Ver Versão Completa : Regularização
rogerhum0006
19/09/2018, 20:34
Pessoal eu estava procurando uma gaiola cross no olx eu encontrei a que eu queria uma Cronos croctalus toda original diz o dono que nunca foi usada pra resumir eu quero comprar mais ele disse que não tem mais as notas fiscais e ele nunca regularizou no detran eu queria saber se é possível legalizar no Detran e do que precisaria
Flávio Cadore
20/09/2018, 20:58
Roger, vai num despachante que ele vai te dizer do que precisa. Vê com o vendedor se ele sabe onde foi comprada para tentar pegar uma segunda via da nota fiscal.
CAPT GOTTLIEB
24/09/2018, 15:41
Além da documentação eu recomendaria um teste drive no asfalto e na terra. O Cronus Crotalus tem apenas 1,80 m de distância entre-eixos e isto compromete a sua estabilidade nas retas de asfalto acima de 60 Km/h. O VW beetle tem 2,4o m e a maioria dos Buggies e Gaiolas têm 2,10 m. Para trilhas o veículo com entre-eixos mais curto fica mais manobrável e melhor, mas no asfalto complica. Se a sua opção for uso misto (terra e asfalto) avalie bem.