PDA

Ver Versão Completa : VENDO PX Cobra 19 DX-IV



Cavalcante
03/05/2006, 09:30
All,

Cobra 19 DX-IV, aquele que dispensa apresentações, e agora com LCD. Novo.

40 canais, 4 W, 12V, 1,5 A de consumo transmitindo.

R$180,00 à vista.

MANFREDI
03/05/2006, 12:34
Fala ai Cav, blz,

Tá trabalhando na ponte Brasil/Paraguai agora??????????? :twisted: :twisted: :twisted:

Brincadeira, galera, esse carinha é sério :concordo: :concordo: :concordo: e esse PX é duca. consegui comprar o meu há uns dias atrás e o preço tá muito bom, vale a pena.

[]s Cav e boa sorte na venda.

Cavalcante
03/05/2006, 13:51
Fala Doc,
Na ponte não, sob ela :P :P :P
Num falei procê que o radinho era bão?

Abraços

kemramone
05/05/2006, 17:27
Camarada Cavalcante me explica uma coisa sou totalmente leigo nesse assunto cara esse rádioé so comprar instalar e usar ou precisa autorização da anatel ou outra coisa do tipo? valeu!!

Cavalcante
05/05/2006, 17:52
Rapaz, para usar um rádio, seja ele PX, que é o caso desse que eu estou vendendo, ou PY, em VHF, você precisa de um indicativo, ou licensa para operar, como precisa de carteira de motorista para dirigir... Em tese, você pode dirigir sem carteira e operar um rádio sem licensa, mas...
O processo pra tirar a licensa para PX é bem simples, pode ser feito todo pela internet e é baratinho. A primeira sai em torno de 40,00 com todas as taxas e anualmente é paga uma taxa de fiscalização, de uns 15,00 mais ou menos. Dê uma olhada em http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12203 para maiores detalhes. Lá tá tudo mastigadinho.

Ah, e com o rádio na mão você ainda vai precisar de uma antena, suporte (dependendo do carro e da antena) e cabo pra ela, você vai gastar mais uns R$100,00 nisso tudo, mais ou menos.

Abraços

kemramone
06/05/2006, 10:17
Valeu camarada cavalcante! vou dar uma olhada no link que vc indicou e quem sabe fechamos valeu!

Fio
09/05/2006, 18:32
Cavalcante,

já vendeu? Ele é novo na caixa ou vc já usou?

[]´s

Cavalcante
09/05/2006, 18:46
Oi Fio,
Já vendi, mas tem mais!!!! :lol: :lol:

Tudo novo, na caixa, zerado, tinindo!!!! :lol: :lol:

E chega aí em 24 horas. :lol:

Quantos vai? :wink:

Abraços.

Cavalcante
09/05/2006, 18:58
Só uma correção: os rádios agora são o Cobra 19 Ultra III. É igualzinho ao DX IV, só mudou o nome...

As diferenças desses rádios para os modelos mais antigos (19 Ultra, Ultra II, ou DX, DX II e DX III) é que a seleção de canais é por um controle rotatório (dial - muito mais prático que as velhas teclinhas de + e -) e o display é LCD, enquanto que nos outros é de leds.

[]s

Silvio Aranha Junior
21/05/2006, 20:29
:? Cavalcante, me esclareça uma duvida? Esse Cobra 19 Ultra III, é homologado pela ANATEL ???.

cristiano
21/05/2006, 20:31
Cavalcante, você traz alguma PY ? pode me dar algumas informações ? pode ser em PVT.

Cavalcante
21/05/2006, 21:52
Cavalcante, você traz alguma PY ? pode me dar algumas informações ? pode ser em PVT.

Respondido por MP.

Celsogvs
22/05/2006, 08:58
Cavalcante, eu também tenho interesse em um PY, vc tem?

Obrigado,

Cavalcante
22/05/2006, 10:33
:? Cavalcante, me esclareça uma duvida? Esse Cobra 19 Ultra III, é homologado pela ANATEL ???.

Silvio, infelizmente não é.
E, pra falar a verdade, só existem dois rádios PX homologados: o Radio Sound, modelo RS9803UD (com a homologação vencida em 03/06/05) e o Midland 77-321 (do qual não consta nada no site da Midland, provavelmente foi descontinuado).

Para confirmar, entre em http://sistemas.anatel.gov.br/sgch e escolha em "Serviço/Aplicação" a opção "Serviço de Rádio do Cidadão".

Veja também o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5378

Abraços

Cavalcante
22/05/2006, 10:37
Cavalcante, eu também tenho interesse em um PY, vc tem?

Obrigado,

Respondido por MP

Silvio Aranha Junior
24/05/2006, 01:42
:( Cavalcante, obrigado pela informação, estava pensando em trocar o meu por um homologado e com direito a registrar o "SERIAL" no meu nome, mais pelo jeito não adianta ter indicativo e andar dentro da lei se não existem opçôes de radios homologados. Assim sendo continuo ilegal e turbinado. Grato

Cavalcante
24/05/2006, 21:22
:( Cavalcante, obrigado pela informação, estava pensando em trocar o meu por um homologado e com direito a registrar o "SERIAL" no meu nome, mais pelo jeito não adianta ter indicativo e andar dentro da lei se não existem opçôes de radios homologados. Assim sendo continuo ilegal e turbinado. Grato

Disponha :)

Flavio Miranda
30/05/2006, 23:48
Calvalcante,

Leva um Cobra no Paca pra eu !!! 8)

E o cabo com o tamanho correto (acho que 5,70 mts ou coisa parecida...) :roll: .

Agora... a antena eu preciso de + informacao..... :pensativo:

Aquela pequena de +/- 50 cms presta ! Ou terei que instalar aquelas maria-moles ? :?
Eu queria a menor que tiver e que tenha o maior alcance possivel ! :concordo:

Se tiver uma antena pequena e boa, leva com o suporte no Paca para completar o lote. :wink:

[ ] s

Cavalcante
02/06/2006, 13:13
Fala Flavio!!!

Cara, infelizmente fiquei sem internet esses dois dias e só vi seu post agora... :(

Mas posso levar o rádio pra você, já que vc tá em Sampa.

Pro seu carro, aliás pra quase todos... a antena ideal é a b-2070, da Aquário, com 1,65 m de altura. Dá um bom ganho e não é tão grande.
As pequenas não são adequadas, a menos que vc queira o alcance de um talk about num px... E como sua carroceria é metálica, deve procurar manter toda a haste da antena para cima do carro. O suporte é dobrável, então você pode recolher a antena (dobrá-la paralela ao carro) quando não estiver utilizando o rádio.
Estarei com preços e disponibilidade de antenas e cabos na segunda-feira próxima. Os rádios eu tenho a pronta entrega.

Abraços

Flavio Miranda
02/06/2006, 16:09
Cavalcante,

A Camper é toda de Fibra !!!

Me passa os preços de todos os itens para eu analisar.

Outra coisa.... manda MP para o Ribon ou para o Leri, pois ontem falamos de vc para uma parceria na venda dos PXs.

[ ] s

Cavalcante
04/06/2006, 16:31
:parede: :parede: :parede: :parede: Camper de aço!!! :parede: :parede: :parede:

Só um nécio como eu.

Os preços seguem por MP meu velho!!! Um abraço!!!

Flavio Miranda
05/06/2006, 10:19
Cavalcante,

Não recebi nenhuma msg por MP...

Não esquece de detalhar os preços de :
- radio PX;
- cabo com metragem adequada;
- antena com boa capacidade e no menor tamanho possível;
- suporte.

[ ] s

Flavio Miranda
05/06/2006, 10:26
Outra coisa... !

No Samurai tinha um aparelho pequeno que se não me engano, era um amplificador de sinal com um botão liga/desliga.
O cabo da antena ia ligado nele e dele saia um cabo para o PX.

