Ver Versão Completa : Rogéria - 30/04/06
Marcada de última hora, a trilha foi 100 ! :concordo:
100 destino
100 quebras
100 xurras
:lol: :lol:
Querendo variar um pouco das trilhas tradicionais, saimos procurando algo de novo, na região de Alphavile. Durante a trilha iamos decidindo que lado da bifurcação pegar. Acabamos fazendo a Rogéria e a Roberta Close, ou o que restou dela :evil: . Ou seja fizemos a Trilha das "Bonecas" :mrgreen:
Pela primeira vez consegui voltar da trilha no mesmo dia e ainda com luz do sol. Entramos na trilha umas 10:00 e saimos umas 16:00. Ainda cheguei a tempo de jantar com os sogros, a patroa mandou agradecer ! :lol: :lol: :lol:
Passamos por alguns atoleiros dos bons, que só com guincho mesmo. E pontes que deveriam estar lá, não estavam ou não estavam destruidas.
Fomos em 3 viaturas, a minha, sem zeca, o Pitão (cuja viatura "Roberta Close" se sentiu em casa :mrgreen: ) também sem zeca, e o Luiz Akium com a Dani. Como foi muito em cima da hora nem deu tempo de procurar zecas de plantão... Esse pessoal conhecia bem a região, então a trilha acabou sendo muito legal. A minha contribuição foi com minhas diversas atoladas, caso contrário chegariamos em casa na hora do almoço, o que não teria a mínima graça :twisted: :twisted: :mrgreen:
Bom, só me resta agradecer a essa galera que proporcionou uma tarde muito legal e divertida, com muita coperação :palmas: :palmas:
Aguardem fotos muito em breve...
[]s com o Mussum desenferrujado
óia!!!!
os caras tão fod's!!!
não querem ficar de saco cheio então não levam os zecas!!! :evil:
sem []'s seus egoístas!!
brincadeira!!! :mrgreen:
Sergio Henrique
03/05/2006, 12:37
Oller, Pitão e Akiun
Vcs são muito legais, pois fora o Oller os outros tem meu telefone e porque não ligaram :pensativo: :pensativo: :pensativo: .
Tantos "ZECAS" em casa coçando o saco e vcs vão pra trilha sem ninguém :?: :?: :?: :?: :?:
Com certeza a trilha poderia ter sido mais "ligth" pra vcs se tivessem "zecas" de prontidão :concordo: :concordo: :concordo: .
Mas, se preferiram não convidar ninguém, o que podemos fazer :?: :?: :?: :?: :?:
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
03/05/2006, 13:20
Grande Oller!!!
Belas fotos de uma trilha, embora curta, bem legal!!! :concordo: :concordo:
Parabéns aos amigos!!! :palmas: :palmas:
Pena que eu tilnha compromissos pedreiristicos em casa, senão estaria com voces nesta também!!! :cry: :cry: :cry:
Serjão, eu fui convidado pra ir junto com eles mas não fui porque não tinha zeca!!! :twisted: :twisted:
[]'s :mrgreen:
Sergio Henrique
03/05/2006, 13:32
Ramiro,
Vc dizer que não vai a uma trilha porque não tem zeca, é querer ouvir eu mandar vc tomar no C..., pois todos sabem, desde que eu não esteja trabalhando, não dispenso uma trilha, ainda mais de zeca :concordo: :concordo: :concordo: .
[]'s
Calma aí amiguinhos :stop: Como diria Chapolin Colorado, "Não priemos cânico !" :discordo: :mrgreen:
Acontece que o Mussum não estava 100%, pois a coifa interna do câmbio tá rasgada (conforme já postei em outro tópico) e eu não tinha posto o jogo de pneus de trilha, eu devia ir de zeca com o Pitão. Como, ao conversarmos lá em Alphavile no ponto de encontro, ví que a trilha seria (ou "deveria ser" :roll: ) light, acabei arriscando ir com a minha viatura, que há muuuito tempo não fazia trilha. Mas se eu fosse com o Pitão, estariamos em 2 viaturas, ambas zecadas. OK :?: :?: :?: :?:
[]s apaziguadores :mrgreen:
Marcada de última hora, a trilha foi 100 ! :concordo:
Pena que não deu pra telefonar pra ninguem, acho que poderia ter muitos outros amigos, ter churras, Zecas, etc... Afinal era Domingo e com a ajuda da Segunda ser Feriado, com certeza muitos iriam topar.
As fotos estão boas, tem mais :lol: :lol:
abraços
Grande TT !
Tem mais umas 30 fotos, mas as que postei são as melhores.
Tem 3 filminhos também, mas não tem como postar. Amanhã levo na X4 pra gente assistir.
Abração
Luiz_akium
03/05/2006, 15:27
Teo.
Esta trilha começou assim : Um certo rei (q naum irei revelar a identidade) me ligou para explicar a naum apariçao dele no Pacas (juntem as dicas), ai pediu gentilmente q marcassemos um trilha pois iria de Zeca já q o Jipe dele esta quebrado ( entaum ele naum teim um Samuka), ele até se comprometeu de levar pudim , pois se tratava da 1º trilha dele como Zeca. entaum imaginei fazer esta trilha q o W@aldo tinha nos falado , chamei o Pitao (antes das 15 hs) e disse q achariamos esta trilha por lá pois essas coisas de Travecos e Bunecas é com ele mesmo !!! Mas como este nosso rei perdeu a coroa no Camel .
Entaum ele num ato desesperado marcou esta trilha para poder dar o Furo e consecutivamente tomar o lugar do seu Gerente de trilhas como Rei dos Dengosos. :twisted:
Abraços
PS: Vcs nunca vao descobrir quem é !!!!!!! :mrgreen:
:pensativo: :pensativo: Esse tem tem alguma semelhança com o Rei Momo :?: :twisted: :twisted:
[]s Será :?: (Mas aí o Rei não apareceu :?: )
Ramiro - Bin Lôco
04/05/2006, 11:16
Luiz,
Voce está uma gracinha dançando a dança "do toco cru pegando fogo"!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ou então voce ficou afetado por estar no meio de tantos travecos!!! :mrgreen: :mrgreen:
[]'s :mrgreen:
Mestre TT ponderou...
Pena que não deu pra telefonar pra ninguem, acho que poderia ter muitos outros amigos, ter churras, Zecas, etc... Afinal era Domingo e com a ajuda da Segunda ser Feriado, com certeza muitos iriam topar.
Grande e Supremo Mestre,
confesso que pensei em te ligar mas a primeira coisa que me veio à cabeça foi que a primeira dama estava recém operada e vc. estaria fazendo as vezes de enfermeiro. Sorry. :oops: :oops:
Luiz Lixum apelou...
chamei o Pitao (antes das 15 hs) e disse q achariamos esta trilha por lá pois essas coisas de Travecos e Bunecas é com ele mesmo !!!
Ué... Num intindi :mrgreen:
Do mais, realmente foi um passeio bem bacana. Nós nem sabíamos se encontraríamos alguma trilha pois as trilhas da região de Alphaville estão sendo simplesmente engolidas pela especulação imobiliária :shock: .
[ ]s