Ver Versão Completa : Salão do Automóvel 2018
Claudio 90
07/11/2018, 21:35
Alguém já foi? Tem fotos e novidades Troller para postar?
O conceito Troller 5 portas apresentado em vídeo 3D, na minha opinião, uma verdadeira tentativa de destruir a MARCA TROLLER.
lucas_jeep
01/12/2018, 02:21
Calma nem saiu ainda,como vai destruir?
Conheço muitas pessoas que querem troller 4 portas,seria uma boa sim eles lançar,o legal também seria voltar com a versão pantanal!
As novidades na minha opinião, não são boas. Em breve o único diferencial do Troller em relação a uma Pajero ou Picape convencional será ele ser de fibra.
Após o fiasco do Troller 3.2 TGV de 2013 e 2014, a versão 2015 (atual) já perdeu muito da identidade de um jipe e mecanicamente perdeu o eixo flutuante, ficou mais pesado e fresco. Adotaram frescuras pra agradar os playboys e agroboys como ar condicionado digital. A próxima versão, deve seguir a mesma tendência, adotando suspensão independente pra fechar o caixão.
xibiu!!!
01/12/2018, 10:42
As novidades na minha opinião, não são boas. Em breve o único diferencial do Troller em relação a uma Pajero ou Picape convencional será ele ser de fibra.
Após o fiasco do Troller 3.2 TGV de 2013 e 2014, a versão 2015 (atual) já perdeu muito da identidade de um jipe e mecanicamente perdeu o eixo flutuante, ficou mais pesado e fresco. Adotaram frescuras pra agradar os playboys e agroboys como ar condicionado digital. A próxima versão, deve seguir a mesma tendência, adotando suspensão independente pra fechar o caixão.
Na minha opinião, talvez seja a prova cabal que aqui no Brasil ainda se vende muito mais Troller pra ir ao Shopping do que para locomoção de pessoas por estradas ruins, ou prática de Trilhas.
Se o que (todas) as fábricas priorizam é "volume de vendas" e consequentemente faturamento ($$), então não deveríamos esperar que o Troller siga um caminho diferente, ou que suas novas modificações e melhorias deixem ele cada vez mais propenso a ser continuar sendo um legítimo off-road, agradando os gostos da minoria.
Na verdade talvez o Troller esteja infelizmente (como tantos outros) deixando de ser um legítimo off-road (fora-da-estrada) e esteja se debandando para o grupo dos "on-asphalt".
Não estou desdenhando, e obviamente que estou comentando sobre o Troller 0 km "original".
Pois nada que alguns milhares de reais, acessórios, boas idéias e mão de obra de quem sabe como fazer, não consigam dar um jeito...!
Sei lá.. posso até estar equivocado, mas creio que os trilheiros de shopping acabam compondo a maior parcela das vendas dos novos T4. Talvez por isto a tendência aos mimos e bibelôs que aos poucos vão dando o ar da graças. Multimídia JBL, Ar dual zone e por aí vai. Na real acho que manter-se raiz mesmo foram as Defender que até o último suspiro só mudaram motorização. Tenho um T4 2017 e me atende aos meus propósitos (viagens longas e expedições) mas sinceramente me transmitiria mais segurança se tivesse menos eletrônica embarcada. Nada neste carro se resolve com um kit de ferramentas e boa vontade. É sensor pra todo lado.
Você viu o vídeo em 3D apresentado no Salão do Automóvel? Suspensão independente, traseira de Caravan (antiga) misturada com Duster, para-choque dianteiro parecendo mais o beiço do Gilmar Mendes (STF), etc...
Se querem um modelo com 5 portas, é só aproveitar o modelo atual e efetuar a modificação. Acho que agradaria a todos. Já basta o que fizeram, ao lançar o modelo 2015 descaracterizando totalmente a aparência de jipe para SUV. Está certa a Jeep, que lança novos modelos (renegad, compass, etc) mas o Wrangler continua JIPE. Mas como sou um viciado pela marca, estou trocando o meu troller 3.2 TGV Verde Senegal por um 2019 Cinza Moscou.
Concordo totalmente ... acho que a TROLLER está pecando por não copiar as diretrizes de sucesso da Jeep... no caso do Wrangler são varias versões cada uma para seu nicho de mercado. Exemplo clássico foi o monstro do Hammer com suas versões H1, H2 e H3... no caso do TROLLER que metam a versão 5 portas com câmbio automático, suspensão pneumática, e com todos os frufrus que o dinheiro possa pagar, mas que mantenham a versão “raiz” pra quem quer fazer trilha. A marca erra num grau de burrice sem tamanho como no caso dos air bags ... eu não faço e não tenho a mínima pretensão em trilhas pois não é a minha praia, mas em expedições e viagens longas ter um air bag, mesmo que “desativavel” seria o mínimo de respeito com a segurança do comprador. Mesmo assim não troco o meu T4 por carro algum (talvez um H1 kkkkkkkkkk)
VOVÔ DO TROLLER
02/12/2018, 12:40
As novidades na minha opinião, não são boas. Em breve o único diferencial do Troller em relação a uma Pajero ou Picape convencional será ele ser de fibra.