Confirma a utilidade/necessidade/vantagem disso prá mim. Se custar barato e valer a pena, inclui na lista de preços.

Grato !
:concordo:

Mineiro do Cerrado
14/06/2006, 12:54
Perai... me explica.... o rádio não é homologado, por isso não tem como eu pagar as taxas e ficar legalizado!!! :?
E os modelos que são homologados já estão ultra-ultrapassados ou fora de linha!? :shock:

Ou seja a opção é ter um PX ilegal....
...mas e se os "homi" me pararem na cidade podem encrespar com o que?
("NÃO ao "GUARANÁ" do seu guauda!!! :discordo: )

Me dê uma ajudinha ai.... pode ser por MP ok....

Abraços do queijo :mrgreen:

rafaelgdl
17/06/2006, 04:27
Opa...
meu camarada, e o velho conhecido Cobra 148, tem muita diferença do teu cobra aih??
pelo q sei o 148 tem um medidor de frequencia jah, correto???
manda características dos dois, e vc tria o 148 aih???
grato...

Flavio Miranda
20/06/2006, 00:02
Cavalcante,

Vc ainda tem PX para vender ?

Se tiver, favor responder minhas perguntas nas msgs anteriores por MP.

Grato.

Cavalcante
20/06/2006, 21:09
Opa...
meu camarada, e o velho conhecido Cobra 148, tem muita diferença do teu cobra aih??
pelo q sei o 148 tem um medidor de frequencia jah, correto???
manda características dos dois, e vc tria o 148 aih???
grato...

Rafael,
Tem diferença sim, e muita!!!
Só pra começar, o 148 tem medidor de estacionária, acessa banda lateral, tem quase o dobra da potência, e acho que é a nata da nata dos PX: versátil e robusto (robusto como qualquer cobra). Só que isso tudo tem seu preço, e ele deve estar na casa das 550 latas...

Se você quiser, posso lhe vender, mas sob encomenda, não tenho a pronta entrega. Leva de 7 a 10 dias pra chegar.

[]s.

Cavalcante
20/06/2006, 21:14
Cavalcante,

Não recebi nenhuma msg por MP...

Não esquece de detalhar os preços de :
- radio PX;
- cabo com metragem adequada;
- antena com boa capacidade e no menor tamanho possível;
- suporte.

[ ] s

Velho, desculpe, mas não sei porque cargas d'água não recebi notificação deste tópico, e a correria da copa (pra quem trabalha com áudio e vídeo foi, graças a Deus, uma coisa doida!) não me deu tempo nem pra entrar no fórum, outro amigo que me avisou.
Foram agora os preços.

bração

cafango
14/07/2006, 15:10
Caro Cavalcante,
tenho interesse em adquirir um PX COBRA 19-ULTRA III com você. Gostaria de saber quanto fica o frete de envio para Natal (CEP 59.040-150)? E se o produto será enviado com Nota Fiscal? Pergunto sobre a NF porque encomendas enviadas pelo correio aqui para Natal-RN são sempre fiscalizadas. Gostaria de saber também aonde eu instalo a antena em um TROLLER, visto que ele é todo de fibra e não possui canalheta ao redor do teto.
Obrigado!

Cavalcante
17/07/2006, 22:12
Caro Cavalcante,
tenho interesse em adquirir um PX COBRA 19-ULTRA III com você. Gostaria de saber quanto fica o frete de envio para Natal (CEP 59.040-150)? E se o produto será enviado com Nota Fiscal? Pergunto sobre a NF porque encomendas enviadas pelo correio aqui para Natal-RN são sempre fiscalizadas. Gostaria de saber também aonde eu instalo a antena em um TROLLER, visto que ele é todo de fibra e não possui canalheta ao redor do teto.
Obrigado!
Respondido por mp

Mineiro do Cerrado
26/07/2006, 20:44
Cavalcate,

vc tem a antena tambem?
Quanto sairia um cobra DX III ou DX IV + a atena? O suporte para atena e para o radio ja tenho no carro....

o agurdo....

Cavalcante
26/07/2006, 22:41
Fala mineiro, antenas eu tenho, o problema é garantir que cheguem inteiras. Despachar uma vareta de aço é complicado. Quando são muitas vai numa embalagem grande e chegam na boa, mas uma só eu nunca mandei. Vou dar uma estudada amanhã nisso nos correios e respondo já com o frete pra beraba (por sinal, a primeira das 3 cidades do triângulo mineiro que começam com B), ok?

romeu
08/08/2006, 13:18
Cavalcante, de que lugar de SP vc fala, rola de ir buscar com vc?

jon
08/08/2006, 13:26
Fala Cavalcante, blz?

tenho uma band e to afim de por esse px ae!
vc vende c/ a antena 2070 (ou uma maior e melhor, vc q entende), o cabo e td q precisar como suporte e etc? qto morre? :mrgreen:

pode ser por MP...


abraço!

Cavalcante
08/08/2006, 19:34
Cavalcante, de que lugar de SP vc fala, rola de ir buscar com vc?
Romeu, eu moro na Moóca, trabalho na Santa Ifigênia (não com rádios, isso é no "por fora" ;)), mas mais na rua do que interno, e estudo na usp. Qualquer uma das três regiões dá jogo. E dependendo de onde você estiver e do meu roteiro, posso entregar pra você.

Só que estou trabalhando sob encomenda. Pede de segunda a quinta recebe na segunda-feira seguinte. Senão na outra semana. Sem adiantamento, tipo fio de bigode. Paga quando recebe, mas se desistir será negativado:twisted: Tipo ML.

Abraços

Cavalcante
08/08/2006, 20:05
Fala Cavalcante, blz?

tenho uma band e to afim de por esse px ae!
vc vende c/ a antena 2070 (ou uma maior e melhor, vc q entende), o cabo e td q precisar como suporte e etc? qto morre? :mrgreen:

pode ser por MP...


abraço!
Jon,
Para o rádio, vale a resposta anterior, ok?
Na Band (aliás em qualquer carro, eu acho) a B-2070 é o que há. Com o suporte para porta-malas, você protege a bobina da antena e quando não estiver usando dobra em 90º e enverga até prender a ponta, no pára-choque, por exemplo. Ou então usa o suporte de calha, mas aí o ideal é a B-2080, que tem mola, porque o risco de enroscar é maior, e a mola dá maior flexibilidade ao conjunto.

Preços:

Maria mole (2,70 m) galvanizada: R$80,00
Maria mole aço inox: R$105,00
Suporte para antena maria mole: R$15,00
Antena B-2070 (1,62m com bobina na base, sem mola, dobrável) ou B-2080 (1,23 m, com bobina e mola na base) com suporte (calha ou porta-malas é o mesmo preço) em zamak: R$ 125,00
Antena B-2070 (1,62m com bobina na base, sem mola, dobrável) ou B-2080 (1,23 m, com bobina e mola na base) com suporte (calha ou porta-malas) em aço galvanizado: R$ 115,00
Cabo (5,5 m) para antena maria mole: R$ 45,00
Cabo (5,5 m) para as outras antenas: R$ 60,00

Abraços

Fabriciodess
16/08/2006, 16:03
vc tem o px cobra 19 ultra III???
se tiver manda um e-mail pra mim, por gentileza!!
fabriciodess@hotmail.com

esse cobra 19 ultra III é o mesmo cobra 19 ultra ligth???

Grato!!

André-4WD
17/08/2006, 11:01
Cavalcante:
Qual seria a diferença do cabo 5,5 para a maria mole e para as outras antenas? Nao seriam todos o cabo fino, RG58?
sds,
Andre

Cavalcante
17/08/2006, 21:12
Cavalcante:
Qual seria a diferença do cabo 5,5 para a maria mole e para as outras antenas? Nao seriam todos o cabo fino, RG58?
sds,
Andre
O cabo em si é o mesmo. O que muda é a terminação do lado da antena: para a maria mole a conexão é por meio de um terminal tipo olhal, parafusado na antena. Nas outras é um conector igual ao do rádio, só que com saída do cabo perpendicular ao conector (conector tipo "cachimbo"). Por não usar um dos conectores, o cabo para maria mole é mais barato.

