PDA

Ver Versão Completa : Motor defender 90



vinicius def 90 militar
10/10/2018, 17:40
Boa tarde pessoal!
Sou novo aqui neste fórum.
Recentemente comprei uma defender 90 conversível ano 2002 que pertenceu ao exército brasileiro. Me apaixonei tanto pelo carro que iniciei um projeto amplo de restauração do veículo. Infelizmente, me deparei com um motor que está em muito mal estado, necessitando inclusive de retífica e substituição dos pistões. Devido ao alto custo de retífica e substituição dos componentes periféricos do motor, tive que amputar o projeto onde iria realizar a restauração total e tentar resolver a questão do motor com outro fornecedor. Desta forma, venho aqui procurar se alguém sabe de um motor para este veículo aqui pras bandas de Goiás!
Desde já agradeço pela atenção de quem puder me auxiliar!
Abraços Vinícius

xibiu!!!
10/10/2018, 19:07
Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, lembro que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS conforme regras de postagem do Fórum 4x4 Brasil.

3 - Criação de Novos Tópicos:

3.3 - Criar tópico fora da área apropriada ao seu tema. O Fórum possui uma ampla diversidade de seções, crie-o na mais apropriada.

REGRAS DE POSTAGEM E CONDUTA DO FÓRUM 4x4 BRASIL - (Leia antes de postar.) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/announcements.html)

andre
10/10/2018, 21:32
Tenho um motor que tirei da minha defender 110, está excelente, só tirei porque tinha um mwm 2.8 e pus no lugar. Tenho fotos, filme e várias peças sobressalentes, como era carro de expedição, era muito bem cuidado por mim ( sou eng. mecânico ) e jipeiro há mais de 25 anos. Está completo e com várias melhorias, é tirar o seu e reconectar. De repente se não tiver interesse, posso avaliar comprar seu carro. Quero r$ 10.500,00 no motor. Se tiver interesse em conversar pode me ligar 31-98889-7340. Goiás é relativamente perto e fica fácil negociarmos o frete.