outlandermit5
28/09/2018, 07:37
Prezados,
Aconteceu algo que nenhum de nós quer que aconteça: uma batida na minha Outlander. Não entrando em detalhes para ser direto ao ponto, houve danificação frontal do veículo, não atingindo o motor, mas destruindo o parachoque, paralama, capô, faróis, tubulações, sensores anti-colisão, e acionando os airbags do passageiro, motorista, e o de joelhos do motorista.
Não acho que a seguradora vai decretar perda total, portanto estou com muita dúvida em onde levar a Outlander pra reparo (lembrando que será acionado o seguro). Pensei em:
1) concessionárias (mithnort, brabus, etc)
2) oficinas (não conheço muitas, mas se for oficina gostaria da recomendação de vocês da melhor, pois vai envolver troca do painel do carro por causa dos airbags, assim como dos sensores)
Gostaria do melhor serviço possível, nesse caso, independente dos gastos da seguradora, aonde vocês recomendam?
Obs: meu receio de concessionárias é o possível despreparo para um serviço desta complexidade (posso estar enganado)
Obs2: meu receio com oficinas é a pouca especialização com o Outlander GT, e possível serviço mal feito por desconhecimento ou até terceirização de uma funilaria
Obs3: um outro receio é sobre a pintura, é possível receber o capô, parachoque etc já pintado da fábrica? Pois é o branco pérola. Tenho medo de não pintarem igual.
Qualquer ajuda é bem-vinda, e se puderem comentar também mas observações agradeço!
Aconteceu algo que nenhum de nós quer que aconteça: uma batida na minha Outlander. Não entrando em detalhes para ser direto ao ponto, houve danificação frontal do veículo, não atingindo o motor, mas destruindo o parachoque, paralama, capô, faróis, tubulações, sensores anti-colisão, e acionando os airbags do passageiro, motorista, e o de joelhos do motorista.
Não acho que a seguradora vai decretar perda total, portanto estou com muita dúvida em onde levar a Outlander pra reparo (lembrando que será acionado o seguro). Pensei em:
1) concessionárias (mithnort, brabus, etc)
2) oficinas (não conheço muitas, mas se for oficina gostaria da recomendação de vocês da melhor, pois vai envolver troca do painel do carro por causa dos airbags, assim como dos sensores)
Gostaria do melhor serviço possível, nesse caso, independente dos gastos da seguradora, aonde vocês recomendam?
Obs: meu receio de concessionárias é o possível despreparo para um serviço desta complexidade (posso estar enganado)
Obs2: meu receio com oficinas é a pouca especialização com o Outlander GT, e possível serviço mal feito por desconhecimento ou até terceirização de uma funilaria
Obs3: um outro receio é sobre a pintura, é possível receber o capô, parachoque etc já pintado da fábrica? Pois é o branco pérola. Tenho medo de não pintarem igual.
Qualquer ajuda é bem-vinda, e se puderem comentar também mas observações agradeço!