PDA

Ver Versão Completa : Navegação no fórum

BrunoBrunoBruno
29/10/2018, 18:05
Oi boa tarde.
Acabo de me inscrever no fórum, apesar de vir lendo ele há uma semana, e estou com dificuldade de me corresponder com outro usuário.
Navegando pelos classificados me interessei em um carro de um anúncio. Só que não consigo abrir o anúncio para ver mais detalhes do veículo. Também tentei entrar em contato com o proprietario do veículo e nao consegui encontrar no fórum onde pesquisar por nome.
Atenciosamente,
BRUNO.

fabricio ishida
30/10/2018, 09:29
Bruno, bom dia!

É apenas nesta publicação que o senhor está com dificuldade de acesso ou teriam mais?

Seria possível o senhor passar uma referencia para que eu possa dar uma olhada na publicação e verificar se algo está errado?

O envio de MP(Mensagem particular) é liberada apenas depois de alcançar 50 publicações em nosso fórum, pois assim o número de spans via mensagem é reduzido, após conseguirmos navegar no conteúdo da publicação, aconselho o senhor entrar em contato via [resposta rápida], assim poderão definir o contato para negociações!

Fico no aguardo da resposta.
Abraços,
Fabricio Ishida".

LIMAMG
10/08/2022, 23:51
tambem estou com dificuldades para pesquisas , nao estou me achando para pesquisar sobre peças da minha band ! boa noite