Ederson Cannini
12/12/2018, 00:56
Boa noite tenho uma s10 comprada a 3 meses tem 140 mil
Km, e após eu fazer as revisão dela troquei todos os óleos e filtros ela começou da falhar na alta quando apertava ela se acocava, fizemos a descarbonização do sistema de admissão, parecia que tinha ficado boa mas foi só os primeiros 100 km após a camioneta começou a vibrar em baixa rotação e não aguenta nas subidas, voltou pra mecânica e asado o raster e não aparece nenhuma falha nada, fico uma semana parada que viajei na volta fui andar e ver agora fico pior não anda 1 km e falha como se fosse falta de combustível mas não fica na lenta tropeçando falha e não anda !? Aguem tem alguma ideia!? Agradeço muito e meu mecânico também
O antigo proprietário fez os bicos dela e turbina ano passado descartado essa hipótese, única coisa que fiz nela de errado mas acho que não tem nada a ver foi soldar o catalisador e coletor que rachou mas isso não interfere!? Ou sim
Km, e após eu fazer as revisão dela troquei todos os óleos e filtros ela começou da falhar na alta quando apertava ela se acocava, fizemos a descarbonização do sistema de admissão, parecia que tinha ficado boa mas foi só os primeiros 100 km após a camioneta começou a vibrar em baixa rotação e não aguenta nas subidas, voltou pra mecânica e asado o raster e não aparece nenhuma falha nada, fico uma semana parada que viajei na volta fui andar e ver agora fico pior não anda 1 km e falha como se fosse falta de combustível mas não fica na lenta tropeçando falha e não anda !? Aguem tem alguma ideia!? Agradeço muito e meu mecânico também
O antigo proprietário fez os bicos dela e turbina ano passado descartado essa hipótese, única coisa que fiz nela de errado mas acho que não tem nada a ver foi soldar o catalisador e coletor que rachou mas isso não interfere!? Ou sim