PDA

Ver Versão Completa : Garra Off Road - Brasília - Alguém conhece?

Grassmann
28/04/2006, 11:15
Achei uma loja em Brasília, e os preços estão bastante atrativos.
O problema é que eles não enviam por Sedex a cobrar, só com pagamento adiantado...
E como não conheço ninguém em Brasília, fica a pergunta: Alguém recomenda comprar da Garra?

Contatos:
GARRA OFF-ROAD
SCLRN 712 BLOCO "C" LOJA 42
ASA NORTE / BRASILIA - DF
Fone: 61 3201-1515 - Fax: 61 3033-1515

Jeanilson
29/04/2006, 21:35
Oi Grassmann,

O problema é que eles não enviam por Sedex a cobrar, só com pagamento adiantado...
E como não conheço ninguém em Brasília, fica a pergunta: Alguém recomenda comprar da Garra?

Contatos:
GARRA OFF-ROAD
Eu conheço essa loja, inclusive já comprei muita coisa lá. Pode fazer o seu pedido tranquilamente... :concordo:

[]'s descomissionados :mrgreen:

danbpio
09/08/2011, 15:04
Compro sempre lá. O cara é o Sérgio. Pode comprar que chega.

GBarros
09/08/2011, 16:48

Contatos:
GARRA OFF-ROAD

Grassmann, eu já fui nesta loja somente uma vez, e achei os preços de algumas coisas meio salgado, e deixei de comprar muita coisa lá por isso, passando a comprar em lojas de são paulo, e até aí perto de vc em curitiba, mesmo pagando frete. Agora uma coisa eu tenho que admitir: a loja tinha muita coisa em acessórios e peças. Bem equipada ela é. Agora o preço.... tomara que tenha melhorado. Lembrando que tem uma loja com o mesmo nome em São Paulo, e que pode ser filial desta.

Jeanilson
10/08/2011, 09:51
Grassmann, eu já fui nesta loja somente uma vez, e achei os preços de algumas coisas meio salgado, e deixei de comprar muita coisa lá por isso, passando a comprar em lojas de são paulo, e até aí perto de vc em curitiba, mesmo pagando frete. Agora uma coisa eu tenho que admitir: a loja tinha muita coisa em acessórios e peças. Bem equipada ela é. Agora o preço.... tomara que tenha melhorado. Lembrando que tem uma loja com o mesmo nome em São Paulo, e que pode ser filial desta.
GBarros,

A loja em São Paulo que você se refere é a Garra 4x4, correto?

Apesar da coincidência nos nomes posso afirmar que as duas são independentes.

[]'s

GBarros
10/08/2011, 12:09
GBarros,
A loja em São Paulo que você se refere é a Garra 4x4, correto?
Apesar da coincidência nos nomes posso afirmar que as duas são independentes.
[]'s

Sim, é a Garra4x4. Pelo nome semelhante, pensei que fossem filiais, mas pelos preços diferenciados, deve ser apenas uma coincidencia nos nomes.

cézão_MTB
20/10/2011, 13:40
preciso colocar uns calços em cima dos amortecedores da minha GM Tracker.

Eles têm oficina ou indicam a oficina??

O calço é esse : Espaçador de Molas de 1" (http://sob.net.br/Produto-GVTRACKER-Suspensao-Espacador-de-Molas-de-1-versao-101-129.aspx)