Ver Versão Completa : Bancos traseiros individuais sw4 95
Tenho uma sw4 95, barraca de teto e pretendo com esse carro rodar de Ushuaia ao Alaska. Nada pra já, mas é um plano.
Tenho dois filhos ainda pequenos e pelo conforto deles penso em colocar bancos individuais atrás, e uma geladeira entre os bancos. Será que rola ou é muita viagem? Abraços
Rubens Linhalis
24/11/2018, 10:04
Tenho uma sw4 95, barraca de teto e pretendo com esse carro rodar de Ushuaia ao Alaska. Nada pra já, mas é um plano.
Tenho dois filhos ainda pequenos e pelo conforto deles penso em colocar bancos individuais atrás, e uma geladeira entre os bancos. Será que rola ou é muita viagem? Abraços
De Ushuaia ao Alaska é muita viagem! O que é muito bom.
Se colocar dois bancos individuais atras, vai ter melhor aproveitamento de espaço e conforto, mas por outro lado perde 1 banco, o que em alguns casos pode fazer falta, como por exemplo levar algum guia turistico em algum deslocamento.
Olá Rubens! Satisfação enorme. Acompanho sua trajetória desde os tempos da tracker. Sua observação é importante, vou ponderar isso, sem duvidas.
Gosto muito da mina sw4. Confio no carro para uma empreitada dessa, mas confesso que acho ela pequena pra 4 pessoas durante tanto tempo na estrada. Tenho projetado algo para o porta malas, para aproveitar o máximo de espaço. Dicas são bem vindas, inclusive pra não levar peso à toa. um abraço amigo. Se tudo correr bem, planejo chegar em mucugê em janeiro.
Rubens Linhalis
27/11/2018, 12:54
Olá Rubens! Satisfação enorme. Acompanho sua trajetória desde os tempos da tracker. Sua observação é importante, vou ponderar isso, sem duvidas.
Gosto muito da mina sw4. Confio no carro para uma empreitada dessa, mas confesso que acho ela pequena pra 4 pessoas durante tanto tempo na estrada. Tenho projetado algo para o porta malas, para aproveitar o máximo de espaço. Dicas são bem vindas, inclusive pra não levar peso à toa. um abraço amigo. Se tudo correr bem, planejo chegar em mucugê em janeiro.
E ai, bom saber que os topicos da Tracker e tudo mais ajudou outras pessoas, e eu tenho um prazer enorme em compartillhar.
Vamos nos falando, em Janeiro é uma boa epoca pra Chapada! Apareça mesmo!
expedition
29/04/2019, 20:49
Olá, também tenho uma SW4, 1992. Infelizmente a minha não tem trilhos no teto e não tive coragem de furar para colocar bagageiro e assim colocar também uma barraca de teto. Mesmo assim, também quero ficar com ela para viagens longas também.
Se possível, mande fotos do seu projeto do porta malas.
Att
Wagner