PDA

Ver Versão Completa : Novo em Jundiaí....



Bombinha
27/04/2006, 21:59
Fala ai turma...

Na verdade sou de Jundiaí, mas estava morando em Porto Alegre e fazia minhas trilhas com meus brothers do Sul (Jipeiros da Zona Sul)... Gostaria de encontrar um Jeep Clube em Jundiaí, e saber como me associar ao Jeep Clube... tomar umas cervas e falar umas mentiras!!!!...

CJ 60
27/04/2006, 22:34
Fala ai turma...

Na verdade sou de Jundiaí, mas estava morando em Porto Alegre e fazia minhas trilhas com meus brothers do Sul (Jipeiros da Zona Sul)... Gostaria de encontrar um Jeep Clube em Jundiaí, e saber como me associar ao Jeep Clube... tomar umas cervas e falar umas mentiras!!!!...

Kra de naum fizer questão de dar uma chegadinha aki em vinhedo.. tem o Jeep clube aki.. sempre q dá vmos ai em jundiai na serra do japi.. Campinas (regiao de souzas), as reuniões são as quintas feiras a partir das 20:00 sem hra pra terminar, na Lanchonete Caminho da Roça, é facinho, chegando em vinhedo pegando em direção ao centro vai ter o posto de gas. na esquina, é logo em frente, bem em frente a uma agencia da maritima seguros, so parar no posto perguntar qualquer coisa,
aproveita e entra no site já !!! www.jeepclubedevinhedo.com.br

abç

FernandoRisso
28/04/2006, 08:42
O jeep clube de jundiaí fica no fim da av. dos ferroviários, um pouco para frente do terminal de ônibus da vila arens, fica em um terreno de esquina próxima a rotatória... é fácil de encontrar.

As reuniões são às quintas-feiras e começam lá pelas 19h, toda 1ª quinta do mês tem uma pizzada manera... vale a pena, semana que vem vou estar lá... dê uma passada vai ser bem vindo !!!

CJ 60, muito legal o site de vcs e as trilhas tb... :mrgreen: qdo o BoB andar damos um pulo até aí !!!

[]'s

CJ 60
29/04/2006, 00:20
O jeep clube de jundiaí fica no fim da av. dos ferroviários, um pouco para frente do terminal de ônibus da vila arens, fica em um terreno de esquina próxima a rotatória... é fácil de encontrar.

As reuniões são às quintas-feiras e começam lá pelas 19h, toda 1ª quinta do mês tem uma pizzada manera... vale a pena, semana que vem vou estar lá... dê uma passada vai ser bem vindo !!!

CJ 60, muito legal o site de vcs e as trilhas tb... :mrgreen: qdo o BoB andar damos um pulo até aí !!!

[]'s

Só aparecerem que serão com certeza bem vindos !!

roger_2
30/04/2006, 03:01
fala ai pessoal da terra da uva... beleza?!

deixem um aviso quando for rolar a próxima trilha... tenho um amigo de bauru que trabalha comigo e está doido para estrear sua viatura (CJ5 c/ motor de S10) por aqui... vou chamá-lo para ir nos encontros :concordo:

eu ainda tô sem viatura... :cry: por enquanto... :twisted: :twisted: :twisted:

[ ]'s jundiaienses

CJ 60
30/04/2006, 13:45
fala ai pessoal da terra da uva... beleza?!

deixem um aviso quando for rolar a próxima trilha... tenho um amigo de bauru que trabalha comigo e está doido para estrear sua viatura (CJ5 c/ motor de S10) por aqui... vou chamá-lo para ir nos encontros :concordo:

eu ainda tô sem viatura... :cry: por enquanto... :twisted: :twisted: :twisted:

[ ]'s jundiaienses

Fala Roger !!!

Melhor forma de se manter em contato é entrar no site e se cadastrar na newsleter, sempre q tem alguma coisa corre a news informando :concordo:

abç

Bombinha
02/05/2006, 20:20
Beleza... vou aparecer nesta quinta no Jeep Clube de Junds, já sei onde é...
abraços e até quinta...

roger_2
03/05/2006, 21:21
Melhor forma de se manter em contato é entrar no site e se cadastrar na newsleter, sempre q tem alguma coisa corre a news informando
valeu wilson... vou acompanhar e mantenho contato... :concordo: