Ver Versão Completa : Ajuste Barra Panhard e Amortecedor de Direção T4 2017
Pessoal do novo T4, gostaria de pedir uma orientação quanto a algo que julgo não estar correto em meu T4. A barra panhard e o parafuso do olhal do amortecedor de direção, dependendo do movimento de ambas barras acabam se tocando, inclusive notei que a rosca de ajuste da Barra panhard está detonado justamente no ponto de contato com o parafuso o qual me refiro. Seria possível que algum bom samaritano tire uma foto dos exatos pontos de fixação da abraçadeira que fixa o olhar do amortecedor de direção? Sou muito grato antecipadamente pela ajuda
Esqueci-me de tirar uma foto da situação em que se encontra minha barra panhard e o amortecedor de direção. Notei esta situação, pois andando e terreno irregular, ouço constantemente um barulho de batida ferro com ferro, a acredito ser exatamente neste ponto de contato o qual me referido.
563378563378
jorgeffn
20/12/2018, 19:15
Esqueci-me de tirar uma foto da situação em que se encontra minha barra panhard e o amortecedor de direção. Notei esta situação, pois andando e terreno irregular, ouço constantemente um barulho de batida ferro com ferro, a acredito ser exatamente neste ponto de contato o qual me referido.
563378563378
Rapaz... não tenho o novo Troller e não vou poder te ajudar, mas no meu 2003 acontece algo bem parecido... mas meu amortecedor de direção não é mais original, parece que o tipo de parafuso do amortecedor de direção era diferente do que tá agora, esse acaba esbarrando e faz esse barulho de ferro com ferro em situações em que a suspensão trabalha com a roda virada... Vou tirar uma foto para ver se é parecido com seu problema... a um tempo atrás cheguei a tirar um pouco de um parafuso com uma lixadeira... mas voltou a pegar recentemente.
abs!
Obrigado pelo parecer jorgeffn... coloquei uma borracha grossa com estes enforca gato pra ver se o som de ferro com ferro de fato vem daí... se for EITA PROJETINHO ESCROTO VIU kkkkkkk
563384 Uma foto mais panorâmica da barra panhard e da outra barra que fixa-se o amortecedor de direção do T4... o complicado é fazer a foto ser inserida na posição normal...rsrsrsrsrsrsr