Cavalcante
17/08/2006, 21:15
vc tem o px cobra 19 ultra III???
se tiver manda um e-mail pra mim, por gentileza!!
fabriciodess@hotmail.com

esse cobra 19 ultra III é o mesmo cobra 19 ultra ligth???

Grato!!

Fabricio, não conheço o ultra light aliás, depois de uma rápida googlada não achei nada sobre ele. O rádio que eu vendo é o 19 ultra III mesmo.
Respondi sua mp com mais detalhes.

Fsraulino
12/09/2006, 18:39
Caro Cavalcante
Qual a diferença entre o Cobra 19 DX-IV e o Ultra III ?
Vc ainda possui algum para vender ?
Qual o preço ? Quando tempo leva para remeter um equipamento ?

Cavalcante
12/09/2006, 21:51
Caro Cavalcante
Qual a diferença entre o Cobra 19 DX-IV e o Ultra III ?
Vc ainda possui algum para vender ?
Qual o preço ? Quando tempo leva para remeter um equipamento ?

Vamos lá:
O DX-IV tem controle de ganho de RF, o Ultra III não. De resto são rigorosamente iguais, inclusive a cara.

Sim, tenho, mas sob encomenda. Nessa próxima semana não tenho nada chegando, só pro final de setembro.

O preço é o mesmo ainda: R$ 180,00

Deve chegar pra você em no máximo 48 horas, por sedex, dependendo da hora em que for postado no dia seguinte já está aí. Se for encomenda normal, que é um pouco mais barata, deve demorar uns 4 dias.

Policarpo
18/09/2006, 21:23
Cavalcante, o meu Cobra GTL148 pifou de vez...o circuito interno e a caixa estão detonados e quero comprar um PX mais prático (mais portátil) e barato p/ usar no "Bola de Neve"...
Gostaria que vc me avisasse quando vc tiver em estoque. Estou interessado em comprar o Cobra 19.

Cavalcante
20/09/2006, 12:07
Poli, acho que na semana que vem já tem.
[]s

Fsraulino
20/09/2006, 19:53
Quais são as dimensões do rádio (largura X altura X profundidade) ?
Pretendo colocá-lo no local do cinzeiro do Samurai.
Tenho preferência pelo DX IV.
Quando chegar algum equipamento, mande um e-mail para fsraulino@ig.com.br

valmor
28/09/2006, 21:14
Cavalcante , boa noite.
Esta vendendo ainda o Cobra ???? Quais modelos disponiveis ???
Envie-me mais informaçoes , preços ( antena , cabos , etc...) e detalhes. Se preferir por MP.
Se possivel , envie-me o manual . Na seção de download não tem mais. Gostaria de saber as medidas pra encaixa-lo em algum lugar seguro da "viatura"
Considere que vai ser meu 1º radio , logo naõ entendo NADA !!!!
Sou de SP , trabalho no centro.

Gde abraço

Valmor

jefferson - Levinho
06/11/2006, 13:53
vc teria o cobra 22?

Cavalcante
21/11/2006, 20:08
vc teria o cobra 22?

Não Jefferson, infelizmente não tenho o 22... Esse é meio difícil desse lado do Equador. Difícil mas não impossível.

Daniel Engelbrecht
22/11/2006, 17:44
Cavalcante,

Vc ainda tem o Cobra DX Ultra III?
Em caso afirmativo, quanto fica o frete para o Rio?
Se eu for para São Paulo no fim do ano, como pretendo, daria para pegar com vc?
Em relação a antena, cabo, suporte da antena, vc tem esse material?

Abraço

Cacá
19/12/2006, 21:58
Boas Sr. Cavalcante :concordo:

Cavalcante , boa noite.
Esta vendendo ainda o Cobra ???? Quais modelos disponiveis ???
Envie-me mais informaçoes , preços ( antena , cabos , etc...) e detalhes. Se preferir por MP.
Se possivel , envie-me o manual . Na seção de download não tem mais. Gostaria de saber as medidas pra encaixa-lo em algum lugar seguro da "viatura"
Considere que vai ser meu 1º radio , logo naõ entendo NADA !!!!
Valmor

X2, só que estou na regiao de Campinas (CEP 13271-970). Sai por quantas latas um Cobrinha básico com antena (+1dB) e base pra espetar no parachoque do CJ?

Abrax, em QAP até amnhã cedo :shock: .


Cacá

Luiz Alexandre
29/12/2006, 18:55
Vamos lá:
O DX-IV tem controle de ganho de RF, o Ultra III não. De resto são rigorosamente iguais, inclusive a cara.

Sim, tenho, mas sob encomenda. Nessa próxima semana não tenho nada chegando, só pro final de setembro.

O preço é o mesmo ainda: R$ 180,00

Deve chegar pra você em no máximo 48 horas, por sedex, dependendo da hora em que for postado no dia seguinte já está aí. Se for encomenda normal, que é um pouco mais barata, deve demorar uns 4 dias.

E o que é controle de ganho de RF?
Obrigado...

Mário Gomes
12/01/2007, 15:13
Gostaria de adquirir este rádio. Como entrar em contato?

Marcelo Godoy
23/01/2007, 11:46
Prezado Cavalcante,

Quais os valores dos modelos III e IV? Por favor, mande resposta p/: godoy@perfecta.com.br, junto c/seus dados para conversarmos.

Grande abraço.

Sds.

Cavalcante
23/01/2007, 14:46
Prezado Cavalcante,

Quais os valores dos modelos III e IV? Por favor, mande resposta p/: godoy@perfecta.com.br, junto c/seus dados para conversarmos.

Grande abraço.

Sds.

Respondido pelo e-mail.
[]s

Cavalcante
23/01/2007, 14:54
E o que é controle de ganho de RF?
Obrigado...

Ops, passou desapercebido...
O ganho de RF é usado em conjunto com o Squelch. O Squelch é usado para cortar sinais mais fracos, evitando que se fique ouvindo estática direto. Só que se você exagerar no squelch sinais de rádios mais fracos e/ou distantes não vão ser ouvidos ou vão ser ouvidos muito baixo. Isso pode ser compensado com o ganho de RF. SÓ QUE se você exagerar no ganho de RF sinais de outros rádios mais fortes ou próximos vão chegar distorcidos, e você não consegue entender o que se está falando...

Na prática o controle de RF só é útil quando você está falando com uma estação muito fraca ou longe, sem outras estações mais próximas falando com você. No caso de um comboio, por exemplo, é inútil porque se você aumenta o ganho para ouvir um cara de fora do comboio, não consegue entender o restante que está próximo de você...

Digo
23/01/2007, 18:35
Cavalcante,

O valor do DX-IV continua o mesmo?

[]´s

Cavalcante
23/01/2007, 19:56
Fala Digo, o valor continua o mesmo mas, como eu disse antes, agora só tenho o Ultra III. É o mesmo rádio, só que sem ganho de rf. E tenho antenas pro seu CJ também! Instalação baratinha pra que mora na Mooca! Hehehe. Pode vir pegar aqui em casa.

Facuri
23/01/2007, 20:43
Fala Cavalcante, blz?!

Tenho uma Saveiro SuperSurf e estou a fim de colocar um Cobra Ultra III nela para viajar... Gostaria de saber:

1. Se o rádio acompanha antena e cabos;
2. Qual a antena recomendada para instalar no santo antonio da Saveiro;
3. Qual a forma de entrega em Brasília, forma de pagamento e o melhor preço para o pagamento à vista.

Gentileza entrar em contato através do e-mail: facuri@gmail.com e se possível deixar telefone/celular para contato. Ligarei de imediato.

Desde já agradeço.

Um abraço,

Cavalcante
23/01/2007, 21:15
Fala Cavalcante, blz?!

Tenho uma Saveiro SuperSurf e estou a fim de colocar um Cobra Ultra III nela para viajar... Gostaria de saber:

1. Se o rádio acompanha antena e cabos;
2. Qual a antena recomendada para instalar no santo antonio da Saveiro;
3. Qual a forma de entrega em Brasília, forma de pagamento e o melhor preço para o pagamento à vista.

Gentileza entrar em contato através do e-mail: facuri@gmail.com e se possível deixar telefone/celular para contato. Ligarei de imediato.

Desde já agradeço.

Um abraço,

Respondido por e-mail.

Digo
24/01/2007, 18:31
Fala Digo, o valor continua o mesmo mas, como eu disse antes, agora só tenho o Ultra III. É o mesmo rádio, só que sem ganho de rf. E tenho antenas pro seu CJ também! Instalação baratinha pra que mora na Mooca! Hehehe. Pode vir pegar aqui em casa.
Blz Cavalcante,

O jeep ainda esta no interior e pretendo trazer para sampa, vc mora perto da mooca?
Teria como encomendar o DX-IV?

[]´s

DEMA
24/01/2007, 21:51
Fala Cavalcante Blz?!!...
... gostaria de saber se vc tbem vende os Cobra DX-4 e 148 GTL? Se tiver qual o melhor preço e forma de pgto? E se não for pedir muito vc poderia, por favor, dar um help nas especificações e características dos dois modelos? Sem mais encerro, um abraço !!...

DEMA
24/01/2007, 21:52
Fala Cavalcante, blz?!

Tenho uma Saveiro SuperSurf e estou a fim de colocar um Cobra Ultra III nela para viajar... Gostaria de saber:

1. Se o rádio acompanha antena e cabos;
2. Qual a antena recomendada para instalar no santo antonio da Saveiro;
3. Qual a forma de entrega em Brasília, forma de pagamento e o melhor preço para o pagamento à vista.

Gentileza entrar em contato através do e-mail: facuri@gmail.com e se possível deixar telefone/celular para contato. Ligarei de imediato.

Desde já agradeço.

Um abraço,
Fala Romeu ?!!...
Tô na área ... e o PX ?

Um abraço.

Cavalcante
25/01/2007, 08:38
Oi Digo. O DX-IV não estou conseguindo... Mesmo o Ultra III às vezes eu passo 2 meses sem receber. Por isso só estou vendendo quando já tenho na mão.
Eu moro NA Móoca, perto do hospital S Cristóvão.

Cavalcante
25/01/2007, 09:12
Fala Cavalcante Blz?!!...
... gostaria de saber se vc tbem vende os Cobra DX-4 e 148 GTL? Se tiver qual o melhor preço e forma de pgto? E se não for pedir muito vc poderia, por favor, dar um help nas especificações e características dos dois modelos? Sem mais encerro, um abraço !!...

Oi Dema,

O DX-4, como venho dizendo, não consigo mais... Só o Ultra III, que é igual ao DX-4, exceto pelo controle de ganho de RF. O preço à vista é de R$180,00.
O 148 GTL eu preciso cotar.
Quanto às diferenças entre os dois rádios, é meio que comparar um 4x2 (Cobra 19) com um 4x4 (Cobra 148 )... O 4x4 anda no asfalto também mas te leva a lugares que um 4x2 nem sonha em chegar :-)
Na potência os dois são iguais, mas o 148 tem, entre outras coisas que o 19 não tem: banda lateral, medidor de estacionária, melhor qualidade de áudio tanto na transmissão quanto na recepção, controle automático de ganho, limitador de ruído, tom de câmbio... Enfim, é um rádio de "responsa".
Já o 19 é um pé-de-boi. Simples, robusto, fiel e barato.
Dependendo da utilização, atende na boa.

[]s

Cacá
25/01/2007, 10:15
Cavalcante, apenas por curiosidade, vc consegue um 148 Japonês?

Abrações,

Cacá

Cavalcante
25/01/2007, 10:45
Cacá, não sei te dizer... Vou sondar, mas acho difícil. Normalmente é China ou Taiwan (como muita coisa hoje... só pra citar o primeiro exemplo que me veio à cabeça, meu Garmin 176 é "Designed in USA, Made in Taiwan")

rosegledson
26/01/2007, 08:01
Cavalcante,

Você tem o Maxon?

[]'s

Cavalcante
26/01/2007, 08:45
O Maxxon não ainda. Mas em breve sim.

Daniel Engelbrecht
26/01/2007, 12:47
Companheiro, estou há um tempão atrás de um PX portátil Midland 75-822, mas não encontro em lugar algum. Por acaso vc tem como conseguir? Ou pode indicar alguém que tenha?
Obrigado.

Cavalcante
26/01/2007, 16:31
Daniel, só consigo te prometer que vou procurar, ok? Isso é mosca branca, de olho azul e asa amarela hermafrodita! ;-)
Abraço

Daniel Engelbrecht
29/01/2007, 09:12
É, eu sei. Minha esperança era que em São Paulo fosse mais fácil de arrumar...
Até agora só vi na Amazon, mas não manda pro Brasil. :parede:

rosegledson
24/02/2007, 00:44
Já chegou o Maxon?

[]'s

Vanderlei
27/02/2007, 11:58
O Cavalcante, belezzzz.
qual o preço do cobra 19 ultra lll e o maxxon.

leodinossauro
01/03/2007, 23:39
Cavalcante, pra mim ter uma idéia de preço, qt sai uma antena maria mole e peças para instalação ? Utilizarei no Jimny ( não faço idéia de onde fixá-la hehe! )

Cavalcante
04/03/2007, 23:42
Roberto e Vanderlei:

Finalmente chegaram os Maxon. R$ 140,00

Leo, o kit de maria-mole, cabo e suporte sai por R$ 143,00, se for a de aço inox e R$ 115,00 a de aço galvanizado. Só que devido ao tamanho da antena (2,70 m), não tenho como despachá-la, teria de retirar comigo aqui. Todas as outras antenas eu despacho na boa.

Agora, cá entre nós, não acha que é uma antena muito grande não? Eu iria de B-2070, com 1,62 m de comprimento, instalada na calha ou tampa traseira. Ela é dobrável e quando você não estiver usando pode colocá-la paralela ao carro. O kit com cabo e suporte sai por R$ 182,00.

Ramone
24/03/2007, 14:48
Cavalcante, vc tem algum cobra 19 ou 148 ainda?

Cavalcante
24/03/2007, 21:47
Tenho o 19 a pronta entrega, por R$ 180,00. O 148 tá um pouco (mas não muito) difícil.

Abraços!

cheroso
26/03/2007, 00:00
cavalcante qti gasto pra colocar um cobra 19 ma bamd, ria correio 11740-000 ou terminal jabaguara via van abços

Cavalcante
26/03/2007, 08:22
Clemente, considerando que você não tem antena:
Kit com antena B-2070 (1,62 m de comprimento), cabo e suporte de calha ou de porta-mala: R$ 182,00
OU
Kit com antena maria-mole (2,70 m) de aço galvanizado, cabo e suporte para pára-choque: R$ 115,00
OU
Kit com antena maria-mole (2,70 m) de aço galvanizado, cabo e suporte para pára-choque: R$ 143,00

Escolha o kit, some R$ 180,00 do rádio e tire 5% de desconto (o desconto é só pra quem compra rádio + antena).

O Sedex para 11740-000 com valor declarado de R$ 300,00 sai por R$ 11,75. Pro terminal Jabaquara eu não cobro nada, hehe.

Só que só consigo despachar no Sedex a antena B-2070. A maria-mole o correio não leva por causa do tamanho... No terminal não sei como funciona, nunca usei o serviço.

