PDA

Ver Versão Completa : DIREÇÃO HIDRÁULICA



caj
30/01/2004, 15:11
caros amigos
um amigo meu que não gosta de usar internet me pediu para perguntar se tem alguma dir.hidr. que de para por no niva? de que carro?
abraços

Evandro Nappi
30/01/2004, 15:58
Um amigo meu que nao sai da internet me falou que da pra colocar a DH do VW Santana.

Tem um cara em Sampa que faz: Rogério Bacelar Tel.: 0xx11 6952 9078.

Esperimenta!!!

Um abraco, Evandro

Ed
30/01/2004, 16:47
Entra no site www.natal4x4.hpg.com.br


os caras adaptam a do opala.


Mas diz pro seu amigo que não é muito recomendável se o motor dele for original!!!

Niveiro X
31/01/2004, 01:40
Entra no site www.natal4x4.hpg.com.br


os caras adaptam a do opala.


Mas diz pro seu amigo que não é muito recomendável se o motor dele for original!!!


aproveitando o topico, uma pergunta... terei problemas com colocação do ar condicionado se colocar direção hidraulica?

braszil
06/08/2006, 19:32
Galera o Rogerio agora esta cadastrado em nosso site é so procurar ele e perguntar diretamente pra ele

Rones Jr
06/08/2006, 21:39
Ok, uso DH e Ar condicionado no Shrek. Motor original. Uso a do Opala. O grande problema está no pitman. O resto é confecção de suporte e flange. O carro sente como um carro 1.0 qd liga-se o ar, mas sem o ar o ligado não senti muita diferença no desempenho, talvez qd eu instalar a ventuinha elétrica eu recupere os cavalinhos fujões. A DH q uso é do Opala e tem q ser até 82, pois os mais novos usaram uma caixa cujas conexões interferem no pedal. Fotos em meu flog....lá na parte que tem a reforma.
Boa sorte no projeto.

boimev
08/08/2006, 21:49
Vi uma direção hidraulica de Ford Fiesta, aquele antigo, o pequeno, achei bem pequena em relação as que já tinha visto (papo sinistro). Alguem já pensou em utilizar ou utiliza? Qual seria a viabilidade, engenheiros e Prf. Pardais de platão?

[]´s