Conectar

Ver Versão Completa : Protetor de farol

Mauricio Mei
30/01/2004, 10:31
Pessoal

alguem sabe onde posso conseguir comprar, ou como posso conseguir fazer aquele aro do farol do CJ5 que tem uma tela de arame protetora da lente ??

Eu nao acho em lugar nenhum aquilo.

[]'s

Mei

leopoldo
30/01/2004, 11:49
Aqui em são jose dos campos eu ví o protetor na operama

012 3921 9270

dptucunduva
30/01/2004, 13:23
Aqui em são jose dos campos eu ví o protetor na operama

Mei,

Estou indo pra São José dos Campos pra continuar a saga da reforminha no meu CJ.

Se vc quiser, liga lá, e se eles tiverem eu passo lá sábado pela manhã e pego (a gradinha do farol) pra vc. Depois vc pega (a gradinha do farol de novo) comigo aqui em Sampa semana que vem.

Qquer coisa me manda um email em dptucunduva@uol.com.br

kmoretto
30/01/2004, 14:07
Não esquece de levar um colete a prova de balas( e facas ) porque na Operama ( Frederico ) é uma facada a cada peça.... :shock: , como opção faça uma pesquisa de preço na Primus( José Eduardo ), os dois revesam ( na facada ), talvez as peças que vc precise sejam mais baratas lá.
Não custa nada tentar... ( 12 3923-1749 ) :roll:

Leopoldo, vc não é sócio do Frederico não né???? :oops:

Mauricio Mei
30/01/2004, 14:09
Ae galera valeu pelas dicas, mas liguei la e o cara quer R$ 200,- o par....acho que ele nao entendeu, mas de qualquer jeito a comunicacao foi meio dificil. Ele justificou o preco por ser aco inox.

To fora, prefiro tentar adaptar uma tela de galinheiro soldada na moldura atual do farol....hehehehe

Se mais alguem souber de algum lugar, mas que cobre um preco viavel...eu agradeco.

[]'s

leopoldo
30/01/2004, 14:24
NÃO SOU SÓCIO DO FREDERICO NÃO.

Maurício, pega uma foto na internet e copia.

Pode até fazer em INOX.

ribon
30/01/2004, 14:41
O Frederico é foda mesmo... Acho até que os caras dos pneus Koscak fizeram um tal de pneu Frederico em homenagem ao nego... É tosco igual...

Mais o nego é gente boa...

Mauricio, você já ligou no Português ou na Agromotor (a maior parte dos estoques deles não estão no site)?

kmoretto
30/01/2004, 15:29
NÃO SOU SÓCIO DO FREDERICO NÃO.

Calma, não precisa gritar, já entendí.... :lol: :lol:

Se bem que com a quantidade de grana que cada um já gastou lá dava para ficar sócio mesmo... :cry: :cry:

Thiago Rodeghel
30/01/2004, 16:56
Fala Galera :D

Na Jipebrás tem, só conferir com eles, só q acho q não vale a pena :roll:

São muitas LT$$$ :P :P , em um pequeno detalhe :?

[s]

Mauricio Mei
30/01/2004, 17:07
Pessoal

mantenho minha teoria sobre a tela de galinheiro.....na Jipebras esta R$ 145,- o par....

Pode ate ser o preco, mas nao tem cabimento...mesmo porque trata-se de um enfeite nao crucial....

Geralmente protetores custam menos e nao mais do que o equipamento que protegem...o que torna ilogico comprar este item por este valor. So valeria a pena se fosse mais barato do que o farol.

Abracos

Mei

Eduardo Chaves
30/01/2004, 19:04
Ribon,

Não entendi o termo "...tosco igual..." comparando ao Koscak Frederico... :roll:

[]'s de Koscak... :lol:

ribon
02/02/2004, 09:44
Eduardo,

Foi só uma brincadeira....

Rústico igual...

O Frederico e rústico igual ao Koscak Frederico... Nunca usei os pneus da Koscak, devem ser muito bons para o barro mais são bem rústicos, assim como a maioria dos nossos jipes...

Já falou com o Frederico

Abraço...

Eduardo Chaves
03/02/2004, 17:09
Entendi... :oops:

Não, não conheço Esse Frederico... hehehe...

O que conheço, realmente é grosseiro e não tem pra ninguém...
O Koscak Frederico... hehehe... :lol: :lol: :lol:

[]'s...

Mauro Darezzo
03/02/2004, 20:59
A tela que custa de R$145,00 até R$200,00 não é cara, nosso dinheiro é que vale pouco. Esta diferença cambial é ótima para exportadores e péssima para quem importa. Ela provavelmente é importada. Faça as contas, R$145,00 dividido por 2,90 daria algo em torno de US$50,00. Para os padrões deles (EUA) é barato. não podemos esquecer que ainda tem embutido ai frete, imposto, lucro do importador, do logista, etc, etc. Tirando tudo isso lá deve custar algo em torno de US$15,00. Dá uma olhada no site abaixo e compare os preços. Imagine se vc vivesse nos EUA, pagasse os preços que estão no site e tivesse uma renda 10X maior que a nossa. http://www.tellico4x4.com
Mauro :wink:

Mauricio Mei
04/02/2004, 09:21
Mauro

obrigado pela aula de economia, note que eu justamente trabalho com importacao e exportacao...e continuo achando o preco desta tela abusivo.

Se falarmos em um bloqueio, macaco hi lift ou ainda um kit de suspensao, veremos que os precos que temos no Brasil sao altos realmente por causa de impostos e taxa cambial....o que questionei em relacao ao protetor de farois foi o fato de duas telinhas custarem quase o mesmo que um kit de rodas livres, por exemplo.

Eh um absurdo este preco para algo totalmente superfulo. Nao passa de um enfeite. So isso.

[]'s

Mei