PDA

Ver Versão Completa : Acessórios fora da concessionária



JFantin
05/12/2018, 14:35
Fala povo sou novo aqui no grupo, estou com um problema... Acabei de comprar uma frontier se 18/19 e gostaria de colocar acessórios porém fora da concessionária... Alguém ja colocou ? Sabe dizer se tem problemas com a garantia ?? Eu iria colocar uma multimídia (plugtoplay) protetor de caçamba, capota marítima e Santo Antônio...

Agradeço desde já!!

Alisson Ramalho
05/12/2018, 20:26
Se vc pesquisar vai ver que perde sim a garantia , a nissan nega garantia até se vc colocar um simples adesivo no vidro .... rsrsrs
Brincadeiras à parte , já vi muitas reclamações , algumas até famosas , De itens instalados na própria css nissan , e mesmo assim negavam a garantia alegando ser “acessório não autorizado “quando dava algum problema futuro no veículo - vide caso famoso do snorkel e guindaste na frente da css . Instale por sua conta e risco .

Rui_ms
05/12/2018, 22:34
Coisas externas não tem problema (capota, protetor de caçamba, etc). Coisas internas se você precisar da garantia, vão culpar o acessório.
Aproveitando o tópico, alguém tem daquela capota retrátil (sanfonar)? A minha veio com ela, carro tem 4 anos, ressecou toda a lona, furando nos pontos de articulação e nem fecha direito. Pior que custa muito mais cara que as demais, ninguém sabe mexer e não tem como reformar. Acho que vou tirar e comprar uma trek, só ainda não sei como tirar.

GustavoEng
10/02/2023, 19:07
Fala povo sou novo aqui no grupo, estou com um problema... Acabei de comprar uma frontier se 18/19 e gostaria de colocar acessórios porém fora da concessionária... Alguém ja colocou ? Sabe dizer se tem problemas com a garantia ?? Eu iria colocar uma multimídia (plugtoplay) protetor de caçamba, capota marítima e Santo Antônio...

Agradeço desde já!!

Experiência Própria: comprei minha Frontier 0km em 2016, e já mandei colocar na própria concessionária tudo o que havia disponível como acessórios originais. Gastei uma fortuna e tive vários problemas com acessórios de baixa qualidade. Hoje prefiro pegar ela pelada e colocar acessórios de marca boa, como Keko, Bepo, Flash Cover, Tury.