Abraços,
Cavalcante

falcão Negro
27/03/2007, 15:23
Fala cavalcante, estou precisando de uma conjunto radio px completo manda um orçamento para mim cep 74675710 grato

Cavalcante
27/03/2007, 23:36
Fala cavalcante, estou precisando de uma conjunto radio px completo manda um orçamento para mim cep 74675710 grato
Respondido por MP
Abs

Daniel Rocha
15/04/2007, 21:09
Cavalcante... blz?

Qual a diferença entre esses modelos q vc vende: Cobra e Maxon?
Qual a melhor opção?

Valeu

Daniel Rocha
Vitara 95 MT-3D
"JUQUINHA"
BHZ/MG

Cavalcante
16/04/2007, 20:13
Fala Daniel!

A melhor opção é o rádio mais caro, porque eu ganho mais dindin!!!:):):):)

Agora, sério, é o seguinte:
O Maxon é um rádio beeeem básico. Só tem o indicador de canal, volume e squelch, e saída pra alto-falante auxiliar. Nada mais. O conector do mike tem capa de plástico, então não é lá muito durável, dependendo de onde vc instalar o rádio.
O Cobra tem o áudio um pouquinho melhor que o do Maxon. Mas é um Cobra. O conector do mike tem capa metálica com rosca, e ele tem medidor de potência do sinal que entra ou sai. Tem também a saída PA, na qual você pode ligar uma corneta por exemplo, pra fora do carro, e sair brincando de vendedor de pamonha.
Tenho também o Megastar MG-32, que tem todas as funções do Cobra 19, além da função de scan, onde ele fica rodando pelos canais até achar um com atividade. E o áudio do Megastar é melhor que o do Cobra 19.

De todo modo, com uma boa antena e estacionária acertadinha, qualquer um dos 3 vai lhe atender no falar e ouvir do mesmo jeito.

Preços:
Maxon: R$ 140,00
Cobra 19 Ultra III: R$ 180,00
Megastar MG-32: R$ 210,00

Abraços,
Cavalcante

JUNINHO_BITTENCOURT
07/05/2007, 07:09
Bom dia, teria fotos de alguns PX ou link com fotos, para que possa ver o tamanho do aparelho, quero colocar no meu Willys, antena eu ja tenho, frete para 89.110-000
e ja mande os valores dos aparelho.

Aguardo contato, por e-mail juninho@unifap.com.br
ou por MP.

abração

Cavalcante
07/05/2007, 07:24
Oi Ivo,

Rádios eu tenho o Maxon MCB-30, por R$130,00, o Cobra 19 Ultra III, por R$ 180,00 e o Megastar MG-32, por R$ 200,00.

O frete sai por R$ 26,40, por Sedex, até 2 kg.

Estou fora e sem as fotos aqui, mas amanhã eu posto.

Abraços,
Cavalcante

Policarpo
15/05/2007, 14:01
Cavalcante,

Preciso de um PX Cobra e esse modelo Ultra III me atende. Como faço p/ entrar em contato e acertarmos a compra.

matiaadv
17/05/2007, 15:06
Cavalcanti,
Vc. ainda tem o px anunciado?? por quanto?? acompanha o suporte? qual o frete para o Rio de Janeiro (cep 22270-010)? qto. fica a antena aquarius que vc mencionou com suporte dobrável?? me responde por mp
abraços,
Pedro Matias

romeu
19/05/2007, 11:56
Fala Cavalcante, beleza?


Cara, tinha ficado de ligar pra vc pra gente ver o esquema elétrico da minha band, mas aí ela quebrou e eu acabei dequebrando junto hehehe

Mas agora estou voltando, e aquele assunto voltou a interessar, se tem ido no paca? ibira?

Abrass

brandtoffroad
20/05/2007, 23:45
e aí cavalcante, blz?
seguinte, você tem fotos dos modelos?
estou precisando de 2 aparelhos, você faz um descontim?
quanto sairia o frete para os 2 rádios para BH/MG? (31710-350)

abs

Cavalcante
22/05/2007, 08:17
Pessoal, desculpem a demora.

Policarpo e Pedro,

Cobra 19 só vou ter agora pro final de junho. Tenho a pronta entrega só o Megastar MG-32 (similar ao Cobra 22) por R$ 190,00 e o Maxon MCB-30 por R$ 130,00. Seguem as fotos dos dois rádios.

Pedro, os kits de antena, suporte e cabo saem por R$ 182,00 com a B-2070 que tem 1,62 m de comprimento e 1,0 dBi de ganho e por R$ 158,00 com a B-2080, que tem 1,23 m de comprimento e 0,8 dBi de ganho. O SEDEX para seu CEP sai por R$ 18,95 (até 2 kg, valor declarado de R$ 300,00).

Brandtoffroad, para 2 rádios eu dou desconto de 5% em qualquer dos dois modelos que tenho. Se precisar das antenas também eu dou 10% no conjunto. O frete para seu CEP, para 2 rádios sai por R$ 19,95 (até 2 kg, valor declarado de R$ 400,00) e para 2 conjuntos rádio/antena sai por R$ 27,45 (até 4 kg, valor declarado de R$ 600,00).

Romeu, tô na área. Acho que na quinta darei um pulo no Paca, aí nos falamos por lá. Qualquer coisa nos conversamos por MP, blz?

Abraços a todos.

matiaadv
22/05/2007, 20:01
Cavalcante,
Dou preferência pelo Cobra ...posso aguardar até final de junho, portanto, qdo. chegar me dê um toque que fechamos o rádio e o conjunto de antena, suporte e cabo.
abraços,
Pedro Matias.

Cavalcante
22/05/2007, 20:20
Perfeito então Pedro.

Abraços

Digo
22/05/2007, 22:08
Fala Cavalcante, tudo bem?

Vc acha que consegue trazer o cobra 19 DX-IV?

[]´s

Cavalcante
22/05/2007, 22:19
Digo, se for caso de vida ou morte, eu posso fazer uma força pra arrumar uma junta eclesiástica pra extrema unção:mrgreen:

O Ultra III já tá difícil, consegui comprar 15 e já tem 10 compradores na fila. O DX IV, nem pra remédio... Esse é bem raro vir pra cá, é mais pro mercado americano. Eu mesmo só recebi os primeiros que comprei, e nunca mais...

O MG-32 é uma boa opção, é similar ao Cobra 22 e tem um belo áudio. Aliás...

A todos: estou tirando meu Cobra 19 Ultra III do Niva pra pôr um Megastar. Está usado (cerca de 1 ano) e foi instalado embutido, por isso não sofreu nem um pouco, sem contar que o Niva está há 2 meses parado (ufa, já tá saindo, mais 10 dias e vai rodar de novo!). Vai revisado, com manual e acessórios. R$ 160,00.

Marcelo 4runner
23/05/2007, 19:32
Calvacanti, vc também trabalha com PY? que modelo vc tem e quanto custa?
Abraços

Cavalcante
23/05/2007, 19:52
Opa Marcelo!
Tenho o Icom IC-2200h, por R$ 780,00. Deetalhes: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26059

[]s

brandtoffroad
05/06/2007, 11:17
Pessoal, desculpem a demora.

Policarpo e Pedro,

Cobra 19 só vou ter agora pro final de junho. Tenho a pronta entrega só o Megastar MG-32 (similar ao Cobra 22) por R$ 190,00 e o Maxon MCB-30 por R$ 130,00. Seguem as fotos dos dois rádios.

Pedro, os kits de antena, suporte e cabo saem por R$ 182,00 com a B-2070 que tem 1,62 m de comprimento e 1,0 dBi de ganho e por R$ 158,00 com a B-2080, que tem 1,23 m de comprimento e 0,8 dBi de ganho. O SEDEX para seu CEP sai por R$ 18,95 (até 2 kg, valor declarado de R$ 300,00).

