Ver Versão Completa : Defender 110 ano 95 por 36 mil
FilipeMachado
26/09/2018, 20:03
Boa noite, senhores.
Estou em busca de minha primeira Defender. Em termos de custo x benefício, está viatura valeria a pena? Ano 95, 300.000 de quilometragem, por 36 mil.
Ela não está em minha cidade, então teria de ver pessoalmente. Mas só iria se valesse a pena.
radius.mk
27/09/2018, 10:06
Boa noite, senhores.
Estou em busca de minha primeira Defender. Em termos de custo x benefício, está viatura valeria a pena? Ano 95, 300.000 de quilometragem, por 36 mil.
Ela não está em minha cidade, então teria de ver pessoalmente. Mas só iria se valesse a pena.
Essa é com motor 200tdi? Já viu o estado geral do carro? Oxidação, forração interna, peças do painel, etc? Estou achando muito barato se comparar com os valores de outras defender anunciadas.
Lucianoferreira
28/09/2018, 16:52
Felipe,
Não se engane pelos valores baixos... lembre-se não existe almoço grátis... à 200TDI tem um motor muito bom porém peças as vezes são mais dificeis de serem encontradas aqui no Brasil... as vezes vale vc juntar mais um R$ 15.000,00 e já pegar uma 300TDI - Motor Maxion HS2.5 Diesel Turbo, eles motores são os que equiparam as Defenders que foram montadas no Brasil e também equiparam a S10;Ranger e MB Sprinter...
Agora Defender não é só ano e sim estado de conservação e cuidado do dono... pra vc ter uma ideia abrir um cambio e trocar o kit de manutenção atualmente Set/2018 custa aprox R$ 5.000,00 para fazer direito.... e não é raro de ter que fazer dependendo o uso do carro....
Outro ponto fundamental é verificar o estado do chassis, uma vez que o chassi estando podre vc terá gastos astronomicos....
Veja nos grupos do facebook
@LRclubeSP
Abraços e boa sorte em sua busca...
Luciano
FilipeMachado
29/09/2018, 22:03
Obrigado, parceiros. Ela já foi vendida, então vou atrás de outra!