PDA

Ver Versão Completa : Estou em busca de ajuda!

Aloizio rodrigues
02/10/2018, 21:46
Boa noite sou mecanico tenho uma l200 gl 2008 ja tem 1 ano numca tive problema, mas ela começou a jogar agua fora quando forcada, achando que era so junta do cabesote troquei e plainei o cabesote mas esta do mesmo jeito parece, ela esta sem vauvula termostatica e tambem nao ficou muito legal, as vauvulas tao batendo e nao batia antes eu calibrei elas com 0.15 mm com motor friu! gostaria de mais algumas ideias pra solocionar meu problema! cabesote trincado estou em duvida mas a agua nao some so joga fora se arocha! Des de ja agradeso👍

Imortal
03/10/2018, 08:50
Boa noite sou mecanico tenho uma l200 gl 2008 ja tem 1 ano numca tive problema, mas ela começou a jogar agua fora quando forcada, achando que era so junta do cabesote troquei e plainei o cabesote mas esta do mesmo jeito parece, ela esta sem vauvula termostatica e tambem nao ficou muito legal, as vauvulas tao batendo e nao batia antes eu calibrei elas com 0.15 mm com motor friu! gostaria de mais algumas ideias pra solocionar meu problema! cabesote trincado estou em duvida mas a agua nao some so joga fora se arocha! Des de ja agradeso

Bom dia Aloizio rodrigues, eu começaria pelo mais simples, retire o radiador e mande varetá-lo. A tendência, quando forçado, é o aumento do fluxo de água no radiador, então se ele estiver com alguma obstrução, criará pressão, subindo a temperatura e jogando água para fora, além de aquecer muito, chegando a ferver.
Abraço

Aloizio rodrigues
03/10/2018, 10:02
Bom dia vou verificar isto! Obrigado