Brandtoffroad, para 2 rádios eu dou desconto de 5% em qualquer dos dois modelos que tenho. Se precisar das antenas também eu dou 10% no conjunto. O frete para seu CEP, para 2 rádios sai por R$ 19,95 (até 2 kg, valor declarado de R$ 400,00) e para 2 conjuntos rádio/antena sai por R$ 27,45 (até 4 kg, valor declarado de R$ 600,00).

Romeu, tô na área. Acho que na quinta darei um pulo no Paca, aí nos falamos por lá. Qualquer coisa nos conversamos por MP, blz?

Abraços a todos.


Prezado,

Estou querendo 2 rádios MAXON MCB 30, sem antena. Como podemos fechar a venda? Tem como voce entrar em contato por email - matbrandt@gmail.com. GRATO!

Cavalcante
05/06/2007, 12:42
Prezado,

Estou querendo 2 rádios MAXON MCB 30, sem antena. Como podemos fechar a venda? Tem como voce entrar em contato por email - matbrandt@gmail.com. GRATO!

Respondido por e-mail.

Ramone
07/06/2007, 18:11
Cavalcante,

Você tem algum Cobra 19?? E antenas?? Preços?

Obrigado.

[]'s

Cacá
16/06/2007, 23:06
Cavalca, só pra saber: ainda fabricam o 148 GTL?


Abs, bom finds.

Fábio
20/06/2007, 00:35
Ontém fui comprar um DX4 na Sta Ifigênia e me decepcionei demais com o tamanho do mike!

Ao invés de diminuirem o tamanho no modelo novo, fizeram-no do tamanho de uma batata!!! Terrível!

Cavalcante, entra em contato por email que devo pegar um MCB-30 contigo: fabio4x4 @ terra . com . br

[]´s

Jonatars
21/06/2007, 23:07
Cavalcante tenho interesse pelo cobra e tudo mais o que for necessario para a instalação do mesmo em um Niva, meu cep é 09185-530 e-mail jonatars@ig.com.br

Cavalcante
26/06/2007, 09:24
Cavalca, só pra saber: ainda fabricam o 148 GTL?


Abs, bom finds.

Ô! 148 GTL é igual a HP12C. Os caras não são doidos de tirar de linha.

Cavalcante
26/06/2007, 09:29
Ontém fui comprar um DX4 na Sta Ifigênia e me decepcionei demais com o tamanho do mike!

Ao invés de diminuirem o tamanho no modelo novo, fizeram-no do tamanho de uma batata!!! Terrível!

Cavalcante, entra em contato por email que devo pegar um MCB-30 contigo: fabio4x4 @ terra . com . br

[]´s

Mandado o e-mail.

P.S.: O mike novo dos Cobra (é o mesmo pra toda a linha) não é tão grande assim. Você que tem a mão pequena:twisted:. Ele é pouquinho menor que um mamão papaia:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted ::twisted:. Quando vendi o meu Ultra II usado pro Flávio Miranda eu tentei convencê-lo a ficar com aquele monstro de mike, falando pra ele "olha, o mike do usado tá aqui, mas se você quiser eu te dou esse NOVINHO, sem custo". A resposta foi não mesmo...

Cavalcante
26/06/2007, 09:29
Cavalcante tenho interesse pelo cobra e tudo mais o que for necessario para a instalação do mesmo em um Niva, meu cep é 09185-530 e-mail jonatars@ig.com.br

Mandado o e-mail, com fotos da instalação em outro Niva, o meu.

Santoro
26/06/2007, 11:32
quanto ta saindo o radio ?

Cavalcante
26/06/2007, 14:01
O Cobra 19 Ultra III sai por R$180,00 (mas estou sem nenhum agora)
O Maxon MCB-30 por R$ 130,00 e o Megastar MG-32 por R$ 190,00.
Esses últimos eu tenho a pronta entrega.

Santoro
26/06/2007, 23:49
teria mais informaçoes desse maxon ? pagina alguma coisa ? e do outro modelo tb .. quanto tempo ate chegar o ultra ?

equipeminas4x4
28/06/2007, 08:39
O Cobra 19 Ultra III sai por R$180,00 (mas estou sem nenhum agora)
O Maxon MCB-30 por R$ 130,00 e o Megastar MG-32 por R$ 190,00.
Esses últimos eu tenho a pronta entrega.
Cavalcante,

Não entendo porcaria nenhuma de PX, mas to querendo comprar 1 pro Samuca. Qual desse ae é melhor?? Vc vende a antena tb ou só o PX??

[]´s

Cacá
28/06/2007, 21:31
Ô! 148 GTL é igual a HP12C. Os caras não são doidos de tirar de linha.
Tá bão, e quanto custa? è que eu vi um GTL cara preta com conector na frente, achei estranho. O conector do mike do GTL era lateral. Tem novo modelo na praça?


[s],

Santoro
29/06/2007, 09:10
Quando chegar mais desse cobra me avise , quero um ... fui mais com a cara dele do q com a dos outros modelos ..

Fábio
30/06/2007, 05:55
Mandado o e-mail.

P.S.: O mike novo dos Cobra (é o mesmo pra toda a linha) não é tão grande assim. Você que tem a mão pequena:twisted:. Ele é pouquinho menor que um mamão papaia:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted ::twisted:. Quando vendi o meu Ultra II usado pro Flávio Miranda eu tentei convencê-lo a ficar com aquele monstro de mike, falando pra ele "olha, o mike do usado tá aqui, mas se você quiser eu te dou esse NOVINHO, sem custo". A resposta foi não mesmo...

Cavalcante....

O email deve ter dado algum problema, pois não o recebi. Mas vou ter de dar uma segurada nessa compra por enquanto: Meu T4 resolveu dar um problema na parte elétrica que tá consumindo meus cabelos e minha conta bancária.

[]´s

Cacá
02/07/2007, 00:00
Ô! 148 GTL é igual a HP12C. Os caras não são doidos de tirar de linha.
Certo. Ele solta 12 watts? Isso aí com uma maria-mole vai longe, né? :pensativo: esse seu "Ô" é pro preço também? Quanto morre num bichinho desses?


:concordo:

Cavalcante
02/07/2007, 08:14
Não, Cacá...
O "Ô" é de "Ô, e como fabricam!", respondendo a sua pergunta se ele ainda é fabricado.
HP12C é uma calculadora financeira da HP que é fabricada a bem uns 30 anos e não mudou nada até hoje.
A potência de saída de PX em AM, que é o que você vai usar para falar com os outros rádios, é limitada por uma norma americana em 4 W. A maioria dos países segue essa norma e mesmo que não seguisse, lá é ainda é o maior mercado. O 148 tem recursos como banda lateral, onde a potência de saída é de 12 W (aí numa base fixa com uma boa antena você fala com a África brincando, numa base móvel, devido às condições da base e da própria antena, não faz muita diferença não, principalmente na recepção).
Respondendo a sua outra pergunta, saíram alguns cara preta sim, mas são raros. Também existem frentes avulsas pra vender cara preta e cara branca, então o dono pode ter mudado a frente do dele. Os 148 mais antigos eram com conector de mike na lateral, sete controles rotativos na frente e 4 chaves. Os mais novos são com conector na frente, seis controles rotativos e cinco chaves, muda de um pro outro a seleção de modo do medidor, que nos antigos é um botão rotativo e nos novos uma chave. De resto, tudo igual.

Quanto ao preço: novo, na casa dos R$ 500,00. Usado, entre R$ 300,00 e R$ 450,00, dependendo do estado e do aperreio do vendedor. Só o rádio, sem antena nem nada. Mas eu já vi nego falando que comprou por R$ 200,00 com antena e tudo. Não creio em bruxas, "pero que las hai, las hai".

Cavalcante
02/07/2007, 08:18
Quando chegar mais desse cobra me avise , quero um ... fui mais com a cara dele do q com a dos outros modelos ..

