PDA

Ver Versão Completa : Dobradiças do troller



Rene G. Mattos
28/01/2004, 21:31
Ola, companheiros

Gostaria de comprar as dobradiças das duas portas, e todos os itens necessários para sua instalação (parafusos porcas e etc) e a dobradiças da tampa traseira (dobradiça do vidro traseiro e todos os parafusos porcas e etc).

Para adaptação no meu jeep cj5 pois tenho uma capota de fibra mas não tenho ainda as dobradiças.


Grandes abraços, René G. Mattos

Eduardo Chaves
29/01/2004, 15:54
Rene,

Já tentou na concessionária ? :wink:

[]'s...

Rene G. Mattos
29/01/2004, 18:09
Ola, Eduardo Chaves

Tentei sim, tem uma bem próxima aqui da minha casa, mas não a a menor possibilidade.

Para vc ter uma idéia as a dobradiças da tampa traseira, saem pela bagatela de 450,00 latinhas cada ! :shock:

Sendo assim não e possível a compra de primeira mão, direto na concessionária, acredito que os preços são tabelados e todas as concessionárias do Brasil certo ?

Muito obrigado pelas respostas :D

Grandes abraços, René G. Mattos

Eduardo Chaves
29/01/2004, 19:35
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Caracas René, e será que não há como descobrir o fabricante ?

Ou então, dê uma procurada onde se fabricam carrocerias e/ou capotas de fibra para jipes, e verifique se não comercializam estas peças separadas... :wink:

[]'s querendo saber se as dobradiças do Troller são de ouro... :shock:

29/01/2004, 19:39
Caracas, os cara mal tão no mercado e já pegaram o vício das grandes concessionárias! Cobram uma fortuna na peças...

Se os caras cobrassem um preço justo (um pouco mais caro que o normal) muitos fariam os serviços nas concessionárias, mas nãaaao, eles tem que explorar. Por isso que brasileiro foge da concessionária.

Que nem a GM, que quando assumiu a reposição de peças da Suzuki chegou a TRIPLICAR (3x) o preço das peças da Suzuki.

Ah, e com certeza a Troller não fabrica essas dobradiças que não devem passar de R$ 15,00 cada. O lance é pegar um Troller, tirar umas fotos da dobradica e sair procurando em auto peças.

Rene G. Mattos
29/01/2004, 23:27
Grandes, companheiros !!

Pois e galera e o pior e que o responsável da concessionária, me confessou que a dobradiça não e nem de produção deles e que uma empresa, segundo ele as fazia com exclusividade para a troller.


Agradeço a atenção :D


René G. Mattos