Conectar

Ver Versão Completa : Santa fé 08/09 x Sportage 08?

lnas90
27/10/2018, 20:54
Bom dia todos do fórum.
Andei lendo muito sobre esses dois carros, e sei que eles não são concorrentes direto, mas estou na dyvidú entre os dois.

Um Santa fé 08/09 7 lugares que achei por 33k e um sportage 08 por 25k.

Preciso de um carro com porta malas bem grande, pois irei trabalhar viajando com mercadorias nele, e quando não estiver viajando a trabalho irei utilizar de vez em quando os últimos bancos (mesmo perdendo boa parte do porta mala).

Os dois estão em ótimo estado de conservação e os dois foram revisados a pouco tempo ( o santa fé o dono falou que trocou as bobinas da vela (é isso mesmo?) e o jogo de velas completo).

Qual os amigos me recomendam? Como falei sei que são categorias diferentes mas dentro do que encontrei aqui na região foi os que mais me impressionou, já vi uma Captiva 08 mas fiquei um pouco com receio de dar defeito no câmbio e gastar uma fortuna
Enfim oq acham?

lnas90
28/10/2018, 13:05
Alguma sugestão?

Sergio c
28/10/2018, 21:13
Inas, mas a Santa Fé não é V6? Pelo que conheço tem fama de gastar combustível acima da médias das outras, e se for viajar muito, no fim do mês acaba pesando no bolso. Eu ficaria com a Sportage, além de ser mais barata.

lnas90
29/10/2018, 00:21
Na verdade eu esqueci de comentar que esse valor já vai ser com o custo do kit gás instalado, a Santa fé vai sair por 28500.
Então o consumo meio que vai ficar resolvido este
E o preço do Sportage também já é com o kit gás

Tirando isso, é realmente um bom carro?

Sergio c
29/10/2018, 09:19
Pelo que eu entendo a Santa Fé é um veiculo maior, mais pesado que a Sportage, e a credito que a manutenção seja mais cara tb. Vamos ver se aparece uns proprietários p colaborar com suas dúvidas.
Na verdade eu esqueci de comentar que esse valor já vai ser com o custo do kit gás instalado, a Santa fé vai sair por 28500.
Então o consumo meio que vai ficar resolvido este
E o preço do Sportage também já é com o kit gás

Tirando isso, é realmente um bom carro?