Ver Versão Completa : Atualizar central multimídia clarion nx403b
GustavoEng
27/12/2018, 15:50
Boa tarde prezados,
Possuo uma Frontier SL 2016, que veio equipada de fábrica com a central multimídia da Clarion modelo NX403B.
A central veio sem os cabos RCA de áudio e vídeo, e também com os mapas e navegador do GPS desatualizados.
Alguém conseguiu encontrar esses cabos RCA para comprar?
Sem eles fica difícil usar amplificador no som, módulo de TV digital, telas nos encostos de cabeça para os passageiros, coisas que eu gostaria de ter no carro.
E quanto ao GPS? Alguém conseguiu atualizar os mapas sem ter que pagar aquele valor absurdo que a Clarion Cobra, que hoje está em quase 400 reais??
Vamos usar esse tópico para nos ajudar a dar um upgrade nessa multimídia que foi toda capada pela nissan, para não ter que trocar por outra e perder a originalidade do carro.
Abraços!
danielnvieiraa
11/06/2019, 11:51
Boa tarde prezados,
Possuo uma Frontier SL 2016, que veio equipada de fábrica com a central multimídia da Clarion modelo NX403B.
A central veio sem os cabos RCA de áudio e vídeo, e também com os mapas e navegador do GPS desatualizados.
Alguém conseguiu encontrar esses cabos RCA para comprar?
Sem eles fica difícil usar amplificador no som, módulo de TV digital, telas nos encostos de cabeça para os passageiros, coisas que eu gostaria de ter no carro.
E quanto ao GPS? Alguém conseguiu atualizar os mapas sem ter que pagar aquele valor absurdo que a Clarion Cobra, que hoje está em quase 400 reais??
Vamos usar esse tópico para nos ajudar a dar um upgrade nessa multimídia que foi toda capada pela nissan, para não ter que trocar por outra e perder a originalidade do carro.
Abraços!
Amigo se não conseguiu atualizar ainda, se quiser tento te ajudar me chama no WhatsApp 17-991734536
gustavorl
26/06/2019, 11:24
O antigo dono da minha, apagou alguns arquivos do cartão sd, não está mais acessando o navegador. Tem como copiar os dados de outro cartão ou só comprando outro? Olhei alguns mas é meio carinho...
GustavoEng
10/02/2020, 20:54
Gustavo, eu troquei a central multimiDia original pq não gostava dela, mas tenho o backup do cartão orginal que veio nela. Deixa seu e-mail ai que te envio e vc tenta.
Aproveitando o tópico: alguem tem o update para esta central?? Tb estou a procura, sem sucesso.
gustavorl
23/03/2020, 21:11
Boa noite amigo, ja comprei no ML uma atualização. obrigado
Marcelo205
30/04/2020, 21:33
Gustavo, eu troquei a central multimiDia original pq não gostava dela, mas tenho o backup do cartão orginal que veio nela. Deixa seu e-mail ai que te envio e vc tenta.
Olá Gustavo, gostaria se possível que você compartilhasse o backup do cartão SD da central Clarion modelo NX403B.
Obrigado.
GEORGE SANTOS COSTA
06/05/2020, 22:14
Olá Marcelo, pergunto se vc ainda tem o backup do cartão SD da central Clarion, modelo NX403B, perdi meu cartão também, desde já agradeço.
Se alguém tiver me ajude por favor, meu email
georgecosta@hotmail.com
Gislene Mendonça
01/06/2020, 22:29
Olá Marcelo, pergunto se vc ainda tem o backup do cartão SD da central Clarion, modelo NX403B, perdi meu cartão também, desde já agradeço. Se alguém tiver me ajude por favor, meu email
georgecosta@hotmail.com (marcelo2052@hotmail.com)
Boa noite, também perdi o cartão, se alguém puder me ajudar a confirmação de um novo cartão agradeço, gislenemenli@yahoo.com.br
Gislene Mendonça
01/06/2020, 22:31
Olá Marcelo, pergunto se vc ainda tem o backup do cartão SD da central Clarion, modelo NX403B, perdi meu cartão também, desde já agradeço. Se alguém tiver me ajude por favor, meu email
georgecosta@hotmail.com (marcelo2052@hotmail.com)
Olá Gustavo, gostaria se possível que você compartilhasse o backup do cartão SD da central Clarion modelo NX403B.
marcelo2052@hotmail.com
Obrigado.
