PDA

Ver Versão Completa : l 200 gls 2002 4x4 travando

leosp
08/11/2018, 22:30
ola a todos, minha l200 quando ligo a redução aconteceu duas vezes de travar ao ponto de nao sair do lugar, tive que dar re para destravar isso so aconteceu com peso, vazia nao, desmontei a caixa de tração e a corrente esta boa ainda o mecanico nao viu nenhum problema, os diferenciais estão todos ok, as roda livre tbm abri e nao vi nada de errado, no cavalete funciona normal e quando esta leve tbm. alguém poderia me ajudar ? obs aconteceu na reduzida e no 4x4

spit_feli
18/11/2019, 10:52
Cara o defeito são as rodas livres ou o tamanho dos pneus, veja se os pneus não são pequenos na dianteira se forem troque-os se não, se estiver ok, são as rodas livres as vezes acontece de ela começar a deslizar dentro e calçar nela mesmo causando travamento em determinado ponto. verifique-as se continuar mude-as para testar.

Sergio c
18/11/2019, 22:44
Como foi o uso do 4x4, em piso firme ou de pouca aderência, com muitas curvas?
ola a todos, minha l200 quando ligo a redução aconteceu duas vezes de travar ao ponto de nao sair do lugar, tive que dar re para destravar isso so aconteceu com peso, vazia nao, desmontei a caixa de tração e a corrente esta boa ainda o mecanico nao viu nenhum problema, os diferenciais estão todos ok, as roda livre tbm abri e nao vi nada de errado, no cavalete funciona normal e quando esta leve tbm. alguém poderia me ajudar ? obs aconteceu na reduzida e no 4x4