PDA

Ver Versão Completa : Compro MOTOR BF 161



diogosp
27/04/2006, 16:55
Pessoal,

estou a procura de um BF pra comprar, se alguem tiver ou conhecer alguem que tenha para vender, me deem um alo.

Gostaria que o motor estivesse em perfeito estado de funcionamento......

Colocar e rodar.

Valeu

Um abraço

Diogo

pedro y
16/05/2006, 10:57
Se sua oferta for tentadora, faço um up-grade na minha F-75. O motor está novo.

NeRo
17/05/2006, 07:14
Fala Diogo!
Acredito que esteja sempre de olho no "Vende-se" não?
Tem esse aqui ó: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=19475

diogosp
17/05/2006, 09:02
Faaaala NeRo!!!


tudo blz??? Eu vi esse topico sim, mas mesmo esse motor sendo show de bola..Preferi nao encarar a brincaderia pelo alto custo de manutencao dele.....

Apesar do sofrimento de estar sem a viatura :cry: tenho que ter pacicencia, virtude essa q se a pessoa nao tem, acaba tendo por ser jipeiro hahahahahah

Mais uma vez, valeu pelo apoio....

Um grande abraco

Diogo

diogosp
17/05/2006, 09:05
pedro y,

tudo bem?? Obrigado por responder.......Me de um alo por MP e vamos conversando a respeito de seu motor.....Eu nao preciso dos componentes tipo: Carburador, embreagem, coletor, distribuidor, motor de arranque, filtro de ar, oleo etc...

Se lhe interessar vender o motor desta forma....Vamos ocnversar..Me mande uma MP com quanto vc quer no motor blz???

Obrigado e um abraco

Diogo

Zepi
29/05/2006, 20:00
diogosp

Legal cara?Não entendi o quis dizer com manutenção mais cara?Se esse motor 3000 é basicamente o mesmo bf-161!Mundam só algumas coisas.
Ah,e potencia é a melhor delas!!!! :dance:

diogosp
02/06/2006, 10:49
Fala Zepi,

entao, se eu estiver enganado, me corrija......
Essas algumas coisas q voce mencionou que mudam, quais seriam elas??? Ouvi dizer q as pecas desse motor, talvez essas que mudam do BF para o 3000 nao seriam mais dificeis de se encontar?????

Quanto a potencia, voce nao é o primeiro q diz isso, alguns amigos meus inclusive disseram, para procurar o 3000 pq ele é show de bola.....

Valeu pela dica

Um abraco

Diogo

Zepi
03/06/2006, 20:12
Amigo entre nesse link e tire suas dúvidas sobre motores willys:



http://ruralwillys.tripod.com/diversos/motoreswillys.htm


Abraço!

diogosp
04/06/2006, 18:54
Fala Zepi,

legal essa pagina explicando sobre os motores, mais uma vez, valeu pelo auxilio e ja estou mudando minha opiniao, ja considerando tbm um 3000 para compra...

Um grande abraco....Juntando latinhas.....

Diogo

Zepi
04/06/2006, 21:27
Pois é amigo...e eu mesmo querendo trocá-lo por um 4.9i fico meio apreenssivo com a venda dele...
tratei tanto desse motorzinho...mas é a vida...vão se os dedos facam os anéis...

diogosp
05/06/2006, 09:57
Bem,

obrigado pelo apoio e boa sorte pra nós na busca de um novo motor heheheheh

Um abraco

Diogo

pedro y
08/06/2006, 02:57
pedro y,

tudo bem?? Obrigado por responder.......Me de um alo por MP e vamos conversando a respeito de seu motor.....Eu nao preciso dos componentes tipo: Carburador, embreagem, coletor, distribuidor, motor de arranque, filtro de ar, oleo etc...

Se lhe interessar vender o motor desta forma....Vamos ocnversar..Me mande uma MP com quanto vc quer no motor blz???

