Conectar

Ver Versão Completa : Jipe lona 64 - dúvidas na compra

Ogro
08/05/2006, 09:48
Amigos,
vi uma toyota 64 (jipe - lona) este fim de semana. Estava realmente muito linda, de lata, estofamento, bem equipada, inclusive com snorkel, linda de tudo.
Mas aí vem a dúvida: e o motor? câmbio?
O vendedor me disse que o antigo dono era muito caprichoso e realmente ela está linda Mas como não conheço nada sobre as toyotas, queria saber:
O motor 608 costuma dar muito problema?
Este ano (64), ela não tem direção hidraulica e nem reduzida (original)?
Qual o valor de mercado de um jipe desses que está aparentemente sem nada pra fazer, com pneus e rodas, prontos pra trilha, se estiver tudo em ordem?

Abraços e obrigado pela ajuda!
Eric

frgamaral
08/05/2006, 19:47
Eric

Em primeiro lugar, seja bem vindo ao forum, aqui é o lugar certo para tirar suas duvidas !!!

Tb estou procurando uma BAND, e já te falo que esse ano (64) é complicado, a maioria prefere as de 83 em diante pelo fato de ter reduzida e tb do motor, pois não sei ao certo mas as mais antigas não utilizavam o motor do MB 608...Isso quem conheçe melhor vai te explicar.
Qual o valor que estão pedindo nessa ?
Quanto ao fato de ser LONA, isso será um problema caso vc queira usar a BAND no dia-a-dia, pois vc terá que ser bem cauteloso e escolher bem onde vai deixar ela estacionada.
Eu to querendo uma entre 83 e 90 com DH e capota de lata.
Pesquisa bem ..escolhe bem....pq senão vc compra algo que pode ter problemas depois.

Abraços

frgamaral
08/05/2006, 20:10
Eric

Achei esse outro tópico que pode ser util, de uma lida nele:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=18524 BAND 1966

Abraços

Ogro
09/05/2006, 08:55
Olá, Fabio

Obrigado pela resposta!
A Band infelizmente está nas mãos de picaretas, então o preço está um pouco acima do que tenho visto (18500,00) mas sei que ela vale bem considerando o estado, pneus, rodas e interior.
Tenho procurado por um Willys CJ5 pra reforma, mas o pessoal anda pedindo muito caro ultimamente, tô quase desistindo da idéia da reforma.

De qq modo, continuarei procurando. Tive um Niva e apesar dos problemas, adorava o carro. Agora quero ver se encontro um jeep pra dedicar os fins de semana... a patroa é que vai reclamar! hehe

Abraços e obrigado!
Eric