Ver Versão Completa : RADIADOR P GRAND VITARA - pode-se adaptar?
Júlio César dantas
10/05/2006, 23:49
Caros amantes do vitara,
O radiador do meu grand vitara V6 trincou na parte superior onde fica a tampa. O preço de um novo é R$ 2000,00; isso mesmo, DOIS MIL REAIS, para fazer um de cobre custa R$ 1000,00...puxa!! alguém sabe se existe algum radiador de outro carro que possa ser adaptado?? ( to com o carro parado, imaginem o sofrimento )
O do Chevette dá pra adaptar nos Vitaras e Sides... Confira se o radiador não é semelhante!
Outra coisa... Olhe mais nas casa de radiadores. Acredito que tenha alguma loja que faça um novo de qualidade a um bom preço!
[s] e boa sorte
Andre Sousa
11/05/2006, 12:14
Uma boa soldagem pode adiantar. Há tb a possibilidade de trocar só a tampa. Existem lojas especializadas nisso.
Andre Sousa
11/05/2006, 12:16
Veja só
http://www.coreradiadores.com.br/servicos.htm
Como vc está na PB, na Av. 3 em Natal, bem pertinho daí, tem um cara que faz as tampas... com no máximo uns R$ 200,00 vc refaz ela... mas pense bem antes de gastar em radiador velho... eu troquei as tampas dos meus e joguei grana no mato pois o bom mesmo é radiador novo.... estou instalando nas duas viaturas radiadores de Chevette (Cento e poucos pilas cada)...
:pensativo: Não conheço o tamanho do radiador da sua viatura, mas com certeza, se o de chevette for pequeno, o de opala 4 ou o de opala 6 cilindro devem dar conta do recado e são bem parecidos com o original suzuki... Adapte os suportes e mangotes e seja feliz....
Qualquer coisa, acompanhe este tópico e copie a idéia em algum outro radiador nacional mais parecido com o tamanho do radiador de sua viatura.... Seve mudar muito pouco...
]s
Grand Vinicius
15/11/2010, 12:56
O meu estourou ontem e nem na suzucar eu encontro. O do RHZ é R$ 900,00. Vou ver o que faço.
Marco-Maga
15/11/2010, 14:50
Amigos,
Aqui em Sp, fazendo um novo nos mesmos moldes do original, fica em torno de 600,00..
Abs.
Giovanni Morano
15/11/2010, 15:43
O da Besta da certinho, no CAMBIO MANUAL, ja o AUTOMATICO; ou faz um novo, ou compra original suzucar...ou então deixa as bordas originais e troca a comeia! e vice e versa!
O meu custou 700 na suzucar!
Fiz um orçamento aqui em fortaleza em uma confecção de Radiadores! 1500...
Valeu!
leandrosilvestre
08/11/2016, 12:49
O da Besta da certinho, no CAMBIO MANUAL, ja o AUTOMATICO; ou faz um novo, ou compra original suzucar...ou então deixa as bordas originais e troca a comeia! e vice e versa!
O meu custou 700 na suzucar!
Fiz um orçamento aqui em fortaleza em uma confecção de Radiadores! 1500...
Valeu!
Qual seria a Besta que o radiador é compativel?