PDA

Ver Versão Completa : Suzuki Samurai Vale a Pena?

lcysneiros
09/10/2018, 12:33
Amigos, primeira vez que posto no fórum. Necessito da opinião de vocês sobre um samurai 93 que estou querendo comprar. pintura feita a pouco tempo. sistema de traçao 4x4 funcionando e está com motor de chevette, tudo legalizado. valor 18 mil.
como não conhecia modelos da suzuki peço a opnião dos experts pra ver se vale a pena ou pulo fora dessa. desde já agradeço a todas as opnioes.

Sergio c
09/10/2018, 17:10
Tive um 1995 canvas, ótimo 4x4. Esse é metal ou canvas, pois tem uma boa diferença de preços.
Amigos, primeira vez que posto no fórum. Necessito da opinião de vocês sobre um samurai 93 que estou querendo comprar. pintura feita a pouco tempo. sistema de traçao 4x4 funcionando e está com motor de chevette, tudo legalizado. valor 18 mil.
como não conhecia modelos da suzuki peço a opnião dos experts pra ver se vale a pena ou pulo fora dessa. desde já agradeço a todas as opnioes.

Sergio c
09/10/2018, 17:12
Acho o motor de chevette meio fraco p veículo, mas vai depender de seu uso. Um VW/AP 1.6MI seria o casamento perfeito hehehe.

Breakdown Maniac
25/10/2018, 00:41
Minha família possui um Samuca 97 há quase 15 anos e digo-lhe que vale muito a pena.
No caso desse que você falou, com motor de Chevette, pode ser uma boa opção, dependendo do uso. E as versões ATÉ 95 são ótimas para preparação na suspenção.
Veja bem se o motor do Chevette está bem instalado e se está em bom estado. Se sim, pode ser uma boa!
abs