PDA

Ver Versão Completa : Grilo na roda dianteira direira da nova s10



Aleksandr Lira Barros
24/12/2018, 07:06
Bom dia colegas, minha S10 LT DIESEL 2013 Automática começou a apresentar um barulho metálico alto na roda dianteira quando direita como se fosse um ferro riscando o disco CRI CRI CRI (não é pastilha de freio ) esse barulho aumenta conforme a velocidade e Não para se aciono ou não freio. Curioso é que em alguns momentos o ruído some sozinho e depois volta. O que pode ser isso? É um barulho muito alto que chama atenção dos pedestres quando o carro se aproxima.

Acreano
24/12/2018, 14:34
Bom dia colegas, minha S10 LT DIESEL 2013 Automática começou a apresentar um barulho metálico alto na roda dianteira quando direita como se fosse um ferro riscando o disco CRI CRI CRI (não é pastilha de freio ) esse barulho aumenta conforme a velocidade e Não para se aciono ou não freio. Curioso é que em alguns momentos o ruído some sozinho e depois volta. O que pode ser isso? É um barulho muito alto que chama atenção dos pedestres quando o carro se aproxima.

A minha única sugestão é você ir numa loja que tenha balanceamento local e pedir para suspender o lado afetado e girar a roda com o aparelho e ai tentar identificar onde é exatamente o barulho e poder corrigir o problema.

pedroandere
28/12/2018, 20:00
Estou com o mesmo problema. Conseguiu solucionar?

pedroandere
02/01/2019, 17:53
Consegui solucionar, bastou lubrificar o cubo de roda na parte de dentro, atrás do disco de freio.

Aleksandr Lira Barros
08/07/2019, 19:26
Finalmente a solução. o cubo da roda estava empenado. levei numa tornearia, lá foi desbastado e pronto nada mais de ruído.