PDA

Ver Versão Completa : Tópico postado ontem, 18/11, sumiu.

marcaoz
19/11/2018, 16:10
Publiquei um posto ontem no fórum geral pois tratava_se de dúvidas entre alguns veículos e ele sumiu.
Não tenho idéia de onde procurar pois cito o Vitara, Tracker e TR4.
Podem dizer me o que ocorreu?
Grato.

xibiu!!!
19/11/2018, 18:56
Caro marcaoz.

Informo abaixo o endereço (link) do citado post de sua autoria.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/29430-4x4-para-iniciantes-qual-comprar-231.html#post2491797

Abraço.

Dlemos
11/07/2019, 09:56
Bom Dia!
Postei um tópico ontem (10/07) no Forum-classificados-venda de veiculos e o mesmo sumiu. Na minha postagem eu fiz algo errado? obrigado

fabricio ishida
11/07/2019, 10:39
Bom Dia!
Postei um tópico ontem (10/07) no Forum-classificados-venda de veiculos e o mesmo sumiu. Na minha postagem eu fiz algo errado? obrigado

Bom dia meu amigo!

Sempre que for fazer uma publicação na área de Classificados, o senhor deve colocar preço dos itens e favor evite colocar efeito de escrita na publicação inteira, caso precise dar ênfase em alguma palavra, não existe problema em utilizar.

4 - Classificados
4.2 - Deixar de informar o preço e condições de pagamento do que estiver anunciando, independente do número de ítens oferecidos.

2 - Postagens
2.4 - Postar mensagens inteiras em letras maiúsculas, em negrito, itálico, sublinhada, com cores que não seja o preto ou com fonte diferente da normal. Esses recursos somente serão permitidos em trechos de mensagens com o objetivo único e exclusivo de

Caso tenha alguma dúvida estou a disposição.

Abraços!