Ver Versão Completa : Som e Auto-falantes SW4 94/95
raimundofilho
14/01/2019, 14:23
Olá, alguém que possua a SW4 93~95 sabe me dizer quantos auto-falantes ela tem originalmente? Mandei instalar um som pioneer
básico mas somente toca os 2 auto-falantes dianteiros!
Ela não possui auto-falantes nas portas traseiras, mas no porta malas, há espaços semelhantes a auto-falantes, iguais aos dianteiros, e também há esses espaços sendo que menores na região superior do porta-malas perto da luz interna do bagageiro.
Queria saber se são realmente e se tocam.
Obrigado.
A minha sw4 95 diesel original de fábrica, tudo lacrado, veio só com os 2 falantes dianteiros (muito ruins por sinal).
Deixei como estava, mas as viaturas a gasolina geralmente eram mais completas, provavelmente tem falantes atrás
TCHEIGOR
17/01/2019, 02:08
Olá, alguém que possua a SW4 93~95 sabe me dizer quantos auto-falantes ela tem originalmente? Mandei instalar um som pioneer
básico mas somente toca os 2 auto-falantes dianteiros!
Ela não possui auto-falantes nas portas traseiras, mas no porta malas, há espaços semelhantes a auto-falantes, iguais aos dianteiros, e também há esses espaços sendo que menores na região superior do porta-malas perto da luz interna do bagageiro.
Queria saber se são realmente e se tocam.
Obrigado.
Na minha q é 93/94 tem alto falantes na frente (painel0 E no porta malas (laterais) e twitters em cima, do lado da lâmpada do teto. Também mandei botar um par nas portas dianteiras, ficou bom!
raimundofilho
20/02/2019, 14:28
Na minha q é 93/94 tem alto falantes na frente (painel0 E no porta malas (laterais) e twitters em cima, do lado da lâmpada do teto. Também mandei botar um par nas portas dianteiras, ficou bom!
Nossa mto bom, veio de fábrica ou vc mandou por? Vou tentar colocar na minha, pois creio q os espaços estão vazios msm e os dianteiros são ruins kkkk, vc saberia me dizer quantas polegadas são esses falantes? Não tenho nenhuma noção.
PS: Desculpe a demora pra responder fui ver esses dias q tinham respondido kkk.