Ver Versão Completa : Dúvida em qual SUV escolher
Fabiano Prazeres
14/01/2019, 17:25
Olá pessoal,
Tenho interesse em pegar uma SUV usada e gostaria de saber a opinião de vocês em qual escolher, riscos na escolha e custo benefício, tenho em mente as 4 opções abaixo:
- Touareg v6 2012
- X5 V8 2010
- Q7 2010
- Land Rover Discovery 4 2010
Desde já agradeço o apoio.
Melhor você pensar no que quer do carro, aí fica mais fácil pro pessoal que conhece opinar.
Olá pessoal,
Tenho interesse em pegar uma SUV usada e gostaria de saber a opinião de vocês em qual escolher, riscos na escolha e custo benefício, tenho em mente as 4 opções abaixo:
- Touareg v6 2012
- X5 V8 2010
- Q7 2010
Esses veículos são todos "R.R."
Resto de rico!
São bons quando novos.
Te prepara para o custo com a manutenção preventiva e corretiva absurdas.
Concordo com a opinião do Pmarc: Qual a utilização primordial da viatura?:pipoca:
Sergio c
03/02/2019, 21:52
Se fosse usar esporadicamente eu iria de X5 V8, deve der um espetáculo acelerar esse veículo.
Olá pessoal,
- Touareg v6 2012
- X5 V8 2010
- Q7 2010
Matias Gallo
20/02/2019, 12:14
Eu imagino que você não está pensando em ir muito para a lama com esses carros, nesse caso pensaria em algo menos luxuoso e mais valente.
Meu pai teve uma Range Rover Sport 2010 (mesma mecânica da Discovery4) que comprou usada em 2017. Não tenho dúvida que o carro é mais capaz na terra da sua lista. PORÉM tem uma manutenção absurda, quebra toda hora e para praticamente qualquer serviço tem que separar a carroceria do chassis.
Meu pai comprou o carro por 140k e depois de um ano ja tinha gasto mais 50k em manutenção, incluindo turbo e mais tudo que é parte da suspensão. Depois disso comprou uma Dakar.
Acho que eu ira de Touareg...
Sergio c
20/02/2019, 12:32
Vi essa semana em um gurpo de zap e o cara postou umas fotos, a carroceria erguida do chassi p manutenção.....e a paulada no preço das peças. Cada um é dono de seu dinheiro, mas o meu não vai p Land Rover.
Eu imagino que você não está pensando em ir muito para a lama com esses carros, nesse caso pensaria em algo menos luxuoso e mais valente.
Meu pai teve uma Range Rover Sport 2010 (mesma mecânica da Discovery4) que comprou usada em 2017. Não tenho dúvida que o carro é mais capaz na terra da sua lista. PORÉM tem uma manutenção absurda, quebra toda hora e para praticamente qualquer serviço tem que separar a carroceria do chassis.
Meu pai comprou o carro por 140k e depois de um ano ja tinha gasto mais 50k em manutenção, incluindo turbo e mais tudo que é parte da suspensão. Depois disso comprou uma Dakar.
Acho que eu ira de Touareg...
Esses veículos são todos "R.R."
Resto de rico!
São bons quando novos.
Te prepara para o custo com a manutenção preventiva e corretiva absurdas.
Concordo com a opinião do Pmarc: Qual a utilização primordial da viatura?:pipoca:
fora que o seguro seria proibitivo, manutenção só na mão de mecanico experiente e peças de primeira. Percebi uma coisa em comum nesses Suvs que ele citou, só motorzão, ou seja ele nao pensa em economia de combustivel, entao se eu fosse ele pegaria uma P Full V6 ou uma TrailBlazer V6. Diversão parecida sem massacrar o bolso. Mas depende, não sei o objetivo da compra do colega...