Conectar

Ver Versão Completa : Novato no fórum

arturolucio
10/05/2006, 00:37
olá pessoal, sou novo aqui no fórum e espero conseguir mtos helps para a reforma do meu CJ e também contribuir com o pouco q sei... :D

[]´s

Mauro_PJ
10/05/2006, 07:53
Seja bem vindo Artur.
:concordo:

Sergio Rocha
10/05/2006, 19:29
Wellcome
[]'

Mauro_PJ
11/05/2006, 08:00
Sérgio Rocha, vc já ouviu falar no Sr Orlando lá de Ricardo de Albuquerque? Ele é bastante conhecido do pessoal aqui de riba. Nunca fiz serviço lá mas no final do mês vou encostar a viatura lá. Espero que a fama justifique-se pois vai ser a terceira vez que tento resolver os freios.

Sergio Rocha
11/05/2006, 09:47
Mauro

Não conheço não.
Qual o problema ? Freio original ?
[]'

Mauro_PJ
11/05/2006, 12:04
Sim, são os freios originais. Ele apresento vazamento e coloquei numa oficina grande aqui em Bonsucesso mas voltou do mesmo jeito que foi. Depois procurei um mecânico de carros convencionais e mais uma vez gastei dinheiro sem obter bom serviço. Agora me indicaram o Sr. Orlando. Já estive lá na oficina dele e no final do mês vou encostar o carro lá pra ver se ele dá jeito. Conversando com ele, senti firmeza.

Walnei Boteon
11/05/2006, 12:55
Ôpa... mais um de São Bernardo :palmas: :concordo: ...

Arturo Lucio, seja bem vindo!

Aparece lá no Poli, que às terças tem encontro. Tem um pessoal do fórum que bate cartão lá.

Vai perguntando quem é do fórum que vc acha a gente.

[]'s

arturolucio
12/05/2006, 00:35
Valeu Walnei, tentarei ir sim... mas infelizmente meu jeep ainda fica no mistério, rssss... é q to reformando e to na fase da reforma do chassi, então deve demorar um pokinho... mas devo passar lá pra conhece-los sim...

Abraços

Duda Lopes
17/05/2006, 11:06
Mauro_PJ,

Sim, são os freios originais.

Mauro,

Desculpe me intrometer, mas em vez de vc ficar gastando grana com os freios originais, pq não parte para o kit de freio a disco, coloquei freio a disco nas 4 rodas no meu Jeep e não me arrependo.

Um abraço,