Após o fiasco do Troller 3.2 TGV de 2013 e 2014, a versão 2015 (atual) já perdeu muito da identidade de um jipe e mecanicamente perdeu o eixo flutuante, ficou mais pesado e fresco. Adotaram frescuras pra agradar os playboys e agroboys como ar condicionado digital. A próxima versão, deve seguir a mesma tendência, adotando suspensão independente pra fechar o caixão.
Infeliz e lamentavelmente, não teremos mais verdadeiros ofroad aqui na Bananolândia.Essa é a tendência e é irreversível. O único que resta ,ou está restando, é o Suzuki Jimny, que mesmo na nova versão continua um legítimo 4x4. É só ver os atuais Vitaras que não são mais legítimos offroad na minha opinião. Com o Troller vai ou está acontecendo a mesma coisa. Como disse o colega , offroad e muita eletrônica embarcada, realmente não combina. Quem puder que conserve o seu 4x4 raiz. Daqui para frente vai ser shoda, a não ser que você tenha bala na agulha para comprar e manter um Wrangler, ou comprar um Agrale Marruá, que custa perto de 200 mil temer$ . Abs.
lucas_jeep
02/12/2018, 16:13
Você viu o vídeo em 3D apresentado no Salão do Automóvel? Suspensão independente, traseira de Caravan (antiga) misturada com Duster, para-choque dianteiro parecendo mais o beiço do Gilmar Mendes (STF), etc...
Se querem um modelo com 5 portas, é só aproveitar o modelo atual e efetuar a modificação. Acho que agradaria a todos. Já basta o que fizeram, ao lançar o modelo 2015 descaracterizando totalmente a aparência de jipe para SUV. Está certa a Jeep, que lança novos modelos (renegad, compass, etc) mas o Wrangler continua JIPE. Mas como sou um viciado pela marca, estou trocando o meu troller 3.2 TGV Verde Senegal por um 2019 Cinza Moscou.
Concordo!
Acho que poderia pegar o modelo atual e fazer 5 portas,pra quem tem família e faz muitas viagens seria muito bom um troller 5 portas,mais espaçoso e ter um grande porta malas.
A questão da suspensão independente,acho que a troller iria cagar no veiculo se caso fazer isso.eles poderiam melhorar a suspensão deixar mais macia,as versões antigas do troller não tem conforto nenhum,hoje em dia eu não sei como eles estão.
Cambio automático poderia ser opcional,cada um com o seu gosto!
E trocar aquele eixo traseiro,ele é muito resistente,mais pqp é complicado achar relação pra ele kkk
Uma coisa que seria legal também é uma versão pantanal desse troller,iria vender bastante.
Bom vamos ver oque a troller vai fazer,acho que poderia ter mais versões do troller,como o wrangler que tem 2 portas 4 portas e agora versão caminhonete.
Na minha opinião, talvez seja a prova cabal que aqui no Brasil ainda se vende muito mais Troller pra ir ao Shopping do que para locomoção de pessoas por estradas ruins, ou prática de Trilhas.
Se o que (todas) as fábricas priorizam é "volume de vendas" e consequentemente faturamento ($$), então não deveríamos esperar que o Troller siga um caminho diferente, ou que suas novas modificações e melhorias deixem ele cada vez mais propenso a ser continuar sendo um legítimo off-road, agradando os gostos da minoria.
Na verdade talvez o Troller esteja infelizmente (como tantos outros) deixando de ser um legítimo off-road (fora-da-estrada) e esteja se debandando para o grupo dos "on-asphalt".
Não estou desdenhando, e obviamente que estou comentando sobre o Troller 0 km "original".
Pois nada que alguns milhares de reais, acessórios, boas idéias e mão de obra de quem sabe como fazer, não consigam dar um jeito...!
Sem dúvida... Os Trollers Ford de 2009 em diante já atraíram o público "errado" com as melhorias em acabamento e etc. Com o público da versão atual, não há mais volta. E a empresa só está interessada no aumento no número de vendas, infelizmente.
Você viu o vídeo em 3D apresentado no Salão do Automóvel? Suspensão independente, traseira de Caravan (antiga) misturada com Duster, para-choque dianteiro parecendo mais o beiço do Gilmar Mendes (STF), etc...
Se querem um modelo com 5 portas, é só aproveitar o modelo atual e efetuar a modificação. Acho que agradaria a todos. Já basta o que fizeram, ao lançar o modelo 2015 descaracterizando totalmente a aparência de jipe para SUV. Está certa a Jeep, que lança novos modelos (renegad, compass, etc) mas o Wrangler continua JIPE. Mas como sou um viciado pela marca, estou trocando o meu troller 3.2 TGV Verde Senegal por um 2019 Cinza Moscou.
JotaN, sem dúvida, a Troller podia seguir esse caminho. O Wrangler continua com eixos rígidos, chassi, com cara de jipe, mas também foi afrescalhado até o pescoço com o passar do tempo. A maior parte do público de wrangler também só usa pra ir no supermercado e no shopping. O que não dá para comparar são as possibilidades de upgrades lá fora que são de fato, legalizadas e que permitem ao público de fato ter um jipe e não uma pangaré afrescalhado. Upgrades, aliás, que também são apenas uma ótima forma de fazer o consumidor gastar mais dinheiro.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.