Conectar

Ver Versão Completa : Motor e caixa do opala na t-case

Teseu
29/04/2006, 15:17
Meu motor 6cc do jeep é fraco pra dá com pau, e o cambio é desconfortavel, quero por um motor para andar na cidade e economico, mas enquanto eu ñ junto $$$ para o meu ap turbo, eu quero colocar o motor 4cc do opala e o cambio dele, mas tem como colocar o cambio do opala na t-case do jeep e manter ele com o 4x4 e reduzida ????, alguem tem fotos ??????. valeu !!!

SmootH_
01/05/2006, 01:37
Meu motor 6cc do jeep é fraco pra dá com pau
:discordo: não é não
te convido pra da umas voltas no meu jeep(que ja nem ta tão forte) e te provo o contrario
quanto ao cambio do opala
o que me disseram, é que não da pra adapta ele com 4x4
so se for faze um jeepala(eca :putz: )
tem outras opções de cambio que tu pode adapta no teu motor
eu vo por o da f1000 com o opala 4.1 e a t-case original
tem muitas combinações
abraço!

SmootH_
01/05/2006, 01:41
e outra
engano seu, se tu pensa que vai consegui mais força e mais economia de combustivel com um motor de opala 4cc
ate consegue, mas é bem pouca coisa

hpnardino
01/05/2006, 12:05
Opá, o BF é macho, e tem torque pra caramba, só se o seu tá fraquinho, cansado pelo desgaste natural do motor, dai uma retifica resolve, tenho um amigo que tem um 4 cc com caixa original 4m, e consegue 5km/litro, eu com o meu BF consigo 4,5km/l veja que a diferença não é grande, sem desprezar o opala, mas em trilhas onde exige grande torque o BF da show.

José Augusto
01/05/2006, 12:22
Teseu, gastar 2 vezes :?: :discordo: :putz:

Faça uma opção definitiva na troca de motor e cambio, se não tem dim dim para fazer agora a sujestão e esperar e quando tiver o suficiente faça um serviço de qualidade. :palmas:

Quanto ao BF faça uma consulta e veja qual o problema, as vezes gasta-se pouco e o motor já fica relativamente bom, muitas vezes é uma retifica parcial resolve (mesmo que provisóriamente), enquanto você junta $$ para fazer alguma coisa definitiva. :concordo:

[]s, planejando as adaptações.

Teseu
01/05/2006, 14:07
ja descobrir os problemas, 1° os cabos de vela estão faiscando no motor perdendo carga, as valvulas estão batendo, o chicle esta despejando gasolina 1.80km/l, cada vela é de uma marca. e alguma coisa mais q eu ñ percebi :D . vou mandar amanhã para revistar todo o motor. valeu !!!

Rogério Tortato
02/05/2006, 20:02
só isso?

Teseu
05/05/2006, 22:25
agora sim resolvi, de 0 a 60 não tem 1.0 q me pegue, mas depois disso :( uhauhauahuahuahu

SmootH_
05/05/2006, 23:09
agora sim resolvi, de 0 a 60 não tem 1.0 q me pegue, mas depois disso :( uhauhauahuahuahu
:lol: :lol: :lol: :palmas: