Ver Versão Completa : Preços de pintura do motor e revisão do carburador
cmte_carvalho
10/05/2006, 20:47
Olá amigos;
Estou querendo dar uma rejuvenecida (ao menos esteticamente) no motor do meu Jeep e gostaria muito de ter uma idéia prévia de preço para cromar ao menos a parte superior do mesmo...?
Além do mais, estou com aquele probleminha na partida à frio mesmo sendo movido à gasolina. Então, quanto vocês acham que devo pagar por uma mera revisão de carburador?
Obrigado, até!
DinoGuimaraes
11/05/2006, 00:59
boa note amigo, quanto ao preco nao sei te responder, mas vou aproveitar seu topico para perguntar como se remove a tinta velha do motor, sem remover o motor e cambio?
obrigado
Fala André, blz ?? Pra cromar, o q vc tá querendo cromar ?? só a tampa de válvulas ?? se for isso, o preço em média, aqui em SP, é de 80 a 120 reais. . . com relação ao bura, já computado o jogo de juntas, agulhas, bóia, etc, etc. . . uma limpeza total e regulagem vc vai gastar uns 80 mangos. . .
Dino, pra vc tirar a tinta, o melhor é o removedor de tinta (pintoff ou outro). . ele deve ser aplicado com pincel e cuidado com as borrachas, mangueiras, cabos, etc. . . tente desconectar o máximo possível dessas coisas. . . pois o removedor pode agredir esses materiais. . . depois, aguarde um pouco e passe uma escova de aço, espátula, etc. . . repita o procedimento se ainda ficarem alguns pontos de tinta. . . o legal tb, é vc colocar uma escova de aço, daquelas de furadeira, pra passar no motor. . . q fica bem mais fácil. . . depois de tudo limpo e lavado com água e removedor de graxa (limpa baú), passe um primmer (fundo) e depois pinte na cor q desejar (pode ser automotiva ou sintético). . . .
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Dias
jeeponga
11/05/2006, 11:15
Bom dia!
Aproveitando também este tópico estou com um carburador weber 446 no meu 151 e sugiu a opurtunidade de comprar um weber 44 importado, e antes de fazer o negocio, gostaria de saber a opinião dos expert se existiria vantagens ou se devo manter o mesmo carbura
Grato
Fala Jeeponga, blz ?? Qual o consumo q tá fazendo sua viatura com esse bura ?? Porque eu acredito que, como o jeep naum foi feito pra correr . . . o melhor mesmoseria arrancar esse 446 e colocar um 227, que ele fica mais econômico, sem perder torque. . . agora, uma weber, só se sua viatura for tunada, rebaixada e sem tração. . . pq ele vai beber mais e naum vai poder andar o tanto quanto esse bura vai render. . . . agora, se vc tiver num rolo bom, aí sim.. .
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Dias
jeeponga
11/05/2006, 12:01
Dias blz
O consumo não é muito alto, entorno de 6,5 km/l cidade
A intensao nao é velocidade e sim torque, visto que mantenho o cambio original de 3 marchas com pneus 265/75/16 mud.
Ok, no meu estou instalando um clarkette 5m e pretendo, com o DFV 228, fazer, entre 9 a 10 km/l. . . quase igual a um carro 1.0 . . . . heheeheh. . . . o Paulo Loesch de Valinhos, está com um 151 a álcool e bura solex corpo duplo com um clarkette 4m. . . e tá todo contente. . . me disse q tá fazendo, mais ou menos o mesmo que vc, com pneus 7.50-16, só q rodando no álcool.
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Dias
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