Ver Versão Completa : Toyota land cruiser j100
Samuel valente
21/10/2018, 08:35
Bom dia pessoal possuo uma toyota land cruiser j100 e gostaria de saber se alguém conhece algum local perto como paraguai ou Uruguai para comprar peças pois aqui no Brasil e impossível!!! Achar peças para este carro.
Alguém tem alguma informacao ou pode me ajudar de alguma forma
Um abraco
Sergio c
21/10/2018, 09:54
P Hilux muita gente aqui do sul compra todo o tipo de peças em Rivera, divisa com Santana do Livramento-RS. Para esse seu modelo não saberia lhe informar.
Bom dia pessoal possuo uma toyota land cruiser j100 e gostaria de saber se alguém conhece algum local perto como paraguai ou Uruguai para comprar peças pois aqui no Brasil e impossível!!! Achar peças para este carro.
Alguém tem alguma informacao ou pode me ajudar de alguma forma
Um abraco
Em ponta porã tem lojas que vendem peças p toyota. Talvez tenham. Ferraço, américas, status
Eduardo AC
25/10/2018, 00:26
Samuel, tem um grupo no Whatsapp só de proprietários e interessados em Toyota Land Cruiser e Nissan Patrol. Se tiver interesse te adiciono. Talvez consiga boas dicas lá. Abç
Vladimir_
27/11/2019, 13:05
Boa tarde!
Não sei te dizer sobre as pecas aqui no Brasil
Mas acho q catalogo online da Toyota pode lhe ajudar em importar umas peças sabendo o numero de modelo do seu Toy.
Parts catalog for Toyota Land Cruiser (https://toyota-general.epc-data.com/land_cruiser/)
Gostaria muito de ter esse problema seu :)
Abraco
Vladimir_
02/12/2019, 23:41
Eduardo boa noite, posso entrar no grupo de interessados em TLC e Nissan Patrol?
Meu numero (31) 98553-2731.
Obrigado
Vladimir_
03/12/2019, 00:01
Samuel essa TLC 100 é a diesel?
Estou procurando uma Land Cruiser 100 a diesel AT.
Se cansar da sua pode me ligar :)))
Abraco
Vladimir