PDA

Ver Versão Completa : Nova Assinatura e Novo Avatar



Fábio
08/05/2006, 22:49
Não é a toa que escolhi o típico Troller pra estrear minha nova assinatura e meu novo avatar.

Estive (estou) afastado do Forum, das listas, dos encontros e das trilhas mas o 4x4 ainda fala forte dentro de mim, mesmo que sem tempo pra me dedicar a ele.... Devido a mudanças que aconteceram na minha vida acabei reformulando mais uma vez a maneira de encarar o off-road e acho que encontrei uma maneira de deixar de parar de fazer trilhas só com o mouse do computador.

Para acompanhar isso, mais uma troca de viaturas. Agora a bola da vez é um T4 2003 novissimo: Unico dono, 16.000km, nada de trilhas, nada de nada.... Detalhes como o parachoques de fibra revelam o uso dessa viatura: Totalmente urbano e provavelmente carro de rodizio.

A principio só irei trilhar longas viagens e passeios lights.... A preparação da viatura será nesse sentido. Assim que começar a faze-la, crio um tópico em "Frota 4x4Brasil"

[]´s a todos e saudades da turma!

NeRo
09/05/2006, 07:54
Fala Fábio! Vê se aparece ô cabra! :mrgreen:
Sorte com o novo brinquedo. :concordo:

Marcelo R. A. da Cunha
09/05/2006, 09:22
Parabens pela nova viatura

Beto Lacerda
09/05/2006, 10:51
Fábio, seja rebemvindo :mrgreen:
[]'s

alfreis
09/05/2006, 13:54
Fabio,

Bem vindo ao seleto grupo de ex proprietários de camper e atual proprietário de troller!!!...Rs

[]'s

Alexandre
São Paulo - SP
CJ5 (S.Anita) e Troller (Clips)

Fábio
09/05/2006, 14:54
Fabio,

Bem vindo ao seleto grupo de ex proprietários de camper e atual proprietário de troller!!!...Rs



Um grupo também conhecido como fomentadores de uma industria nacional de fibra baseada em modelos Jeep Crhrysler, porém com suspensão 2 link c/ panhard e (no nosso caso) sempre com motores MWM Sprint. rsrsrs.... Ufa!!! Valeu!

Aliás, você recebeu meu email perguntando se seria uma evolução ir pra um T4 ou se estaria trilhando os mesmos caminhos das Campers?

Abraços.... :concordo:

Fábio
09/05/2006, 14:57
E claro: Valeu, a todos: Nero, Marcelo, Beto.....

Pretendo na medida do possível voltar a frequentar nossos encontros (virtuais ou não)....

[]´s

alfreis
09/05/2006, 14:58
Fabio,

Não estou lembrado se recebi!!!...Rs
Eu considero que foi uma tremenda evolução!!!
Tem seus contras, como a falta de porta-malas, mas na maioria dos casos é só alegria!!!

[]'s

Alexandre
São Paulo - SP
CJ5 (S.Anita) e Troller (Clips)

Fábio
09/05/2006, 15:50
Alê,

Eu nem tava pensando no estilo do carro, espaço, mas sim coisas chatas da Camper, como: Infiltrações, trocas insessantes de buchas, dirigibilidade (correções na direção), freio, fibra que vira e meche saia do lugar, etc....

[]´s

alfreis
09/05/2006, 15:56
Fabio,

Mas não pense que é tudo 100%...

O troller tbm entra água como a camper (pelo menos na maioria e o meu está nesse rol), o freio não é aquela maravilha (para reto, tudo bem, mas acho que pelo uso dos discos nas quatro rodas não é tão rápido quanto era o da minha camper) e nem sempre as portas são 100% alinhadas (nem me atrevo a mexer nisso depois do baile que tomei da camper)...Rs

[]'s

Alexandre
São Paulo - SP
CJ5 (S.Anita) e Troller (Clips)