PDA

Ver Versão Completa : Retorno de gasolina para o tanque



andre veiga
02/05/2006, 16:51
Ei pessoal

Neste find atolei com a gaiola numa subida!!!

Também com uns 60cm de lama... e água correndo, e pneus... bem... lisos!

A maior dificuldade que tive para sair foi por ela afogar (excesso de gasolina), havia uma boa inclinação lateral além da subida.

Alguém sabe se é possivel, e como, fazer um retorno do carburador para o tanque?

A gaiola usa motor vw a ar e um carburador.

André

Beetlespeed
02/05/2006, 23:00
que isso amigo nao tem como isso .. vc atolou a sua gaiola e ela afogou pq a boia ficou presa ou pq a cuba do carbura como tava cheia (normal) com a inclinacao repentina.. jorrou gasola no carbura.. ai nao tem jeito se nao pisar fundo e pronto.. boas lamas

andre veiga
03/05/2006, 21:16
Ei Beetlespeed

E ai, vendeu sua gaiola? Desisti de vender a minha e esperar o Tijolo emplaca-la... e tou usando...
Vc usa 1 ou 2 carburadores? Se 1 que gigleurs usa? Se 2, como os mantem equalizados e funcionando?
Tinha 2 na minha e depois que mudei perdi potencia, mas acho que ganhei força em baixa e pricipalmente saio e chego em casa sem passar raiva com eles...

Oq aconteceu comigo, foi mesmo a 1a vez, minha antiga gaiola nunca atolou... hehe...
Acontece que eu tirava a mangueira que alimenta o carb. ela funcionava, qdo a recolocava em mto pouco tempo afogava novamente.

Será que é so boia agarrada? Nos meus tempos de moto dava uma batidinha na base dele para soltar a boia e confesso que nem me passou pela cabeça fazer isso naquele dia.

[s] André