Conectar

Ver Versão Completa : Duvidas no Q20B

Coringa D20
11/01/2019, 14:28
Boas pessoas sou novo aqui e é meu primeiro topico !
Comprei uma D20 Q20B e gostaria de extrair uns cv e outras alteracoes se possivel...
1- e possivel colocar "cabecote" do s4 ?
2- posso turbinala e intercoolar com seguranca ? (Motor tem saude p isso !)
3- a suspensao e diferencial da D40 serve nela ?
4- vcs sabem se existem alguma com freio a ar ? Se sim quais pecas foram usadas ?

Perdao si ja tem esses assuntos eu procurei nao achei.Meu primeiro topico tenham paciencia e me ajudem por favor kkkkk

AGRADECO MUITO

sallespickup
13/01/2019, 13:04
cabeçote até serve, mais eu só colocava as valvulas e angulo de sede do s4t, mais por hora iria pra turbina uma K16, e intercooler, e bomba injetora redimensionada, só com isso ja iria pra 130 cv, eu tenho e aliado com diferencial longo, ando com camionete nova sem problemas

quanto a suspenção e diferencial do D40 é façil de colocar, mais ai ja é outro projeto, freio a ar, nem perderia tempo, pois freio ja ficara bastante bom se for pra D40, qualquer coisa chama no zap 11 96448 6454, mexo só com isso aqui no jaçanã em sp

abs carlos sallespickup

Sergio c
13/01/2019, 20:22
Salles, só por curiosidade, quanto pesa aproximadamente esse motor Q20B, completo?
cabeçote até serve, mais eu só colocava as valvulas e angulo de sede do s4t, mais por hora iria pra turbina uma K16, e intercooler, e bomba injetora redimensionada, só com isso ja iria pra 130 cv, eu tenho e aliado com diferencial longo, ando com camionete nova sem problemas

quanto a suspenção e diferencial do D40 é façil de colocar, mais ai ja é outro projeto, freio a ar, nem perderia tempo, pois freio ja ficara bastante bom se for pra D40, qualquer coisa chama no zap 11 96448 6454, mexo só com isso aqui no jaçanã em sp

abs carlos sallespickup