PDA

Ver Versão Completa : Vendo Tifor Novo - Guincho Manual



Urutoy
02/05/2006, 20:16
Vendo guincho manual tipo Tifor (malacato) zerado, só usei duas vezes. Segundo o fabricante aguenta até 2 ton. , já atolei o jeep 2 vezes em trilhas e o que me salvou do enrosco foi usar o malacato. Ele possue cabo de aço 5/16 e ganchos com clip nas duas extremidades, para quem não tem grana ainda para comprar um guincho elétrico ou mecânico é uma boa opção. Estou pedindo R$120 pois usei muito pouco e está novo. Seguem as fotos em anexo, qualquer dúvida estou à disposição.

Cláudio Brasília
14/10/2006, 19:19
Prezado Amigo Urutoy,
Caso não tenha vendido, ainda, o Tifor, por favor, poderia conceder algum desconto? Verifique, também, se possível, o frete para o DF via Correios - encomenda normal. Muito obrigado, um grande abraço e saudações.

SERGIO-HJR
14/10/2006, 22:02
Que marca que e ?
Coloca umas fotos ai, ou intao manda pro meu email sergiohajjar@gmail.com
[]'s

Urutoy
15/10/2006, 21:40
Olá Cláudio e Sergio,

Então acabei desistindo de vender o malacato e me desculpe que não retirei o anúncio aqui do site. Bom mas mesmo assim caso vcs tenham interesse posso lhe indicar o site www.mercadolivre.com.br pois lá sempre existem vários modelos à venda. Procure na busca e digite Malacato ou tifor que vcs acham. Espero ter ajudado.

um abraço