PDA

Ver Versão Completa : VENDO PX Cobra 19 DX-IV



Cavalcante
03/05/2006, 09:30
All,

Cobra 19 DX-IV, aquele que dispensa apresentações, e agora com LCD. Novo.

40 canais, 4 W, 12V, 1,5 A de consumo transmitindo.

R$180,00 à vista.

MANFREDI
03/05/2006, 12:34
Fala ai Cav, blz,

Tá trabalhando na ponte Brasil/Paraguai agora??????????? :twisted: :twisted: :twisted:

Brincadeira, galera, esse carinha é sério :concordo: :concordo: :concordo: e esse PX é duca. consegui comprar o meu há uns dias atrás e o preço tá muito bom, vale a pena.

[]s Cav e boa sorte na venda.

Cavalcante
03/05/2006, 13:51
Fala Doc,
Na ponte não, sob ela :P :P :P
Num falei procê que o radinho era bão?

Abraços

kemramone
05/05/2006, 17:27
Camarada Cavalcante me explica uma coisa sou totalmente leigo nesse assunto cara esse rádioé so comprar instalar e usar ou precisa autorização da anatel ou outra coisa do tipo? valeu!!

Cavalcante
05/05/2006, 17:52
Rapaz, para usar um rádio, seja ele PX, que é o caso desse que eu estou vendendo, ou PY, em VHF, você precisa de um indicativo, ou licensa para operar, como precisa de carteira de motorista para dirigir... Em tese, você pode dirigir sem carteira e operar um rádio sem licensa, mas...
O processo pra tirar a licensa para PX é bem simples, pode ser feito todo pela internet e é baratinho. A primeira sai em torno de 40,00 com todas as taxas e anualmente é paga uma taxa de fiscalização, de uns 15,00 mais ou menos. Dê uma olhada em http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12203 para maiores detalhes. Lá tá tudo mastigadinho.

Ah, e com o rádio na mão você ainda vai precisar de uma antena, suporte (dependendo do carro e da antena) e cabo pra ela, você vai gastar mais uns R$100,00 nisso tudo, mais ou menos.

Abraços

kemramone
06/05/2006, 10:17
Valeu camarada cavalcante! vou dar uma olhada no link que vc indicou e quem sabe fechamos valeu!

Fio
09/05/2006, 18:32
Cavalcante,

já vendeu? Ele é novo na caixa ou vc já usou?

[]´s

Cavalcante