PDA

Ver Versão Completa : Quatro Rodas Experience (Test Drive em Interlagos)



CELSOJ
29/04/2006, 00:50
Para os amantes de "carros dos sonhos" e que quiserem pilotar alguns modelos de carros nacionais/importados e off road tb visitem o site www.quatrorodas.com.br/experience e vejam as informações deste evento que será realizado de 04 a 07 de maio no Autódromo de Interlagos.

Os preços não são muito atrativos mas é uma oportunidade de conferir de perto a performance de grandes "maquinas" tais como Ferrari 360 Modena, Porche, Ford GT e outros tais como Ford Fusion, Nissan 350Z, Hummer H3, F-250 4x4, Nissan X Terra, Frontier, etc...

[]s

Oller
29/04/2006, 18:17
Fala Celsão !

Cara, tenho uma notícia boa e uma ruim sobre o 4Rodas Expirience... :roll:

A ruim é que os ingressos tão praticamente esgotado, principalmente os melhores carros para pilotar/co-pilotar :evil: :evil:

A boa é que eu vou ! :lol: :mrgreen: :mrgreen: Vou de co-piloto numa Ferrari Modena e um Porsche 911 8) 8) 8) 8) 8) E vou pilotar um Pontiac Roadster, com os poucos cabelos ao vento 8) 8) 8) 8)

Tem ainda os ingressos que dão direito a só entrar em Interlagos, ver todos os carros, ver uns shows lá dentro, etc, custa 40 real. Já é bem legal :concordo:

[]s experando anxiosamente pela experience :concordo:

CELSOJ
30/04/2006, 13:19
Fala Oller!!!

Pois é...quando fiquei sabendo, a notícia já era ruim p/ mim...

Queria andar tb na Ferrari Modena...então o 4Rodas "Expirou" p/ mim!!! :parede: :parede: :lol: :lol:

Boa diversão por lá e cuidado!!! Se vir alguma laminha ao redor da pista não vai se empolgar não heim!!!! :twisted: :twisted: :lol: :lol:

Depois conta pra gente lá no Paca como foi!!!

Abração

Thiago Pereira
05/05/2006, 21:21
Noticia do Quatro Rodas Experience!!!

Acidente destrói Ferrari de R$ 830 mil
Motor explodiu após choque em Interlagos

Folha Cotidiano - 05/05/2006

Uma Ferrari 360 Modena, avaliada em R$ 830 mil, ficou destruída ontem no autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo, após se chocar contra um muro de proteção na entrada dos boxes. O acidente ocorreu às 9h40, durante evento sobre carros. O motor da Ferrari, uma das principais atrações, explodiu e passará por perícia.
O piloto Welker Araújo, que foi indicado pelo dono do veículo, e o passageiro Herbert Harada, que pagara por um test-drive, foram levados para o Hospital São Luís, mas já tiveram alta.
No evento, o visitante pode dirigir os veículos ou apenas dar uma volta, ao lado de pilotos profissionais, dependendo da categoria de ingresso adquirido. Os test-drives com Ferraris voltam no sábado e domingo.


Marcelo será q vc vai conseguir dar uma volta na Modena (em outra, pq essa já era)?

Abraço,

Oller
08/05/2006, 12:10
O 4Rodas Exp. foi duk@r@lho !!! A organização e boa-vontade do pessoal que trabalhava lá foi excelente :palmas: :palmas:

Fiquei sabendo do acidente da Modena na sexta (eu fui no sábado) mas liguei pra lá e disseram que não ia afetar em nada. E realmente foi tudo normal. Parece que eles tinham 2 Ferraris. Meu amigo que foi no domingo, eles começaram a vir com um papinho que a Ferrari que ele ia andar tinha batido, etc (parece que ao reservar eles te asseguram uma das 2 Ferrari) e que ele teria que escolher outro carro. Ele bateu o pé e acabou andando na Ferrari mesmo.

Bom, mas o que importa é que realizei o sonho de andar numa Ferrari e num Porsche 8) Andei primeiro na Ferrari, que acelerava absurdo nas retas e fazia curvas inacreditáveis sem nem inclinar a carroceria. Saí achando o máximo ! Isso até eu andar no Porsche 911 Turbo, pilotado pelo Djalma Fogaça :shock: (stock-car e truck). Ele ainda tinha dado uma apimentada na máquina que devia ta com mais de 500CV :twisted: O bicho andava demais exageradamente :twisted: :twisted: :twisted: Na aceleração eu ia grudando no banco. E de quebra ele ainda tirou um racha com o Corvette Z6, ultrapassando-o fácil no retão :shock: :shock: :twisted:

A pista de off-road só dava pra ver de longe, mas mesmo assim consegui ver o Hummer andando naquela pista, que pra ele era como se fosse asfalto :roll: :roll: E tinha um pista de terra lisa com um Peugeot de rally em alta velocidade.

Ainda dirigi o Pontiac Solstice, que é um carro muito legal. E pilotar em Interlagos que é sempre maravilhoso :D :D :D

O evento ainda tinha um monte de outras atrações: exposição de carros antigos, carros novos (Megane, Fusion, 407, ...), pneus, tirolesa, video-games, show, comes&bebes, corrida de carros antigos, etc. Ou seja, valeu muuuito a pena :concordo:

Vou postar as fotos em breve

[]s realizados

Teo
08/05/2006, 13:41
Folha Cotidiano - 05/05/2006

Uma Ferrari 360 Modena, avaliada em R$ 830 mil, ficou destruída ontem no autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo, após se chocar contra um muro de proteção na entrada dos boxes. O acidente ocorreu às 9h40, durante evento sobre carros. O motor da Ferrari, uma das principais atrações, explodiu e passará por perícia.
O piloto Welker Araújo, que foi indicado pelo dono do veículo, e o passageiro Herbert Harada, que pagara por um test-drive, foram levados para o Hospital São Luís, mas já tiveram alta.


Será que cabe indenização :?: :twisted:

[]s

Oller
08/05/2006, 13:51
Fala Téo !

Quem perdeu mesmo nessa foi a Porto Seguro, porque a Ferrari tava segurada em 700 mil latas :shock: Há quem diga que as apólices de todo mundo da Porto Seguro vai subir pra ratear o rombo :lol: :lol: :lol:

Quanto ao passageiro da Ferrari, conheço um bom advogado... :pensativo: :pensativo: :twisted:

[]s

Oller
08/05/2006, 13:58
fotos

Oller
08/05/2006, 14:11
Ferrari 360 Modena...

Oller
08/05/2006, 14:17
Porsche 911 Turbo