PDA

Ver Versão Completa : Extensões de fotos e adesivo



Eliseu
28/04/2006, 10:07
Estou tendo dificuldade de postar minhas fotos, em virtude de usar o software LINUX, e não tenho a possibilidade de converter as fotos para as extensões permitidas. Por isso solicito aos moderadores/administradores que liberem as seguintes extensões, todas do LINUX, se possível:.odg; .otg; .sxd; .std; .sda; .vor e .sdd. Também não recebi o adesivo do 4x4 Brasil, o qual solicitei logo que me cadastrei, e agora não consigo fazer outra solicitação(o sistema não aceita). Como fiz uma reforma na viatura, gostaria de adesivá-la. Agradeceria muito se fosse atendido. Abraços a todos os off-roaders.

NeRo
28/04/2006, 11:06
Fala Eliseu... movi sua mensagem para o Suporte.
Quanto aos adesivos, você deve enviar uma MP direto pra Gustavo. Ainda estamos com problemas nessa parte.
Quanto aos formatos, essa eu deixo pro Pólvora ou o Krisiun.
Agora é você que vai me dar um Suporte... :D Linux não trabalha com JPEG?

Eliseu
01/05/2006, 00:35
É o seguinte: o LINUX reconhece o JPEG, mas como eu preciso trabalhar as fotos(placa, pessoas, tamanho) na hora de salvar o arquivo, ele não tem as opções oferecidas aqui. Não pelo menos na nossa versão...Pode ser que alguma outra já possua esta opção, já que ele aceita adaptações e modificações. Espero ter ajudado. Agradeço a atenção. Finalmenye alguém que responde alguma coisa pelo Fórum...Abraços!

Krisiun
01/05/2006, 01:22
Prezado Eliseu,

Existem programas para converter imagens geradas com UNIX para JPEG, JPG e outras extensões mais utilizadas.

Não adianta eu permitir o uso das extensões sugeridas pelo senhor, pois não teria como criar miniaturas para elas e não iria aparecer corretamente aqui no fórum.

Posso ver uma maneira, mas sinceramente não sei no momento, me desculpe.

Espero que entenda.

Quanto ao adesivo, envie uma MP para o Gustavo, que ele responderá assim que possível, pois é ele quem trata de assuntos relacionados com vendas de produtos e envio de adesivos.

Abraços.