PDA

Ver Versão Completa : VIDA APÓS A MORTE

Dirço
07/05/2006, 14:36
Noutro dia; perguntaram-me,
se acreditava que possa existir uma vida melhor após a morte.
(pessoas religiosas que estavam a pregar a evangelização)

Respondi: acreditava que pudesse após a minha morte, melhorar a vida de alguém. Sou doador. Sinceramente, não sei que órgãos poderiam servir e quem poderia se beneficiar. Olhos, coração e tudo mais que pudesse ser doado, acredito, seria bacana demais.
O ovo esquerdo; esse, é o fodinha.

Refletindo depois, vi da preocupação de gente com o bem estar de hoje mas, principalmente de se preocupar com a vida depois da morte. Uma vida melhor, sobre vários aspectos. Olha, com todo respeito e sem tripudiar sobre isso.....

Têm muitos que estão sem se dar conta, muito além do que seria uma boa vida agora. Continuam esses muitos, a se preocupar em melhorar essa vida. Têm eles, toda a razão do mundo. Afinal, é a vida de cada um, de cada qual.

Infelizmente, tem outros e muitos mais, que não podem e não conseguem uma mínima oportunidade de melhorar a vida diária. Pessoas e dignas, que não tem o que comer. Quando mais, pensar em melhorar essa vida. Muitas CRIANÇAS!

Dizia uma mãe no sertão de sua existência, na semana do dia das mães:
"O dia das mães será no domingo, mas hoje, será um grande dia da minha vida".

Segurava ela, um pedaço de acém. Carne que certamente não chegaria até o dia de domingo. O seu dia. O dia de todas as mães. E, estava ELA feliz. Olhava para os seus, descuidando-se, da lágrima que começara a rolar pela sua face já marcada por tantos sacrifícios e lutas desiguais......

Que todas as MÃES possam ter sempre e em todos os dias, um feliz dia.
Quando os outros dias forem de seus filhos, ELA saberá.

Não sei de vida após a morte. Espero que a morte, não seja o caminho para essa melhora de vida; de muitas crianças e mães necessitadas.

Independente de melhorar ou não a vida; o certo, é que ela passa.

IN-tempo: se não fizeres nessa vida; quem sabe na outra após a morte.

OUT-tempo: deve ser uma merda, ir pro colégio com FOME & FRIO.