Ver Versão Completa : Honda CRV 2009/2010
naldowork
28/12/2018, 12:23
Apenas para relatar e ajudar alguns colegas:
problema observado: tremedeira como em costelas de vaca até em asfalto liso, refletindo na direção, sentido no lado do motorista.
foi feita troca do braço de direção o lado do motorista e o carro ficou durinho novamente.
custo: 120,00 peça (viamar) e mão de obra 50,00. após alinhamento 30,00 = R$ 200,00.
xeremzovisck
08/03/2019, 10:18
Naldowork
Adquiri recentemente um CRV EXL com 63mil rodados
Eu observei que na chuva ( somente na chuva ) o carro as vezes faz um barulho similar a de uma correia "gritando"
No tempo seco isso não ocorre de forma alguma. O que pode ser ?
Gostaria de saber tb o que devo revisar nesse carro com essa kilometragem para me precaver.
trademarkinfo
25/10/2019, 23:12
Naldo boa noite,
Amigo veja se minha história confere com seu relato, ja estou entrando em parafusos com a minha 2011
======
Pessoal, boa noite
Tenho uma CRV 2011 EXL 4x4 comprei faz 1 ano, adoro o carro excelente conforto, super econômica SP/Capital fazendo 9km estrada 12km. Historico do problema.
Comprei ela com os 2 amortecedores dianteiros para trocar sendo informado pelo antigo dono comprei amortecedores Kayaba KYB comprei coxins originais honda, comprei buchas de bandeja originais honda e na troca das pecas o mecanico percebeu o coxim hidraulico do motor rasgado. Bem na ocasiao a peça custava quase 3mil reais dai optei por comprar paralelo e dai começou meu inferno. O carro em qualquer pista mesmo em estrada em uma determinada velocidade entra em uma ressonância de tremedeira que a sensação é que estou subindo um barrando de terra e o carro esta patinando e pulando, fiquei encanado com a porcaria do coxim hidráulico sem marca, dai me recomendaram outro de uma marca chamada TENACITY, cara ficou 2 vezes pior, uma porcaria, esse sofrimento durou 6 meses com este TENACITY esta semana decidi ir na honda pagar 2600,00 para a troca do coxim hidráulico do motor original, fiz a troca ontem sai de la contente mas hoje pegando estrada rodoanel novamente o veículo entrou em ressonância e a tremedeira toda voltou a toda, um pouco mais fraca, mas tremendo pra caramba.
Pessoal antes da troca do coxim da TENACITY eu havia colocado minha GoPro fixada na lataria do carro filmando o coxim e movimento do motor em trecho de estrada rodoanel fiz o vídeo alternando velocidades para que o problema fosse filmado estou colocando o link do video abaixo em detalhes.
Resumindo ja troquei amortecedores os 4, troquei coxins dos amortecedores, buxa de bandeja e coxim hidraulico do motor original, ja troquei tambem as tulipas dos terminais de roda, originais, nao sei mais o que fazer, o problema nao esta relacionado a pneu ou roda pois tambem foi analisado e quando o carro treme, treme o carro todo e nao o volante, sinto bastante tremedeira sendo transmitida no pedal do acelerador, estou desconfiando que o amortecedor tenha algum defeito de fabrica, nao sei se alguem usa ou ja usou desta marca KYB para dizer, aceito qualquer sugestão e agradeço desde ja por qualquer ajuda.
Abraços pessoal
Marcos
LINK DOS VIDEOS:
CRV 2011 EXL 4X4 - COXIM TENACITY - TIRE SUAS CONCLUSÕES - YouTube (https://youtu.be/alOY9P_E4zI)
CRV 2.0 2011 4X4 - VIBRAÇÃO DIANTEIRA RODANDO COM VEICULO - YouTube (https://youtu.be/VhAhW4VFuA8)
Naldo boa noite,
Amigo veja se minha história confere com seu relato, ja estou entrando em parafusos com a minha 2011
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Pessoal, boa noite
Tenho uma CRV 2011 EXL 4x4 comprei faz 1 ano, adoro o carro excelente conforto, super econômica SP/Capital fazendo 9km estrada 12km. Historico do problema.
Comprei ela com os 2 amortecedores dianteiros para trocar sendo informado pelo antigo dono comprei amortecedores Kayaba KYB comprei coxins originais honda, comprei buchas de bandeja originais honda e na troca das pecas o mecanico percebeu o coxim hidraulico do motor rasgado. Bem na ocasiao a peça custava quase 3mil reais dai optei por comprar paralelo e dai começou meu inferno. O carro em qualquer pista mesmo em estrada em uma determinada velocidade entra em uma ressonância de tremedeira que a sensação é que estou subindo um barrando de terra e o carro esta patinando e pulando, fiquei encanado com a porcaria do coxim hidráulico sem marca, dai me recomendaram outro de uma marca chamada TENACITY, cara ficou 2 vezes pior, uma porcaria, esse sofrimento durou 6 meses com este TENACITY esta semana decidi ir na honda pagar 2600,00 para a troca do coxim hidráulico do motor original, fiz a troca ontem sai de la contente mas hoje pegando estrada rodoanel novamente o veículo entrou em ressonância e a tremedeira toda voltou a toda, um pouco mais fraca, mas tremendo pra caramba.
Pessoal antes da troca do coxim da TENACITY eu havia colocado minha GoPro fixada na lataria do carro filmando o coxim e movimento do motor em trecho de estrada rodoanel fiz o vídeo alternando velocidades para que o problema fosse filmado estou colocando o link do video abaixo em detalhes.
Resumindo ja troquei amortecedores os 4, troquei coxins dos amortecedores, buxa de bandeja e coxim hidraulico do motor original, ja troquei tambem as tulipas dos terminais de roda, originais, nao sei mais o que fazer, o problema nao esta relacionado a pneu ou roda pois tambem foi analisado e quando o carro treme, treme o carro todo e nao o volante, sinto bastante tremedeira sendo transmitida no pedal do acelerador, estou desconfiando que o amortecedor tenha algum defeito de fabrica, nao sei se alguem usa ou ja usou desta marca KYB para dizer, aceito qualquer sugestão e agradeço desde ja por qualquer ajuda.
Abraços pessoal
Marcos
LINK DOS VIDEOS:
CRV 2011 EXL 4X4 - COXIM TENACITY - TIRE SUAS CONCLUSÕES - YouTube (https://youtu.be/alOY9P_E4zI)
CRV 2.0 2011 4X4 - VIBRAÇÃO DIANTEIRA RODANDO COM VEICULO - YouTube (https://youtu.be/VhAhW4VFuA8)
Eu infelizmente não tenho a solução para seu problemas.
Mas ja que estamos em um forum...
Minha sugestão.
Eu não gastaria 4mil no coxim original.
Você pegou o carro com esse coxim estourado, me parece que o coxim estourado foi, e será novamente se continuar assim a consequência da vibração, e não a causa.
Olá! Já olhou o coxim do cambio, ou o coxim inferior do motor? Abs
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