PDA

Ver Versão Completa : VENDO MOTOR AP DIESEL 1.6 - urgente



Felipe Calé Duarte
10/05/2006, 08:46
Pessoal,

Estou vendendo motor AP DIESEL 1.6 completo.

O motor foi retirado de Kombi e está funcionando normalmente sem nenhum vazamento. :D

Possui todas as mangueiras, bomba injetora, bicos e coletores.

Providencio NF.

Preço: R$ 1.800,00 :concordo:

Contato: (11) 9211-1184

Luciano Vaz
12/05/2006, 17:25
Falae Felipe!

Cara me interessei pelo teu motor e tenho uma proposta a te fazer :shock: , hehe. Fabrico o acabamento interno do Nivao em fibra de vidro, as pecas, modestia a parte, ficaram otimas e muito resistentes, tenho um topico na lista do Niva sobre essas pecas... da uma olhada la...
Entao, te proponho uma troca pelo motor e te volto a diferenca em money, caso vc se interesse, mande um email para mim: wls081@motorola.com

Abraco irmaozinho!

Luciano Vaz

Giovani Avila
13/05/2006, 18:27
Felipe

Diga pra nós as medidas de pistao virabrequim o estado do cabecote, bomba e se nao ha trincas ou etc

Giovani Avila
13/05/2006, 18:32
tem foto?

Felipe Calé Duarte
17/05/2006, 21:35
Desculpem a demora nas respostas. :oops: Estava sem comunicação por um tempo.


Todas as perguntas foram respondidas via MP.



Abraços

pedrodoniva
17/05/2006, 21:49
Noss...é um desse mesmo que eu estou precisando!!!Você teria como me informar se a adaptação no Niva é muito difícil e/ou vai muito dinheiro com mao de obra?
Queria saber também quanto que seu niva faz por litro com esse motor 1.6!!!To precisando muito colocar um motor a diesel bicho...o meu a gasolina tá gastando demaaaaaaaaaaaaais!!!!!!!!!!!
Espero resposta ok?Valew fera!!!

chico_andrade
20/05/2006, 08:35
Felipe,

Vc tem ideia da potencia e consumo desse motor ?? Quais as medidas dele ?

[]´s
chico

Felipe Calé Duarte
22/05/2006, 08:49
pedrokadaka,

A adaptação é muito simples. Basta vc adquirir o famoso kit de adapatação para motores AP (proporciona os locais ideais para a sustenção do motor e demais acertos para o funciomnamento.) O câmbio do NIVA é plug and play nos motores AP.
MEu niva está equipado com motor a gasolina adpatado para álcool e só não vou mudar pois ainda estou com o GNV. POrtanto é tri-combustível.

chico_andrade,

Não tenho certeza, se alguém souber favor me corrija, mas este motor é de 80 cv de potência.

pedrodoniva
22/05/2006, 09:16
Ok,mas o consumo vc nao saberia me dizer?é que eu estou mais preocupado com o consumo mesmo...nao me importo com barulho,hehehehehe........Quero usar o niva para fazer tudo,mas nao dá pq gasta muito......com diesel ia ficar maravilhoso!!!

chico_andrade
22/05/2006, 09:50
Valeu felipe, mas se tiver uma ideia do consumo iria ajudar a gente aqui. Nao precisa ser muito preciso, apenas uma ideia,pois claro que depende do carro, do motorista, terreno, etc...

Pedro, da uma olhada no forum de niva tem bastante gente que usa ou usou o 1.6 (que dizem meio fracopro niva) e o 1.9 ( que dizem ficou muito bom), eu mesmo nao tenho experiencia nenhuma, pois a intenção é usar um motor desse do Felipe num barco. Meu carro é uma S10 2.5 cd (mas nao é pra trilha :D )
[]´s
chico

tsa96
24/05/2006, 15:12
Ola Felipe...
queria saber se o motor vem com motor de partida e auternador.....
estou muit interessado nesse motor..
kero coloca-lo em uma willys anos 68...para faer trilha pois gasto muito em gasolina....e keria um motor diesel.....entum me falaram q o AP 1.6 era otimo e economico....
era isso eu acho..responda por favor!

Abraços!

Felipe Calé Duarte
25/05/2006, 12:43
Já respondido via MP.

Felipe Calé Duarte
31/05/2006, 08:12
### VENDIDO!!!!###

Felipe Calé Duarte
31/05/2006, 16:23
Pessoal,

Estou vendendo motor AP DIESEL 1.6 completo.

O motor foi retirado de Kombi e está funcionando normalmente sem nenhum vazamento. :D

Possui todas as mangueiras, bomba injetora, bicos e coletores.

Providencio NF.

Preço: R$ 1.800,00 :concordo:

Contato: (11) 9211-1184

bitoray
31/05/2006, 19:36
Caro TSA 96, se tiver interesse também tenho um motor destes em uso no meu niva e posso vendê-lo caso tenha interesse, valor 3.500,00 muito bom tudo funcionando em niva para dia a dia.
Att
bitoray
niva verde diesel
fidel