PDA

Ver Versão Completa : Tracker GM 2008 Peças de Reposição



José Carlos Soler Filho
29/12/2018, 21:24
Boa noite. Aos proprietários do Chevrolet Tracker 2008 gasolina. Vcs tem encontrado dificuldades em peças de reposição?? Pois chegando 2019, encerrará o prazo, previsto por lei, da obrigatoriedade da GM abastecer o mercado com os componentes do veículo.
Ps. O q vai salvar a nossa alma "Jipeiros", é q o Tracker é um carro muito querido, e encontraremos a disposição peças Suzuki. Compatíveis com o Chevrolet. Obrigado.

VOVÔ DO TROLLER
29/12/2018, 21:36
Boa noite. Aos proprietários do Chevrolet Tracker 2008 gasolina. Vcs tem encontrado dificuldades em peças de reposição?? Pois chegando 2019, encerrará o prazo, previsto por lei, da obrigatoriedade da GM abastecer o mercado com os componentes do veículo.
Ps. O q vai salvar a nossa alma "Jipeiros", é q o Tracker é um carro muito querido, e encontraremos a disposição peças Suzuki. Compatíveis com o Chevrolet. Obrigado.

Boa noite amigo. Esse negócio dos 10 anos não funciona para o Tracker que na verdade é um Suzuki Grand Vitara geração II. Tive Tracker de 2006 a 2010, e nunca achava peças na autorizada GM, isso naquele tempo que ainda era fabricado. Fique tranquilo que não vai faltar peças. Na Suzucar vc encontra tudo ( ou quase tudo). Abs

José Carlos Soler Filho
30/12/2018, 01:08
8--) Estou em contato com o Zezuki (Rio de Janeiro). Mecânico especializado em Suzuki, e SUV do gênero. Ele consegue todas as peças q preciso pro meu Tracker, ou Grand Vitara. Aconselho, a quem precisar de componentes tb!!! Obrigado pela dica da Suzucar! Forte abraço!
Ps. Criei o post, pois não encontrei molas originais Suzuki, para meu Tracker. Seria primordial !!

VOVÔ DO TROLLER
30/12/2018, 11:59
8--) Estou em contato com o Zezuki (Rio de Janeiro). Mecânico especializado em Suzuki, e SUV do gênero. Ele consegue todas as peças q preciso pro meu Tracker, ou Grand Vitara. Aconselho, a quem precisar de componentes tb!!! Obrigado pela dica da Suzucar! Forte abraço!
Ps. Criei o post, pois não encontrei molas originais Suzuki, para meu Tracker. Seria primordial !!
Procure pelos amortecedores KYB que são excelentes. Pelo menos no passado tinha disponível para o Tracker.

José Carlos Soler Filho
31/12/2018, 01:42
Eu estou com os 4 KYB Excel-G. Os melhores q usei até hoje! Acho q nem os originais Monroe são tão bons. Só me faltam as molas Suzuki msm... Estou rodando com molas Tigre, não são ruins, mas a kilometragem ta alta, e vou ter q trocar, já estou pesquisando molas originais. Vcs tem alguma dica? Vi Molas Master; Lobo; Thor. Gostaria de pelomenos encontrar na Fabrini ou CangooRun.