PDA

Ver Versão Completa : Freios troller 6 furos



samukanvas
28/04/2006, 11:52
Olá a todos,

Estou a um tempão procurando discos e pastilhas pro troller 6 furos, mas me parece que não existem. Somente na concessionária. Alguém sabe de alguma marca/código dos discos e pastilhas?

equipeminas4x4
28/04/2006, 14:50
Pastilhas de freio dianteira / (traseira) Cobreq : N-1404 -Teves / ( N-1408 - Varga) GM Zafira 8/16v, Astra 16v, Vectra 16v / (??) out 2002 em diante

Pastilhas de freio traseira 94,6*41,6*15,0 SYL 1082 / SYL 1104 Monza/Kadett2.0/ TDI 01> Sist Varga

O disco eu não sei qual é. Nunc olhou a lista de peças do Trollerclube??

Pedala :mrgreen: :mrgreen:


[]´s

samukanvas
28/04/2006, 20:07
Pastilhas de freio dianteira / (traseira) Cobreq : N-1404 -Teves / ( N-1408 - Varga) GM Zafira 8/16v, Astra 16v, Vectra 16v / (??) out 2002 em diante

Pastilhas de freio traseira 94,6*41,6*15,0 SYL 1082 / SYL 1104 Monza/Kadett2.0/ TDI 01> Sist Varga

O disco eu não sei qual é. Nunc olhou a lista de peças do Trollerclube??

Pedala :mrgreen: :mrgreen:


[]´s

Valeu marcel, nunca olhei na lista não.... :roll: nem sabia que tinha :putz: . Um amigo meu que deu uma luz hoje sobre isso. E os discos? Tá soda achar os 4. Tão cobrando ozóiodacara :parede: :putz:

Marcelo Carvalhal
28/04/2006, 21:22
Tu é muito chato hein....

QUE SACO , já perguntou pro brasil inteiro isso :putz: :putz: :putz:


FDS...............

Elmer_Jeep
20/11/2006, 23:14
povo, apareceu um cliente aqui num 2003 com o disco de freio trazeiro trincado, agora tenho q procurar pra esse cara, alguém sabe indicar onde encontrar?

[]'s

Flavio Miranda
20/11/2006, 23:40
Marcel,

Dá uma conferida nestas pastilhas traseiras,:stop: pois no meu caso, o formato das pastilhas é identico ao do Kadett, porém o TAMANHO é bem maior.:-?
Eu já pastei muito com isso e com a ajuda do Tio, consultamos TODOS os catalogos de pastilhas do mercado, mandei e-mail para a Cobreq, Varga, Frasle, etc e a resposta que tive foi a seguinte : "Esse modelo de pinça/disco/pastilha foi desenvolvida para a Troller, para um ano específico, está fora de catálogo e não tem peça de reposição no mercado". !!!!!!:shock: :???: :evil: :? :sad: :mad: :putz: :roll: :parede:

Detalhe... este sistema tem o embolo do pistão REGULÁVEL. Ou seja, ao trocar a pastilha vc tem que bater no embolo com uma talhadeira:shock: para girar para dentro ou para fora, pois do contrário, não caberá o novo jogo.:putz:

Inclusive estou precisando trocar as traseiras e tenho 3 alternativas :
1- comprar na Troller (se ainda achar este modelo...);:sad:
2- verificar se tem na Freios 90;:roll:
3- levar numa empresa especializada em re-manufatura de pastilhas e "enchê-las" novamente. Aí já peço para fazer outro par, que fica como back-up.;-)

E tem a maneira radical de resolver... trocar o conjunto todo !:-?

[ ] s sofridos e quase sem freio traseiro...:sad:



Pastilhas de freio dianteira / (traseira) Cobreq : N-1404 -Teves / ( N-1408 - Varga) GM Zafira 8/16v, Astra 16v, Vectra 16v / (??) out 2002 em diante

Pastilhas de freio traseira 94,6*41,6*15,0 SYL 1082 / SYL 1104 Monza/Kadett2.0/ TDI 01> Sist Varga

O disco eu não sei qual é. Nunc olhou a lista de peças do Trollerclube??

Pedala :mrgreen: :mrgreen:


[]´s

Elmer_Jeep
20/11/2006, 23:48
Detalhe... este sistema tem o embolo do pistão REGULÁVEL. Ou seja, ao trocar a pastilha vc tem que bater no embolo com uma talhadeira:shock: para girar para dentro ou para fora, pois do contrário, não caberá o novo jogo.:putz:

A pinça trazeira do kadett funciona dessa forma também...

[]'s

Flavio Miranda
20/11/2006, 23:56
Pois é Elmer, já pensou se toda trilha que formos ter que limpar o sistema e dar uma regulada neste embolo !?
Sim, pois ao desmontar o meu, tive que tirar a pinça inteira e dar muita porrada para que o embolo se movesse ...
Se o mais interessante do sistema hidraulico e a disco é a auto-regulagem, imagina ter que ficar regulando a distancia do embolo desta maneira arcaica...

Impressionante como empresas como a Troller e principalmente a Varga, inventam um troço desse !

----------------------

Então, já aproveitando, pergunto se alguém já trocou o sistema de freio traseiro do Troller e qual kit utilizou ?! Lembro que o outro kit tem que permitir acionamento do freio de mão também...

[ ] s

Elmer_Jeep
21/11/2006, 10:07
E aí, alguém sabe se o disco trazeiro é similar de algum outro carro ? E onde encontro ?

agradeço pelas infos.

[]'s

almoraes
21/11/2006, 11:02
Amigo;

Os discos, bem como as pinças (sejam dianteiros ou traseiros), dos modelos 2002 em diante, sao especificos do carro.

Alguns dos primeiros modelos 2002, ainda sairam com disco de 10 mm e pinças de Kadett GSI na trasaira, mas os demais sao feitos para a Troller mesmo(discos traseiros solidos de 20mm).

Procure nas autorizadas da marca que estou seguro que encontrará.

[ ]'s