Ver Versão Completa : Problemas de Queima de Fusível Sw4
Boa tarde
Tenho uma Sw4 2008 td, tive um problema elétrico nela onde os Vidros elétricos, ar condicionado, velocímetro parou, setas entre outras coisas pararam de funcionar. Foi verificado queima de fusível.
A minha dúvida que os eletricistas nas conseguem diagnosticar de onde vem o curto.
Alguém já teve este tipo de problema ?
Abraço
Tive o mesmo problema , e duas vezes, uma na estrada e ou na cidade, coloquei alguns fusíveis no console pra caso de o problema novamente eu troque o fusível, fiquei de voltar no eletricista para passar um scanner para ver aonde esta dando o problema, mas, como não deu mais o problema, acabei não voltando !
Sergio c
03/11/2018, 13:10
Tem que ser um bom eletricista p achar esse problema, a maioria não quer "perder" muito tempo p procurar esse curto e não poder cobrar muito a mais por esse serviço. Eles querem serviços rápidos e dinheiro no bolso logo heheh.
Boa tarde
Tenho uma Sw4 2008 td, tive um problema elétrico nela onde os Vidros elétricos, ar condicionado, velocímetro parou, setas entre outras coisas pararam de funcionar. Foi verificado queima de fusível.
A minha dúvida que os eletricistas nas conseguem diagnosticar de onde vem o curto.
Abraço
Boa tarde
Abraço
Da uma lida aqui , http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/79034-pane-eletrica-hilux-srv-3-0-2007-a.html