Boa noite, sepuder me ajudar a configuração de um novo cartão agradeço, gislenemenli@yahoo.com.br
Fernando Frontier4x4 2016
01/06/2020, 23:11
Olá pessoal,
Para quem quiser fazer a atualização do Clarion NX403B, está atualizado nesse linck direto da Clarion. Também tem um tutorial pra baixar.
Clarion Brasil | Download de Software para NX403B (https://www.clarion.com/br/pt/user-support/software/NX403B/download/index.html)
E esse é o linck direto da Nissan para fazer a atualização
https://www.nissan.com.br/content/dam/Nissan/br/manuais/Frontier/2016/Atualiza%C3%A7%C3%A3o_de_Mapa_GPS_NX403B_Frontier. pdf
Obs: Não utilizar o Dispositivo micro SD card original da unidade para efetuar a atualização;.
abraços.
kleber_jung
22/06/2020, 13:02
Envia por favor no email o os mapas originais do Clarion nx430b. Deletei sem querer.
kleber_jung@yahoo.com.br
kleber_jung
22/06/2020, 13:04
(marcelo2052@hotmail.com)georgecosta@hotmail.com
Envia por favor no email o os mapas originais do Clarion nx430b. Deletei sem querer.
kleber_jung@yahoo.com.br
kleber_jung
23/06/2020, 10:28
Por favor enviar essa cópia dos mapas do clarion nx403b (frontier). A minha camionete veio sem cartão sd.
envia no email faz favor: kleber_jung@yahoo.com.br
kleber_jung
23/06/2020, 10:32
envia faz favor no email: kleber_jung@yahoo.com.br (COPIA DO CARTÃO SD MAPAS)
Comprei uma Nissan Frontier 2016 agora em setembro de 2020 e não vei o card com o material do da central original. Peço que me envie porque até para atualizar pela própria Clarion é necessário utilizar o material original.
Se tiver GPS atualizado free que possa me mandar também cairá muito bem. Desde já, agradeço!!!
Meu email: lucascbdedeus@hotmail.com
Att: Lucas
Boa tarde!
Alguém tem a copia para enviar, levaram o meu no lava rápido.
andrevalinhos@hotmail.com
abraço
Boa noite, se ainda tiver o backup me envia por favor.
niomartg@gmail.com
Fabiano_99
16/03/2021, 22:07
Boa noite, comprei recentemente uma Frontier e a minha também veio sem o cartão com os arquivos.
Se ainda tiver o Backup por gentileza me manda no e-mail fabiano_santana_@hotmail.com
Boa tarde
Poderia enviar a copia do cartão map da central multimédia Clarion NX403B para condere@gmail.com por gentileza.
kleber_jung
15/07/2022, 10:34
podia por favor enviar esse backup no meu email minha frontier sl 2016 veio sem o cartao sd. kleber_jung@yahoo.com.br
kleber_jung
20/07/2022, 07:37
se alguém puder enviar no meu email o backup do gps clarion nx403b agradeço, minha frontier veio sem o cartão SD. email: kleber_jung@yahoo.com.br
danielnvieiraa
07/07/2023, 08:51
Eu conseguie essa atualização no mercado livre bem mais facil.
link Atualizacao 2023 Gps Nissan Central Multimi Clario Nx403b | Parcelamento sem juros (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3324372455-atualizaco-2023-gps-nissan-central-multimi-clario-nx403b-_JM#position=3&search_layout=stack&type=item&tracking_id=6554c300-eebe-408e-b1ef-18e4d1784914)
opa boa tarde se tiver ainda os dados originais do cartão, conseguiria me enviar via e-mail?
meu e-mail e Jeferson.tomazelli@gmail.com
opa boa tarde se tiver ainda os dados originais do cartão, conseguiria me enviar via e-mail?
Jeferson, eu acho que não dá para fazer somente a cópia. Se não me engano tem que ser instalado e é condicionado ao número de série do cartão. Não tenho certeza. Tem um pessoal que vendia isso barato no mercado livre e já lincado com o cartão, acho mais fácil.
Samuel Dias
19/09/2023, 20:37
Amigo, veja se te ajuda
Cartao Clarion Nx-403b Para Nissan Pathfinder Mapa 2023 | Parcelamento sem juros (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3369252077-carto-clarion-nx-403b-para-nissan-pathfinder-mapa-2023-_JM)
Se comprar dele, divulga o contato direto dele aqui para outros colegas que precisarem, vai que ele pare de vender no ML.