PDA

Ver Versão Completa : Bancos traseiros individuais sw4 95



tspluiz
24/11/2018, 09:07
Tenho uma sw4 95, barraca de teto e pretendo com esse carro rodar de Ushuaia ao Alaska. Nada pra já, mas é um plano.
Tenho dois filhos ainda pequenos e pelo conforto deles penso em colocar bancos individuais atrás, e uma geladeira entre os bancos. Será que rola ou é muita viagem? Abraços

Rubens Linhalis
24/11/2018, 10:04
Tenho uma sw4 95, barraca de teto e pretendo com esse carro rodar de Ushuaia ao Alaska. Nada pra já, mas é um plano.
Tenho dois filhos ainda pequenos e pelo conforto deles penso em colocar bancos individuais atrás, e uma geladeira entre os bancos. Será que rola ou é muita viagem? Abraços

De Ushuaia ao Alaska é muita viagem! O que é muito bom.


Se colocar dois bancos individuais atras, vai ter melhor aproveitamento de espaço e conforto, mas por outro lado perde 1 banco, o que em alguns casos pode fazer falta, como por exemplo levar algum guia turistico em algum deslocamento.

tspluiz
25/11/2018, 16:47
Olá Rubens! Satisfação enorme. Acompanho sua trajetória desde os tempos da tracker. Sua observação é importante, vou ponderar isso, sem duvidas.
Gosto muito da mina sw4. Confio no carro para uma empreitada dessa, mas confesso que acho ela pequena pra 4 pessoas durante tanto tempo na estrada. Tenho projetado algo para o porta malas, para aproveitar o máximo de espaço. Dicas são bem vindas, inclusive pra não levar peso à toa. um abraço amigo. Se tudo correr bem, planejo chegar em mucugê em janeiro.

Rubens Linhalis
27/11/2018, 12:54
Olá Rubens! Satisfação enorme. Acompanho sua trajetória desde os tempos da tracker. Sua observação é importante, vou ponderar isso, sem duvidas.
Gosto muito da mina sw4. Confio no carro para uma empreitada dessa, mas confesso que acho ela pequena pra 4 pessoas durante tanto tempo na estrada. Tenho projetado algo para o porta malas, para aproveitar o máximo de espaço. Dicas são bem vindas, inclusive pra não levar peso à toa. um abraço amigo. Se tudo correr bem, planejo chegar em mucugê em janeiro.

E ai, bom saber que os topicos da Tracker e tudo mais ajudou outras pessoas, e eu tenho um prazer enorme em compartillhar.

Vamos nos falando, em Janeiro é uma boa epoca pra Chapada! Apareça mesmo!

expedition
29/04/2019, 20:49
Olá Rubens! Satisfação enorme. Acompanho sua trajetória desde os tempos da tracker. Sua observação é importante, vou ponderar isso, sem duvidas.
Gosto muito da mina sw4. Confio no carro para uma empreitada dessa, mas confesso que acho ela pequena pra 4 pessoas durante tanto tempo na estrada. Tenho projetado algo para o porta malas, para aproveitar o máximo de espaço. Dicas são bem vindas, inclusive pra não levar peso à toa. um abraço amigo. Se tudo correr bem, planejo chegar em mucugê em janeiro.

Olá, também tenho uma SW4, 1992. Infelizmente a minha não tem trilhos no teto e não tive coragem de furar para colocar bagageiro e assim colocar também uma barraca de teto. Mesmo assim, também quero ficar com ela para viagens longas também.

Se possível, mande fotos do seu projeto do porta malas.

Att

Wagner