Santoro, vai demorar um bocado. Estou sem nenhuma previsão dos fornecedores...

Se quiser eu tenho dois usados aqui, revisados. Estou vendendo por R$ 155,00.

Santoro
02/07/2007, 09:25
Ummm . funcionando perfeito ? vou te falar meu receio , tenho um dx2 q comprei usado tb , funcinou blz por um tempo agora so me da dor de cabeça ... ja mandei arrumar umas 4 vezes .. vou tacar fogo nessa porcaria .. se n tiver problema nenhum no radio eu fico com um .. se der problema na primeira fez eu ja taco fogo ! rs ...

Cavalcante
02/07/2007, 09:30
Se der problema na primeira vez em 1 ano eu troco pra vc por um novo. Sem custo. Truco, ladrão!

P.S.: Taca fogo não. Bote preço no bicho, quem sabe entra como parte de pagamento.

equipeminas4x4
02/07/2007, 10:53
Esse Cavalcante é bão de negócio mesmo hein??? Já despachou minha encomenda??

[]´s

Cavalcante
02/07/2007, 11:01
Rapaz, a questão não é ser bom de negócio, é que só hoje três cachorros morreram aqui na vizinhança, porque eu dei um gritinho a toa...

Logo depois do almoço o seu sai. Já tão embrulhados. (O rádio e o comprador :):):):):) ).

Mais uma vítima, ops, cliente do Cavalcante.

Valeu!

equipeminas4x4
02/07/2007, 12:31
não se esqueça q 1 dia vc poderá precdisar colocar um câmbio auto na viatura, ou 1 tcase Hilux.... :twisted::twisted::twisted:

[]´s
MKrawler Design - kit´s especiais.

Santoro
02/07/2007, 15:14
cavalcante , fala teu preço q mando pra tu e tu abate no preço desse cobra , o defeito dele e o seguinte, vc n escuta o q os outros estao falando , eh algum mal contato na pl dele .. ja levei pra arrumar 3x , n levo mais , pois o cara arruma e dps de umas trilhas volta o msm problema ... como faço pra fechar ctg nesse cobra ? fala um valor q tu me paga no meu dx 2 , ele ta completo , na caixa , c todos os manuais , cabos de ligação , ptt novo , radio mto bem conservado . so tirava da caixa e do saco plastico pra botar no carro dps guardava (deve ser por isso o problema , mto fresquinho rs)

me mande por mp se preferir , meu cep para calculo do frete eh 22783-325

Ramone
09/07/2007, 21:20
Se der problema na primeira vez em 1 ano eu troco pra vc por um novo. Sem custo. Truco, ladrão!


MEIO PAU! :mrgreen:

Tem o cobra usado ai ainda? Com essa garantia eu levo. :concordo:

Pede 9, malandro! :lol:

Abraço

equipeminas4x4
09/07/2007, 21:44
Cavalcante,

Manda pra mim o nº de rastreio das encomendas q vc me enviou. Até agora não chegou.

[]´s

Santoro
10/07/2007, 08:34
e ai , to querendo um cobra desse .... entra em contato dps .

Hervé Roberto
10/07/2007, 17:49
Tambem to querendo um.

ssandro
31/07/2007, 00:35
Cavalcante

Ainda tem o Cobra DX IV? Quero um, entre em contato.

Valeu

tiochico!!!
31/07/2007, 09:44
Cavalcante:
Blz ???
Vi que voce tem uns usados ae pra vender.
Ainda tem ?

Milton Quindim
31/07/2007, 10:33
qual omai baum e brato que tens ai e qtofica para enviar para cwb?

Cavalcante
01/08/2007, 23:06
qual omai baum e brato que tens ai e qtofica para enviar para cwb?

mai mió de baum é todos, sô!

Mas barato mesmo tenho o Maxon MCB-30. Sai por R$ 130,00, praticamente um presente!:mrgreen::mrgreen: Manda seu frete preu ver o sedex, mas deve ficar entre R$10,00 e R$ 15,00 se for só o rádio. Se for antena também, sai algo em torno de 20 a 25 reaus.

Só não consigo despachar antena maria-mole, por causa do tamanho o Correio não aceita...
Pro CJ fica boa a B-2070, instalada na tampa traseira. O conjunto antena, cabo e suporte sai por R$ 183,00, da Aquário.
Maria-mole eu tenho por R$144,00 a de aço inox e R$ 115,00 a de aço galvanizado, sempre com cabo e suporte, mas teria de retirar em São Paulo...

Cavalcante
01/08/2007, 23:08
Cavalcante:
Blz ???
Vi que voce tem uns usados ae pra vender.
Ainda tem ?

Tio Francisco e demais, usado eu estou sem nenhum agora. Deve entrar alguma coisa semana que vem, mas primeiro tenho de revisar pra depois poder vender.

Assim que entrar eu posto aqui proceis.

Novos, tenho aqui o Maxon MCB-30 por R$ 130,00, o Megastar MG-32 por R$ 190,00 e o Cobra Ultra III por R$ 180,00. Tem pra todo gosto e bolso!

Não esqueçam das antenas!

Santoro, estou te mandando uma MP.
Abraços.

Evandro Toyoteiro
08/08/2007, 19:18
Olá Cavalcante, tudo bem??

Seguinte, tenho um RÁDIO HT ICOM IC-V68 VHF FM TRANSCEIVER comprei esse aparelho (usado), porem nunca usei, gostaria de saber se há algum interesse de sua parte em adquiri-lo, ele tem alguns acessórios, tais como:
-Antena de borracha (original)
-Carregador de tomada 110/220v
-Carregador cigarrete 12v
-Capa de couro

Tenho interesse em troca por algo do meu interesse...

PS.: Olha o que achei dando uma fuçadinha Basica na net:
http://www.precomania.com/search_getprod.php/masterid=4622721//

[]´s Aguardando resposta...

Cavalcante
08/08/2007, 22:25
Evandro, manda o preço base que você pede no rádio por MP pra mim. Aí vemos se interessa pros dois.

Grande abraço!

Cacá
08/08/2007, 22:55
PS.: Olha o que achei dando uma fuçadinha Basica na net:
http://www.precomania.com/search_getprod.php/masterid=4622721//

[]´s Aguardando resposta...

Oi Evandro, desculpe o parpitcho, mas esse radio, aqui, legal e com imposto, vai parar na casa dos 0,4k pelo menos! Esses preços do link são líquidos, lá nos EUA.

:concordo:


Cacá

Cavalcante
09/08/2007, 11:37
Nem a pau, por menos de 500, por baixo dos pano, não se compra esse rádio por aqui.

pedritchos
09/08/2007, 12:47
Eu Que Tambem Estou Nesse Meio, Concordo Plenamente Com O Cavalcante.....por Menos De 500 Você Não Vê Nem O Cheiro Desse 148 Gtl Novo...nem Por Baixo Do Pano E Muito Menos Por Cima Do Pano...auhuahua...

Abraços

Evandro Toyoteiro
09/08/2007, 14:01
Eu já desconfiava disso....

Mas dando uma olhadinha no Mercado Livre achei alguns anuncios, ontem tinha mais um NOVO por quinhentão, mas hoje já não tava mais quer dizer que já foi...

NOVO:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60593051-cobra-148-gtl-novo-faixa-cidadao-_JM

USADOS:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60734979-cobra-148-gtl-ant-bateria-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60792797-radio-armador-cobra-gtl-148-_JM

Tem outros modelos muito bons tbm. Vc´s conhecem um tal de ALAN alguma coisa, pow um conhecido tinha um, show de bola no próprio rádio tinha eco com regulagem, bip e mais um monte de frescura, fora que o rádio era lindo...

