Conectar

Ver Versão Completa : Dúvida sobre arrancar em segunda marcha na bandeirantes 14b ?

nitinhomossoro
08/09/2018, 18:54
Olá pessoal como sou curioso hehehe, gostaria de saber se nas bandeirantes com motor 14b é possível arrancar em segunda marcha mesmo estando vazia como ocorre em algumas caminhonete se antigas da ford ?

Estou pensando seriamente em comprar uma toyota bandeirantes cabine dupla motor 14b para meu uso e viajar e já ouvi muitos dizerem que é possível arrancar com ela na segunda marcha gostaria de saber a opinião de quem tem bandeirantes 14b...

Abraço a todos 👍👍👍

Denise Ávila
09/09/2018, 08:24
Possível é (assim como em vários veículos, mesmo modernos), mas qual o objetivo? Essa indicação era para as Bands antigas com câmbio seco (sem reduzida), onde a 1ºM era chamada de "trator". Nas com câmbio sincronizado, mesmo sendo "possível", não é necessário e nem indicado.

ALVARO ANGELO
09/09/2018, 21:14
Olá pessoal como sou curioso hehehe, gostaria de saber se nas bandeirantes com motor 14b é possível arrancar em segunda marcha mesmo estando vazia como ocorre em algumas caminhonete se antigas da ford ?

Estou pensando seriamente em comprar uma toyota bandeirantes cabine dupla motor 14b para meu uso e viajar e já ouvi muitos dizerem que é possível arrancar com ela na segunda marcha gostaria de saber a opinião de quem tem bandeirantes 14b...

Abraço a todos 👍👍👍

Se estiver em uma descida com pequena inclinação, arranco sempre de segunda. No plano não faço isto.
Abs
Alvaro Angelo

Walter da Camper
10/09/2018, 12:41
Se é essa sua dúvida, pode comprar tranquilo. Ela sai em 2ª sem esforço algum.

Sergio c
10/09/2018, 13:11
Arrancar em primeira ou segunda marcha não faz muita diferença, o importante é achar uma bandeirante em bom estado e comprá-la hehehe.

nitinhomossoro
10/09/2018, 18:51
Obrigado pessoal. Estou de olho numa band cabine dupla 99/2000...

Esta bem conservada e o dono está pedindo R$ 45.000,00 será que tá alto o preço dela ?

nitinhomossoro
10/09/2018, 18:53
Aqui outra foto dela...561417

Sergio c
10/09/2018, 22:55
Acho que até está barato, mas tem que ver a lata e a mecânica dela. Cuidado com golpes na internet.
Obrigado pessoal. Estou de olho numa band cabine dupla 99/2000...

Esta bem conservada e o dono está pedindo R$ 45.000,00 será que tá alto o preço dela ?

nitinhomossoro
10/09/2018, 23:01
Acho que até está barato, mas tem que ver a lata e a mecânica dela. Cuidado com golpes na internet.

Obrigado amigo pela dica... Temos que ter cuidado pra não ser pego nos golpes... Antes de ir comprar vou primeiro dar uma olhada nela... valeu 👍👍👍