PDA

Ver Versão Completa : Hilux falha quanto esta fria.

João saturno
18/12/2018, 21:34
Minha hilux 3.0 2002 de manhã quando vou ligar ela. Ela fica falhando quando pega. E fica saindo um pouco de fumaça.
Meu mecânico falou que pode ser bico pq esta acesa uma luz amarela no painel da injeção.

Alguem pode me ajudar sobre isso ?

AlonsoFausto
19/12/2018, 07:05
Verifique as velas aquecedoras, quanto à fumaça e falha.

A luz da injeção revela outros possíveis problemas.

João saturno
19/12/2018, 07:55
Verifique as velas aquecedoras, quanto à fumaça e falha.

A luz da injeção revela outros possíveis problemas.

Meu mecânico tambem disse que pode ser no cabeçote.

EduardoSW
19/12/2018, 10:20
Caro João Saturno,

A opinião de um excelente profissional é muito importante, além é claro, da ajuda e orientações de muitos foristas (fala Fausto como tá a Monstrinha?:safari-rig:) aqui e que conhecem bastante das nossas viaturas. Já tive uma 2002 também.

Como ajuda, e caso não seja seu mecânico, recomendo levar a viatura na TOYOJIKE NO SOF SUL, e falar com o Sassá.

Abraço e boa sorte. Espero que não seja nada muito sério.

João saturno
20/12/2018, 16:19
Caro João Saturno,

A opinião de um excelente profissional é muito importante, além é claro, da ajuda e orientações de muitos foristas (fala Fausto como tá a Monstrinha?:safari-rig:) aqui e que conhecem bastante das nossas viaturas. Já tive uma 2002 também.

Como ajuda, e caso não seja seu mecânico, recomendo levar a viatura na TOYOJIKE NO SOF SUL, e falar com o Sassá.

Abraço e boa sorte. Espero que não seja nada muito sério.

Tou interessado em comprar uma hilux 2003/2004. Mas a tração dela tem que mecher na roda igual a 2001.

Porque ela é assim ?

Eliezer
20/12/2018, 22:15
Tou interessado em comprar uma hilux 2003/2004. Mas a tração dela tem que mecher na roda igual a 2001.

Porque ela é assim ?

Pq é o melhor sistema que existe...

João saturno
26/12/2018, 13:30
Pq é o melhor sistema que existe...

Um mecânico falou que tem que descarbonizar o cabeçote pra ver se para de fumaça