Obrigado e um abraco

Diogo
Eis o problema: aí a oferta não fica tentadora. Fiz o motor há pouco tempo, não tenho saído com a Catrevage, não deve ter nem 80 (oitenta) km. Embreagem nova, câmbio revisado (e agora tenho de fuçar na caixa de transferência porque está vazando pelo retentor, que é novo, da junta universal. Tenho vontade de meter a mecãnica da Ranger 4x4 sacaneando a posição da caixa de transferência para o lado direito... Claro, perdendo o charme da alavanca na coluna, mas ganhando uma 5ª marcha para rodar 250km para ver a sogra em Minas.
um abraço.
Pedro L Ribeiro
plucior12@itelefonica.com.br

diogosp
08/06/2006, 12:53
Fala Pedro,

obrigado pelo retorno...Entendo o seu lado.....Gastou uma grana pra arrumar o motor e agora repassar por um valor abaixo do que se investiu, doi o coracao hehehehehehe.....Mas tudo bem.....Vamos deixar para um próxima.....

boa sorte com seu planejamento para mudar sua mecanica e eu na busca de um novo motor....

Um grande abraço

Diogo

pedro y
08/06/2006, 13:33
Dá uma ligada pro sr. Marinho de Jaguariúna/SP (ferro velho do trevo) 19 9773-7019... Se ele não tiver , pergunta se o Laércio, de Socorro/SP tem; ele tem o telefone dele; E veja também com o José Roberto (Andradas/MG) 35-3731-1686...
Mas se você achar o motor, reedite este post pois estarei disposto a lhe avisar se achar um. Entende?
Se você acha, não reedita o post avisando que já encontrou o motor eu ficou procurando, procurando, procurando...
[ ]s
PL

diogosp
14/06/2006, 13:01
Fala Pedro,

show de bola, obrigado mesmo pela forca heim....é o seguinte estou de olho num motor e devo dar uma olhada nele em breve....Se tudo der certo..O motor e a negociacao do preco....Eu edito o topico e aviso que ja encontrei, mas caso nao de certo.....Eu vou ligar pra galera que voce me indicou e vou correr atras com eles....

Mais uma vez obrigado pela forca........Espirito jipeiro é isso ai......

De qualquer forma aviso se comprei o motor ou nao...

Valeu mesmo..

[]'s

serrig
21/06/2006, 20:33
diogo

de uma olha em :shock:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=20052

beleza !!!

diogosp
21/06/2006, 23:03
diogo

de uma olha em :shock:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=20052

beleza !!!

Fala Ricardo,

eu ja havia visto seu anuncio do motor, mas quando vi a distancia em que estamos, acho que dificultaria um pouco as coisas. Estou pensando em algo por perto, até uns 100 km de distancia, sei la.......Eu gostaria de dar uma olhada no motor, até mesmo o proprio transporte desse motor para SP, ja aumentaria o custo e complicaria um pouco as coisas.
Vou dar mais uma pesquisada, mas desde ja agradeco a voce... :concordo:
Valeu

[]´s

Diogo

Alexandre A. Barros
04/07/2006, 20:35
Diogo,

Eu tenho um BF-161 que tirei do meu willys 65, esta em pleno funcionamento, inclusive esta montado em um chassis provisorio e acoplado ao cambio de tres marchas e funcionando. Eu coloquei um motor do opala 4cc que meu pai tinha em uma caravam abandonada com cambio 5 marchas clark por isso troquei o motor. Se tiver interesse me avise, moro em Taubaté - SP.

Abraços

diogosp
04/07/2006, 21:41
Diogo,

Eu tenho um BF-161 que tirei do meu willys 65, esta em pleno funcionamento, inclusive esta montado em um chassis provisorio e acoplado ao cambio de tres marchas e funcionando. Eu coloquei um motor do opala 4cc que meu pai tinha em uma caravam abandonada com cambio 5 marchas clark por isso troquei o motor. Se tiver interesse me avise, moro em Taubaté - SP.

Abraços

Fala Alexandre,

te enviei uma MP

[]´s

Renato Sérgio Nazar
26/09/2006, 15:44
Já comprou?
Tenho um muito bom acoplado com um câmbio 4M alavanca no assoalho. Se quiser conversar.....

diogosp
26/09/2006, 22:19
Fala Renato,

obrigado pelo retorno..é o seguinte...Acabei de voltar de viagem....Havia antes de sair, combinado com outra pessoa quanto um motor, me parece que vai virar...Nessa semana decido isso, se nao rolar o que ja havia combinado com ele...Podemos conversar sim para dar uma olhada no motor..
De qualquer maneira aviso por aqui se fechei ou nao negocio

Obrigado

[]'s

diogosp
30/09/2006, 00:32
Pessoal o Motor foi COMPRADO

Agradeco a todos pela ajuda...


[];s