PDA

Ver Versão Completa : Pintura completa de uma Sportage 2001



robertoamv
17/12/2018, 14:14
Pessoal,

Decidi manter minha Grand Sportage ainda por um bom tempo. Ela está em bom estado, porém eu gostaria de fazer uma reforma geral.

Em resumo: gostaria de pintá-la de uma cor verde, mais próxima ao verde militar, fosco. A cor atual dela é preta.

Minha intenção é fazer um trabalho de qualidade, desmontando todo o carro e corrigir pequenos defeitos, como mossas e poucos pontos de ferrugem.

Pergunto: no estado do RJ, qual seria mais ou menos um preço razoável para essa pintura? O que recomendam?

Rodrigo Moraes de Souza
11/07/2019, 13:22
Boa tarde, andei procurando para reformar a minha sportage turbo a diesel 2000.
Conversando com muitos amigos que trabalham com pintura, me recomendaram um rapaz na Trindade em São Gonçalo, vi alguns trabalhos dele e são excelentes, porém o preço é alto, ele me cobrou 7mil para colocar a pintura da minha viatura no ferro e fazer todo o tratamento e pintura do zero. Passando por outras lojas e a maioria me sugeriu fazer o trabalho assim e não apenas jogar tinta por cima da outra,pois pode passar um tempo e começar a apresentar bolhas.(Disseram em torno de 1 a 2 anos).

Bom o nome dele é Leonardo e a loja fica na Rua Pelotas na Trindade, em caso de interesse.