alfreis
06/11/2018, 08:46
Bom dia!
Por falta de tempo para continuar, vendo o jeep que estava montando para mim.
O carro é um willys 1951, com documentos em ordem (licenciado 2018) com as adaptações feitas pelo Juan/Chileno de Itapecerica e eatá assim montado:
1) Chassis willys 1951 reforçado por cima e por baixo, alongado para usar as molas da Toyota Bandeirantes e base para guinchos na dianteira e traseira;
2) Suspensão com feixes Toyota Bandeirantes e amortecedores novos da Ranger;
3) Motor Ranger 4cc gasolina 2.5 que não usa distribuidor;
4) Câmbio Clark 5 marchas da C20;
5) Reduzida JPX;
6) Direção hidráulica Opala;
7) Barras de direção com terminais F1000 e high steer ensimec
8) Eixos Canela grossa;
9) Bloqueios E-Locker dianteiro e traseiro;
10) Kit flutuante HD4x4 no eixo traseiro;
11) Kit homocinética HD4x4 no eixo dianteiro com Roda livre AVM HP;
12) Freio a disco nas quatro rodas;
13) Pedaleira Suspensa com servo freio;
14) Tanque inox traseiro;
15) Carroceria em fibra da agromotor no gel cinza;
16) Coluna de direção opala escamoteável;
17) Rodas bedLock com pneus BF 33 do modelo antigo.
Acho que é isso!
Acompanha grade de extra em metal com faróis, quadro do vidro, capo e tampa traseira em fibra, banco traseiro com caixa de ferramentas usado.
Peço R$ 28.000,00.
Interessados podem entrar em contato pelo fórum, pelo celular 11 99669-0682 ou pelo email alfreis@hotmail.com.
Abs
Alexandre
São Paulo - SP
Full, Engesa e CJ3
Por falta de tempo para continuar, vendo o jeep que estava montando para mim.
O carro é um willys 1951, com documentos em ordem (licenciado 2018) com as adaptações feitas pelo Juan/Chileno de Itapecerica e eatá assim montado:
1) Chassis willys 1951 reforçado por cima e por baixo, alongado para usar as molas da Toyota Bandeirantes e base para guinchos na dianteira e traseira;
2) Suspensão com feixes Toyota Bandeirantes e amortecedores novos da Ranger;
3) Motor Ranger 4cc gasolina 2.5 que não usa distribuidor;
4) Câmbio Clark 5 marchas da C20;
5) Reduzida JPX;
6) Direção hidráulica Opala;
7) Barras de direção com terminais F1000 e high steer ensimec
8) Eixos Canela grossa;
9) Bloqueios E-Locker dianteiro e traseiro;
10) Kit flutuante HD4x4 no eixo traseiro;
11) Kit homocinética HD4x4 no eixo dianteiro com Roda livre AVM HP;
12) Freio a disco nas quatro rodas;
13) Pedaleira Suspensa com servo freio;
14) Tanque inox traseiro;
15) Carroceria em fibra da agromotor no gel cinza;
16) Coluna de direção opala escamoteável;
17) Rodas bedLock com pneus BF 33 do modelo antigo.
Acho que é isso!
Acompanha grade de extra em metal com faróis, quadro do vidro, capo e tampa traseira em fibra, banco traseiro com caixa de ferramentas usado.
Peço R$ 28.000,00.
Interessados podem entrar em contato pelo fórum, pelo celular 11 99669-0682 ou pelo email alfreis@hotmail.com.
Abs
Alexandre
São Paulo - SP
Full, Engesa e CJ3