[]´s Toyoteiros

Cacá
09/08/2007, 17:17
Ô Evandro, 148 é "o" rádio, abotoa bem na Toy, hein? Mas se quer minha sincera opinião, compra um DX que vai resolver a mesma parada por um brecínio bem mais razoável.


[s],

pedritchos
09/08/2007, 23:27
Olá Caro Amigo Evandro...eu Também Sou Da Idéia Do Cacá.....um Rádinho Menor Vai Aguentar Mais O Batidão....esses Rádios Maiores Pelo Motivo De Terem Mais "frescura" E Serem Mais Caros....você Deve Ter O Maior Cuidado Com Eles......

Forte Abraço

Evandro Toyoteiro
10/08/2007, 11:26
Olá Caro Amigo Evandro...eu Também Sou Da Idéia Do Cacá.....um Rádinho Menor Vai Aguentar Mais O Batidão....esses Rádios Maiores Pelo Motivo De Terem Mais "frescura" E Serem Mais Caros....você Deve Ter O Maior Cuidado Com Eles......

Forte Abraço

Olá amigos muito obrigado pelas orientações, vou continuar (por enquanto hehehe) com meu voyager (= cobra 22 plus) quem sabe mais pra frente pego um 19 Da Xuxa :p O Cobra 148 eu queria pra montar base, mas por enquanto to quebrado, por isso queria "enfiar" o PY no rolo...

[]´s agradecidos :concordo:

ADRIO DIAS
16/08/2007, 09:50
Evandro,
tenho um 148 pra negocio,ta faltando o PTT.
Se te interessar te informa com o Cavalcante quanto sai o PTT e faz uma proposta!!!Te faço um precinho bem camarado pq esse radio entrou em um rolo que eu fiz e me saiu quase de graça.

Vitor Rolo
25/08/2007, 11:11
Cavalcante,

sou amigo do Mário Croffi....ele me disse que comprou um PX com vc...
eu estou com uma dúvida porque meu irmao me deu um PX de presente....fui eu mesmo que instalei....fiz tudo correto....liguei direto da bateria....antena maria mole....
o px funciona perfeito quando o jeep está desligado....mas quando eu ligo o jeep, ele dá interferencia....
eu achava que era os cabos de vela, daí eu coloquei cabos novos(aqueles amarelos com os encaixes vermelhos), mas não adiantou.....
vou colocar um filtro (condensador) para ver se resolve alguma coisa.....
vc tem alguma opção que possa me ajudar!?!?

e outra coisa....eu tento falar com o pessoal que escuto, mas não consigo.....eu nao regulei minha antena...instalei do jeito que veio (nova)....
é melhor eu levar em alguem especializado para medir a frequencia, estaçao ou algo do tipo!?!?!
vc poderia me indicar alguem!?!?!

Grato, Vitor.....

Cavalcante
28/08/2007, 15:15
Vitor, vamos lá:
O ruído que você está ouvindo vem da ignição. Sua ignição deve ser a platinado, ou é uma eletrônica com problemas (de origem, por ser ruim mesmo, ou por algum defeito) ou mal aterrada. Cabos de vela não vão resolver isso, mas o condensador pode amenizar um pouco o problema. Se for platinado, sinto muito. Instale o condensador, e se não resolver o problema, paciência. Se for ignição eletrônica, reveja o aterramento do módulo e sua instalação, e em último caso troque o módulo (use um emprestado pra teste). Algum ruído sempre vai aparecer, mas você não deve ouvir qualquer ruído com o squelch no máximo em posição de 11 horas do relógio. Se precisar colocar o squelch acima disso, é porque tem problemas. Abaixo disso, qualquer ruído é normal.

Quanto a não falar com quem você escuta, algumas perguntas:
-o cabo é novo e está na medida correta para px?
-o cabo está enrolado em algum lugar?
-que antena é (marca/modelo)?
-você faz idéia de a que distância estavam as pessoas com quem vc estava tentando falar?

[]s

Vitor Rolo
28/08/2007, 16:05
Vitor, vamos lá:
O ruído que você está ouvindo vem da ignição. Sua ignição deve ser a platinado, ou é uma eletrônica com problemas (de origem, por ser ruim mesmo, ou por algum defeito) ou mal aterrada. Cabos de vela não vão resolver isso, mas o condensador pode amenizar um pouco o problema. Se for platinado, sinto muito. Instale o condensador, e se não resolver o problema, paciência. Se for ignição eletrônica, reveja o aterramento do módulo e sua instalação, e em último caso troque o módulo (use um emprestado pra teste). Algum ruído sempre vai aparecer, mas você não deve ouvir qualquer ruído com o squelch no máximo em posição de 11 horas do relógio. Se precisar colocar o squelch acima disso, é porque tem problemas. Abaixo disso, qualquer ruído é normal.

Quanto a não falar com quem você escuta, algumas perguntas:
-o cabo é novo e está na medida correta para px?
-o cabo está enrolado em algum lugar?
-que antena é (marca/modelo)?
-você faz idéia de a que distância estavam as pessoas com quem vc estava tentando falar?

[]s
Cavalcante,

primeiro de tudo...obrigado pela sua atenção.....

sobre o ruido...
me falaram desse condensador....eu tenho um no distribuidor e um no alternador.....
vou colocar um na bobina para ver se resolve o problema....

a antena é maria-mole, mas eu nao sei a marca....
quanto ao tamanho do cabo da antena, ela está com +- 5,70m, pois eu nao cortei.....eu tambem nao sei qual o tamanho ideal do cabo......apenas descasquei para poder ligar o terra e a antena....portanto, está do tamanho original.....ela não está passando por local nenhum que possa pegar interferencia....e tambem nao está enrolada.....

eu preciso de alguem que possa medir o ROE pra mim....não entendo muito, mas pelo que leio por aí, falam que é necessario fazer isso.....

as pessoas das quais eu escutava estavam um pouco longe....eu até achei estranho conseguir escutá-los à distancia que estavam...
mas pelo que eu entendi, tem pessoas que conseguem me mandar sinal, mas eu não consigo mandar para eles....tipo de frequencia, etc.....

Grato,
Vitor

Cavalcante
28/08/2007, 17:04
Vitor, o condensador do distribuidor faz parte do sistema de ignição a platinado. Deixa ele lá. Não instale condensadores junto à bobina (na verdade já tem um lá, que é esse mesmo do distribuidor), se quiser ver seu carro pegando de novo;). O condensador deve ser instalado em paralelo com a alimentação do rádio, o mais próximo possível do rádio.
Isso pro ruído.

Quanto ao alcance, tem alguma coisinha errada em sua instalação, ou seu rádio está com a etapa de saída pifada (o rádio é novo?). Com uma maria-mole dificilmente você vai ter uma roe ruim (eita!), mas de qualquer modo, manda uma mp pra mim e combinamos de você passar aqui qualquer hora pra medirmos a ror e verificarmos isso. 5 minutos e você sai falando, se o rádio estiver bom.

Acabo de lembrar que sexta 31/8 pela manhã estarei no Alpha 1, e estarei saindo do cliente lá pelas 11:00. Se quiser marcar por aí, sem problemas.

Fernando César Ximenes
30/08/2007, 13:01
Cavalcante,
Ainda tens px pra vender? Qual o preço e o vlr do frete para o cep 64049-610? Fernando.

Jose Nicolau
31/08/2007, 02:01
Opaa !

Gostaria de um px , qual o melhor radio hj ?
Quero tambem um vhf vc teria ?
Voce manda para maceio -al ? pois aqui tem um problema com nota fiscal..

vlww

Evandro Toyoteiro
04/09/2007, 12:47
All,

Estou procurando um suporte para desconso do mike, alguem tem para vender??

[]´s

Cavalcante
12/09/2007, 15:34
Moderadores, podem trancar o tópico por favor?

Não estou mais vendendo rádios.

Obrigado a todos que compraram durante esse tempo, e qualquer dúvida é só mandar uma MP!